Ian: Isto está a ganhar forma. - Parou apreciando a entrada que a seus olhos estava perfeita.
Zac: Também não havia muito que arrumar. - Murmurou olhando para o hotel seu pai tinha deixado bem construindo mármore desenhos perfeitos no chão da mesma estavam feitos e a decoração era uma mistura de algo moderno juntamente com vintage.
Ian: Mais uns dias e temos o hotel aberto. - Abriu um grande sorriso para o irmão não conseguindo parar de apreciar o local.
Zac: Já coloquei os anúncios no jornal para encontrar pessoal. - Trancou o edifício e caminhou juntamente com o irmão pelo passeio daquele pequeno lugar.
Ian: Como as coisas vão não vai ser difícil tanta pessoas desempregadas. - Fez uma careta dinheiro nunca foi um problema para ele, mas já tinha lidado com pessoas com grandes problemas financeiros e sabia que isso chegava até a destruir famílias por vezes.
Zac: E tanta gente sem querer trabalhar. - Suspirou era contraditório também haver tantos á procura de algo para fazer mas ao mesmo tempo com preguiça para o fazer.
Ian: Já preparaste tudo para o aniversario do pequeno? - Cruzou os braços entusiasmado com os planos da festa.
Zac: A comida esta na cozinha daqui a uma hora vou buscar o bolo, a sala de estar está arrumada para os convidado mais velhos o jardim preparado com tudo para as crianças, contratei quatro amas para darem mão a tanta mini criaturas....- Ian riu pela expressão e percebeu que o irmão se tinha de dedicado muito ao seu plano. -Vanessa ligou para a sua família e de Channig parece que ta tudo em ordem sim.
Ian: Que homem dedicado. - Bateu com o seu ombro no de Zac fazendo desequilibrar.
Zac: Eu vivi a gravidez a seu lado eu gosto daquele miúdo como se fosse meu. - Seus olhos não podia expressão mais sinceridade nem amor.
Ian: Falando em filhos no penúltimo mês de gestação de Nina vamos para NY para estar mais perto do hospital mais seguro. - Lembrou se do nada os planos eram tantos, havia tanta coisa acontecer que ter uma agenda organizada estava complicado.
Zac: Acho muito bem. - Falou firme tudo que menos queria era que o parto do sobrinho corresse mal.
Ian: Tomas conta das coisas por aqui? - Olhou sério Zac estavam abrir um negocio e basicamente ele já lhe estava a dizer que o tinha que deixar sozinho.
Zac: Lógico. - Deu de ombros mostrando se despreocupado ele já estava habituado a lidar com esse tipo de negócios sozinho, bem que apesar de não ter Ian sempre tinha Vanessa a seu lado.
(*****)
Nina: Está tudo perfeito. - Olhou a decoração e sorriu enormemente para Vanessa.
Vanessa: Sim, Zac vai tornar se o fotografo da festa. - Fez uma careta não sabia o quanto boa ideia aquilo seria.
Nina: Não te preocupes ele tirou um pequeno curso ele gosta e tem talento. - Levou a mão á sua barriga pesada e mostrou se tão descontraída que passou até seu lado zen para Vanessa no momento.
Vanessa: Ainda á tanta coisa que eu não sei dele. - Pensou em voz alta, sentando se na poltrona.
Nina: Á coisas que eu também desconheço é Ian. - Respondeu e apenas ai Vanessa percebeu que ela tinha escutado.
Vanessa: Sério? - Questionou curiosa, seria aquilo bom ou mau?
Nina: Nunca nos conhecemos completamente a nos próprios como conhecer os outros? - Sorriu sentando se já cansada de andar pela casa para ver e rever os preparativos.
Vanessa: Deves ter razão. - Lembrou se que sabia tudo sobre Channing isso tornava a relação deles um pouco monótona porque até Channing era muito transparente isso pensava ela, até descobrir o seu passado como estripe, mas o caso era como ele mostrava ser a própria personalidade, Channing era um homem de sorriso claro e encantador, Channing era aquele homem que Vanessa desvendava apenas com um olhar já Zac tinha um gosto de mistério um gosto bastante delicioso.
Nina: Conheço as manias gosto de Ian entre varias coisas mas ele ainda me surpreende e acho isso muito bom, não cansa a relação. - Falou e Vanessa entendeu que aqueles irmãos tinha bastante em comum.
Vanessa: Estou a pensar em me casar com Zac. - Soltou do nada notando que as mãos do mesmo nada começavam a soar.
Nina: Por essa não esperava. - Falou sincera mas feliz com a declaração.
Vanessa: Com a morte do meu ex namorado fiquei a perceber como a vida é curta, eu sei que o amo, sei que quero passar o resto da minha vida com ele, e não acho que tenha que esperar muito mais tempo. - Pensou que realmente não precisava passar muitos anos para se casar ela sabia o que queria, e queria muito a Zac.
Nina: Definitivamente por essa não esperava. - Estava sem palavras mas realmente feliz, só de imaginar aqueles dois comprometidos tão seriamente.
Vanessa: Eu quero construir uma vida ao lado daquele homem, sabes quando o conheci tive uma sensação estranha no meu estômago quando dormíamos juntos meu corpo arrepiava se tanto que meus músculos da minha barriga doíam de tanta pressão, demorei para admitir o que sentia, mas agora que sei o que sinto cansei de ser imatura cansei de tentar travar o tempo ele não para, e aquele que me resta pela frente eu quero passar ao lado de Zac. - Seus olhos tinham um brilho único Nina nunca a tinha visto assim.
Nina: Eu acho que só consigo dizer uau. - O que podia dizer? Procurava palavras mas não as achava.
Vanessa: Achas bobo? - Preocupou-se ela era a melhor amiga de Zac a sua opinião era bastante importante.
Nina: De modo algum, adorei ouvir te. - Pegou as mãos da morena e apertou.
Vanessa: Achas que ele se importa se for eu a pedi-lo em casamento? - Fez uma careta Zac não era do tipo machista mas nunca se sabia.
Nina: Não completamente não. - Apertava mais as mãos da morena incentivando-a a seguir em frente.
Vanessa: Eu já comprei as alianças mas fiquei na duvida á homens....
Nina: Não te preocupes com isso Zac não é como todos os homens ele não é do tipo machista e também acho que desconhecia esse teu desejo de casar senão já te teria pedido á mais tempo. - Na sua mente todos os dias quando via Zac olhar para Vanessa só podia pensar "quem poderia imaginar um Zac tão apaixonado".
Vanessa: Achas? - Seu entusiasmo misturando com nervosismo era bastante presente.
Nina: Tenho a certeza. - Terminou querendo realmente dar lhe coragem para fazer aquele pedido.
(»»»»)
Greg: Isto está perfeito, muito bem organizado. - Elogiou com um pequeno sorriso ao admirar a casa de Ian e Zac.
Gina: Sim minha filha está linda todos estão a gostar. - Apertou a filha em seus braços.
Vanessa: Era essa a minha intenção mãe. - Abraçou de volta com a mesma intensidade.
Greg: O tempo passa tão rápido estás uma mulher tão adulta, mudaste muito estou orgulhoso...- Sorriu mais uma vez deixando Vanessa feliz com aquelas palavras. -Dá uma abraço no teu velho vá. - Pediu e Vanessa caio nos seus braços saudosos.
Zac: Hey. - Aproximou se com cautela contente pelo menos com imagem de amor familiar que via ao longe.
Gina: Como a minha filha têm mão para escolher os homens. - Elogio Zac deixando Vanessa corada Greg riu com a cara da filha deixando o ciume pelo que a esposa tinha dito de lado.
Vanessa: Mãe. - Resmungou entre dentes.
Gina: Que culpa tenho eu já olhaste bem para ele? - Olhou Zac de cima a baixo que que baixou o rosto envergonhado.
Vanessa: Sim já olhei. - Mordeu o lábio viajando um pouco.
Zac: Fico feliz por ver que estão todos aqui, afinal o pequeno merece esta festa e a família toda unida. - Disse quase que mais directamente para Greg que era o que estava sempre do contra de tudo.
Gina: Serás um excelente padrasto. - Zac não gostava muito do termo mas era isso que ele era mesmo.
Vanessa: É, bem ele chama lhe de pai. - Sorriu abraçando Zac de lado.
Gina: Ele já fala? - Quase gritou de espanto juntamente com felicidade.
Vanessa: Sim mãe, venha comigo. -Puxou a mãe pelas mãos deixando Zac sozinho com o sogro o que não gostava muito da ideia.
Zac: E então? - Falou apenas tentando puxar qualquer assunto o que talvez ficar apenas no silencio fosse bem melhor ideia.
Grg: Dês do inicio que fui com a tua cara. - Confessou encarando tão seriamente Zac que parecia ter sentido aquele olhar atravessa-lo.
Zac: A serio? - Surpreendido era palavra pequena para o que ele estava.
Greg: Não sei porque mas gostei logo de ti, sempre foste carinhoso com Vanessa...- Engoliu seco detestava baixar a guarda era tão amigo de seu orgulho. -O que vocês tinham não era uma mentira certo?
Zac: Uma historia complicada. - Coçou a nunca pensado que era realmente complicada demais talvez precisasse mais do que um dia para explicar tudo ao pormenor.
Greg: O que importa é que a faças feliz. - Esticou a mão e Zac a pegou, deram um aperto de mão como uma espécie de promessa.
Zac: Pode apostar nisso, se ela me deixar é o que farei. - Olhou para o outro lado da sala encontrando a falar com Austin.
Austin: Vanessa, desculpa. - Demorou para falar o que queria dela mas finalmente saio.
Vanessa: Nem precisas continuar...- Colocou a sua mão no ombro do loiro e o puxou para um curto e amigável abraço. -Está tudo bem, desculpa me a mim por nunca entender os teus sentimentos.
Austin: Eu fui idiota mesquinho. - Fez uma careta ao pensar que amou em segredo por anos que detestava o irmão por ele ter ficado com ela, mas foi preciso ele morrer para ele perceber que não era Channing que proibia o seu amor, mas a própria Vanessa que não conseguia ter esse sentimento por ele.
Vanessa: Águas passadas não movem moinhos. - Tentou encerrar o assunto.
Austin: Nós somos amigos certo?
Vanessa: Por mim sempre o seremos, se não fores um idiota. - Dentou-lhe a língua de fora, isso o fez recuar no tempo quando eram todos amigos e amavam se sujar nas suas brincadeiras depois não haviam quem aguentasse as broncas de seus pais.
Austin: Percebi...- Olhou o copo na sua mão e sorriu ao relembrar o passado o que tinham e o que têm agora não se podia dizer se era melhor ou pior era apenas o que tinha que ser. - Vêm conhecer a minha namorada. - Pediu puxando a para perto de uma loira de olhos verdes e de sorriso amável.
(*****)
Nina: Meninas a serio não precisam. - Falava sentada rodeando a sua barriga com seus braços.
Ashley: Sempre disposta ajudar para mais vamos passar novamente aqui a noite. - Pegou nos efeitos que estavam pelas paredes e colocou tudo no saco do lixo para reciclar.
Nina: Eu amo ter mulheres nesta casa...- Riu pensando que quem mais na verdade fazia barulho naquela casa era Ian e Zac que por vezes pareciam crianças. -Embora não me possa reclamar dos rapazes. - Fez uma pequena careta sim podia mas não queria.
Taylor: Importam se que eu vá escrever é que me estão a vir umas ideias. - Gesticulou as mãos em volta da sua cabeça.
Nina: Não claro que não vai. - Pediu aquela mulher tinha era uma maestra da escrita ela lia os seus livros e sempre os adorou não tinha era cara para lhe pedir para assinar pelo menos um dos que tinha.
Ashley: Desculpa mas quando ela fica inspirada o melhor é deixa-la mesmo. - Riu vendo a esposa subir as escadas.
Nina: Sempre apreciei quem soubesse escrever já li os livros dela e gostei muito. - Sorriu omitido metade das coisas não sabia porque tinha vergonha de se mostrar o quanto era fã de Taylor.
Ashley: Sim ela têm bastante talento. - Olhou em redor mais algumas coisas e estava tudo no mínimo mais limpo.
Nina: E tu também a tua comida, é maravilhosa. -Elogiou apreciando de facto ambas, gostava e detestava ter Ashley por perto aquela gravidez lhe abria o apetite e os pratos que a loira preparava eram devorados.
Ashley: Quando era pequena era obesa sabias? Demorei a passar por essa fase mas a comida sempre me fascinou. - Nina a olhou de facto como as pessoas mudavam mas não entendia como alguém que tinham tido problemas de peso poderia gostar de trabalhar numa cozinha.
Nina: Mas hoje em dia és tão elegante. - Olhou se ao espelho questionando se de como ficaria depois do parto.
Ashley: Aprendi a manter o controlo sobre o que como, faço exercício mas não digo não a um belo prato.
Nina: Nem eu para mais agora que como por dois. - Bufou e Ashley percebeu que não estava a ir pelo melhor caminho com aquele assunto.
Ashley: E Vanessa? - A procurou em seu redor mal consegui falar com ela naquela noite.
Nina: Com, Zac no escritório. - Mostrou um pequeno sorriso e Ashley percebeu o porque, Vanessa não guardava segredo com ela.
Ashley: Sei que te contou do que vai fazer...- Mostrou felicidade em seu rosto quando olhava para Vanessa era daqueles casos que se dizia "quem a viu e quem a vê" -Achas que ele dirá que sim? - Ficou seriamente preocupada por momentos nunca tinha conseguido entendido se Zac era do tipo de casar, bem que eles já tinha tido casamento marcado mas era tudo a fingir.
Nina: Seria idiota se disse-se que não eles amam se. - Ashley concordou sentaram se uma ao lado da outra e esperaram que eles saíssem daquele escritório para saberem das novidades.
*****(S2S2S2S2S2)*****
E ai sai ou não casamento?Obrigado pelos comentários nos pequenos quadrados e por escrito e bem Keila a historia também têm outros personagens e eu tenho que lhe dar voz apesar do principal aqui sim ser Zanessa, mas não posso deixar a historia dos outros ficar sem sentido é todo um núcleo tendo como principal Zac e Vanessa, mas entendo seu ponto de vista espero que continue a gostar :)
perfeito esse capítulo ♥♥♥
ResponderEliminartô louca pra ver como a Vanessa vai pedir o Zac em casamento,hehe
posta mais,kisses
Adoreeeeeeeei o capítulo. Menina, como assim? Quem diria que um dia a Vanessa seria capaz de fazer isso? Nossa, ela realmente amadureceu. O amor faz bem as pessoas. Espero que dê tudo certo. A história está ótima.
ResponderEliminarXx
Ta muito lindo o capítulo. Quero ver como será feito o pedido. Estou ansiosa. Entendo o teu plano com a história e os restantes personagens. Tas de parabéns. Amei
ResponderEliminartomara q ele diga siim!!,tem bastante tempo q nao comento nada mas to sempre aqui lendo...adoro essa historia.bjos
ResponderEliminar