sábado, 18 de outubro de 2014

/Capítulo1\

Happy 27 birthday Zac ...

(S2S2S2S2)
Paris talvez seja mesmo a cidade do amor, Vanessa não duvidava disso apesar de não acreditar nada em conto de fadas, mas sim em erros que dois adolescentes poderiam cometer por essa história de “amor” tal e qual como Romeu e Julieta. Mas ela não era dessas que ia na conversa dos rapazes ela nem queria saber deles, para nada ou pelo menos é o que ela tentava acreditar.
Zac: Pensava que não saias dessa casa de banho. – Bocejou espreguiçando se na cama, enquanto Vanessa já tinha tomado um banho e voltado a colocar a roupa.
Vanessa: É que eu…- Olhou para ele e percebeu que ainda estava completamente despido.
Zac: Não me vais dizer que te arrependeste; vais? – Viu o rosto tímido dela e pegou os boxers para poder se cobrir um pouco.
Vanessa: Onde estamos mesmo? – Olhava em redor, e percebia que era um quarto de hotel.
Zac: Paris, minha querida. – Sorriu para ela tentando entender o que havia de errado.
Vanessa: Isso sei eu…- Bufou com raiva pela ironia na voz dele. – O que eu quero dizer; é o local, morada.
Zac: Num hotel. – Suspirou e Vanessa fechou os olhos ao ter confirmação da sua teoria.
Vanessa: Eu acabei de fazer sexo contigo num hotel? – Sentou se no sofá olhando o chão ainda nem entendendo o que lhe passou pela cabeça, ela mal o conhecia.
Zac: Um quarto em Paris com direito  á paisagem mais bonita. – Acenou para a janela. – A Torre Eiffel.
Vanessa: Torre Eiffel…- Pensou para si e ele não entendia o pequeno entusiasmo que ela começava a sentir de seguida. – Isso quer dizer que estamos no mesmo hotel onde eu e a minha turma ficamos hospedados.
Zac: O mesmo hotel, o mesmo piso. – E o sorriso de Vanessa novamente desapareceu.
Vanessa: Se a minha professora descobre. – Começou a caminhar de um lado para o outro enquanto Zac ficava sorrindo vendo a caminhar.
Zac: Ontem estavas bem, mas bem mais descontraída. – Declarou levado com uma almofada na cara.
Vanessa: A minha primeira vez, assim com…
Zac: Hey…- A travou nem querendo saber o que ia sair pela boca dela. – Vêm aqui. – Sentou se do lado dela abraçando a.
Vanessa: Eu nem sequer sei o teu nome. – Olhou primeira vez naquele dia no rosto dele, que apesar de se notar o sono com que estava não deixava de ser perfeito.
Zac: Nem eu o teu…- Pegou a mão dela, olhando a mesma. – Á semanas que estamos assim, olhando nos á distância, encontrando-nos por acaso…- Seu tom de voz baixou tanto que ele já sussurrava. – Foi amor, á primeira vista.
Vanessa: Ok…- Afastou se drasticamente dele. – Sei que se costumam dizer que se tirares a virgindade a um homem terás tudo dele, mas isso que estás para ai a dizer; um pouco forte demais não?
Zac: Estás a ser um pouco insensível. – Procurou pelas suas roupas começando se a vestir.
Vanessa: Nós não devíamos ter feito isto. – Disse apenas, era o que ela pensava mas não bem o que sentia.
Zac: Agora não podemos voltar atrás. – Terminou de abotoar a sua camisa, e lembrou a que fizeram o que ambos desejavam.
Vanessa: Sei que costuma dizer tira a virgindade a um homem o terás para sempre, mas amor…um pouco forte não?
Vanessa: Usamos proteção? – Tentou se lembrar, eles não estavam embriagados nem nada parecido mas ela entregou-se tanto ao momento que ignorou tudo o resto.
Zac: Sim, não te preocupes. – Agora estavam de pé um diante do outro, ela fingia que ele, nada significava para si, e ele apenas queria entender atitude, fria.
Vanessa: Eu tenho que ir. – Tentou sair mas ela pegou pelo braço puxando a para si.
Zac: Assim do nada? – Fala bem perto dos lábios dela, tanto que Vanessa conseguia sentir aquele hálito quente, deixando arrepiada.
Vanessa: Não foi do nada que apareci? – Deu alguns passos para trás aproximando se da porta.
Zac: Isto não é correto. - Ele quase que implorava com aqueles olhos azuis para que ela não fosse.
Vanessa: Nada do que fizemos foi correto. – Abriu a porta mas ficou parada a meio ouvindo o que ele ainda tinha para dizer, para si também não estava a ser fácil mas ela não podia deixar tudo e simplesmente ficar.
Zac: Eu gosto de ti. – Suas palavras cheias de sentimento fizeram que com que ela voltasse a olha-lo.
Vanessa: Desculpa…- Pegou nos rosto dele olhando-o. – Mas eu não posso.
Zac: Sei a tua família...mas podes fazer como eu, não tens que seguir essas idiotas regras. – Ela não entendia como tanto sentimento pode ter sido criado do nada.
Vanessa: Eu não sou como tu. – Abraçou o e ele pode sentir que ela se estava a despedir.
Zac: Encontramo-nos por acaso em Roma no mês passado, corri atrás de ti bem que me ignoraste, perdi-te de vista voltei para cá, e encontramo-nos novamente…- Separou se do abraço querendo olhar os olhos dela. – Não achas demasiada coincidência?
Vanessa: Acontece. – Deu de ombro sem saber como argumentar perante a situação.
Zac: Foi o destino. – Encostou sua testa na nela e com calma chegou aos doces lábios, porque ele já estava completamente apaixonado.
Vanessa: Se tu fores o meu destino, nos voltaremos e encontrar. – Sorriu mostrando que tinha mesmo que ir.
Zac: Se isso acontecer, vou cobrar. – Soltou-a finalmente não podendo fazer mais nada para que ela ficasse consigo.
(****)
Ashley: Antes que perguntes; não a professora não deu pela tua falta. – Sorriu para amiga assim que a viu entrar no quarto que partilhava junto ainda com Monique.
Monique: Ficas nós a dever uma, bem grande. – Mostrou que tinham feito a mala dela, apenas deixado algo fora para ela se poder trocar.
Vanessa: Desculpe. – Suspirou caindo na cama como um pássaro de asas abertas.
Ashley: Tudo bem, se eu tivesse que escolher entre passar a noite com vocês ou com um certo rapaz de olhos azuis, também não pensava duas vezes. – Monique riu juntamente com amiga.
Monique: Mas aquele com quem ficaste também tinha uns belhos olhos claros…- Tentou recordar o nome do rapaz mas em vão. – Como se chama ele mesmo?
Ashley: Jared e não foi nada de mais curtimos estes dias foi interessante, mas as nossas férias acabaram e está na hora de voltarmos eu disse meninas que não podíamos nos pegar a ninguém. – Falou mais diretamente para Vanessa que entendeu o recado.
Monique: Aulas. – Revirou os olhos não sentindo vontade nenhuma.
Vanessa: Colégio interna. – Olhou o pulso e verificou que não tinha mais o relógio, mas não se quis preocupar com algo tão pequeno.
Monique: Mas vamos apreciar o tédio quando estivermos nele; agora morena conta-nos o que aconteceu. – Ashley ficou de um lado e Monique de outro querendo todos os pormenores.
Vanessa: Eu dormi com ele. – Olhou para as amigas com vergonha mas precisava mesmo desabafar e não podia esconder de certo modo aquele sorriso que teimavam em aparecer.
Ashley: Tu…- Não queria, acreditar no que ouvia ela era a mais certinha delas todas, muito pudica. – Fizeste o que Vanessa?
Vanessa: Eu sei…- Levantou as mão pedindo para não já julgada. – Mas apenas aconteceu foi aquilo que o corpo quis no momento.
Ashley: Queres parecer arrependida, mas desculpa me dizer amiga que nessa missão falhas. – Sorriu por perceber pelo menos que ela tinha feito com alguém que gostava, por mais que negasse e as amigas existissem Vanessa sempre dizia constantemente não sentir nada pelo rapaz de olhos, azuis mas ambas sabiam que ela mentia.
Vanessa: Tudo bem eu admito que dês de que o encontramos a ele e aos amigos em Roma que tenho uma pequena queda mas não posso sentir mais nada, na verdade nem sei o que me deu, isto deviam ser uma viagem de estudantes, apenas com meus colegas as minhas melhores amigas e nada de mais. – Teve vontade de gritar naquele momento, ela não entendia bem o que sentia por aquele rapaz cujo nome era desconhecido para si, e queria muito entender.
Monique: No nosso colégio somos apenas raparigas não te preocupes com isso temos muito tempo para estarmos juntas; todas nós demos uma escapadela para uma saída com um rapaz.
Ashley: Bem que os Franceses são uns, pinga amores. – Todos os homens com quem tinha chocado eram românticos de um modo que chegava a ser muito atrativo.
Vanessa: Ele não é Francês. – Falou interrompendo os pensamentos da loira.
Monique: Tu apaixonaste-te…- Disse meio incerta mas depois percebeu que tinha acertado em cheia. – Tens que lhe dizer.
Vanessa: Não; estás louca? – Gritou saindo de perto das amigas. – Como disse antes e repito isto foi um erro, mal nos conhecemos, e já fomos para a cama, ele foi um erro. – Ashley levantou uma das sobrancelhas percebendo que Vanessa não dizia o nome de Zac.
Ashley: Entendi que quiseste manter te mesmo distante, nem seu nome sabes mas eu sei, e posso-te dizer…

Vanessa: Se quisesse saber eu tinha perguntado, apenas deixem me em paz. – Pediu não querendo mais pensar nele, sabia que nunca o esqueceria ,tinha sentimentos por Zac não podia negar, mas havia coisas mais importantes em que se focar e ele não era uma delas.
(S2S2S2S2S2S2S2S2)
Aqui está o primeiro cap da nova historia espero que tenham gostado e vá lá se poderem comentem, já escrevi tantas historias realmente gosto de saber a vossa opinião.

2 comentários:

  1. AI SENHOR O CAPÍTULO JÁ COMEÇA ASSIM KSLAKSLAKSLA EU AMEEEEEI! De verdade, Vanessa está muito ´´fria`` e isso é sinal de que vai quebrar a cara depois. Queria eu perder minha virgindade com esse homem, af. Ennnnnnfim. Amei o capítulo, primeiro e perfeito \o/ Me deu até vontade de postar sklaska enfim não demores.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. Dios mio que capítulo foi esse????
    tá mega perfeito *-*
    eu amei ♥♥♥
    posta mais e logo,kisses

    ResponderEliminar