domingo, 12 de outubro de 2014

Personagens


Zac um apaixonado pelas artes rebelde e romântico, sempre teve dinheiro mas acreditava que o que ganhava ao logo do tempo devia ser por ele mesmo, por isso saio cedo de casa para ir para outra cidade onde trabalhava e estudava ao mesmo tempo, apesar das criticas constantes de seu pai acreditava em si mesmo.

Vanessa nunca soube realmente como era a sua personalidade, era bastante educada mas nunca fazia nada do que ela mesma gostava confiava muito em seu pai então tudo o que ele lhe dizia para fazer ela acreditava que era o melhor para si, sabia que as empresas da sua família ficariam em suas mãos um dia e por isso se dedicava tanto a seguir as instruções correctamente.


Ian o mais velho de quatro irmãos, responsável sempre deposto ajudar os outros principalmente quando é alguém da sua família, adora os seus filhos apaixonado pela sua mulher; um chefe de cozinha bem conhecido pelos seus pratos e a sua simpatia.

Paul professor dedicado de filosofia, sempre foi muito estudioso e concentrado nunca deixado que também faltasse algo á sua mulher; mas as coisas mudaram para ele ao descobrir que estava incapacitado de dar filhos á sua mulher, e a partir dai começou a beber, mais de metade do seu tempo o passa embriagado.

Alex sempre com a necessidade de ser um macho alfa, narcisista e bastante confiante de si mesmo; ainda ficou mais quando soube que seu pai deixaria a empresa da família em suas mãos tudo o que ele sempre desejava tinha  não era o tipo de homem que ouvia um não.


Megan uma egoísta que apenas pensa em si mesma e no que a satisfaz, a sua relação com o marido não é a melhor porque ouve um dia em que ela apenas começou a ignora-lo apesar de estarem juntos era como se tivesse separados; no inicio até tinha uma boa relação mas quando descobriu que não ia ter filhos focada no seu trabalho e apenas em si mesma.

Nina esta sempre bem com tudo para ela têm o casamento perfeito não têm realmente do que reclamar tendo em conta que também sempre foi uma optimista a vida têm o seu lado mau mas ela preferia não se aborrecer e ficar mais pelo lado bom.

Alexandra uma jovem bem decidida sempre focada naquilo que quer fazer, aos olhos de seus pais é a mais rebelde por não ser igual ás suas irmãs apenas não deixava que seus pais lhe controlassem a vida.

2 comentários: