segunda-feira, 4 de abril de 2011

Capítulo-39

A noite foi passada no aconchego entre os dois, tinha sido uma noite sossegada e calma.

Zac: Bom dia!
Vanessa: Bom dia!

Zac levanta se e começa a vestir se.

Vanessa: Onde vais?
Zac: Eu hoje começo a trabalhar na empresa, eu disse te.
Vanessa: Pois disseste….
Zac: Eu vou indo mas tu podes ficar ai deitado o tempo que quiseres, então como estou?

Vanessa: Um gato.
Zac: Ate logo então.
Vanessa: Ate logo.

Zac sai de casa directo á empresa enquanto Vanessa fica deitada até serem horas de ela sair para o trabalho.

Dylan: Bom dia, pronto para trabalhar?
Zac: Bom dia…sim pronto. Mas antes nos precisamos de falar.

Eles sai em até ao gabinete de Zac.

Dylan: Diz o que se passa?
Zac: Tu sabes, o que aconteceu ontem na casa da mãe?
Dylan: Sim sei, o pai bateu na mãe e em ti.
Zac: Pois eu estive a pensar, que isto não pode continuar se ele bater outra vez na mãe eu faço queixa á polícia.
Dylan: Tu não podes fazer isso ele é nosso pai.
Zac: E é por isso que ele tem direito de lhe bater?
Dylan: Ele estava bêbado…
Zac: Para de o desculpares, tu e a mãe passam a vida a fazer dele um anjo (a sua voz neste momento estava bem alta)
Dylan: Eu já não sei mas o que pensar, estou casado de tentar chegar a uma conclusão.
Zac: Não sabia que te sentias assim.
Dylan: Eu vou andado para a minha sala eu mais tarde tenho aulas tenho que despachar a papelada, sabe o que fazer?
Zac: Sim sei, mas ficas bem?
Dylan: Sim.

Dylan sai, e assim acontece mais uma tarde chegado á noite Zac vai buscar Vanessa para o jantar com os pais dela. 

Sem comentários:

Enviar um comentário