Vanessa: Ok Zac, Zac meu amor...
Zac: O que foi? - Perguntou entre murmúrios enquanto beijava o pescoço moreno.
Vanessa: Tu não te cansas és uma máquina? - Colocou as mãos no peito musculado dele tentando afasta-lo.
Zac: Tu que despertas os mais intensos desejos em mim. - Sustentou seu corpo nos seus braços parando para a olhar depois de um sorriso apaixonado a voltou a beijar.
Vanessa: Amor eu amo estar assim contigo...
Zac: Mas? - Bufou saindo de cima dela.
Vanessa: Mas nós não dormimos nada o nosso pequenino Channing já está acordado e Nina me mandou uma sms e a dizer que ninguém pode ficar para o almoço então vai ser só pequeno-almoço mesmo, e pelo que sei já estão todos nos jardim. - Sorriu de lado mostrando que de verdade amava estar com ele mas nem sempre era a hora adequada.
Zac: O nosso pequenino? - Sussurrou ficando com uma expressão pensativa.
Vanessa: Desculpa abusei na expressão...
Zac: Não na verdade gostei,eu vejo o como um filho mesmo. -Sorriram um para o outro aquele momento não precisava de mais palavras mesmo.
Vanessa: Vá vamos. - Mandou conseguindo finalmente sair da cama.
Zac: Tomamos banho juntos? -Pegou a mão dela de modo a que ela não conseguisse dar mais nenhum passo.
Vanessa: Em separado será tudo bem mais rápido. - Piscou soltando se da mão dele.
Zac: És uma chata. - Deitou a cabeça na almofada com uma cara de criança pequena a fazer birra.
Vanessa: Eu? Vou estar o dia todo a dormir pelos cantos porque esta noite essa cama tudo que menos teve foi pessoas adormecidas. - Pegou num dos peluches que estava no chão e lho atirou a cima.
Zac: Tu até gostas das nossas maratonas. - Vanessa entrou rápido na casa de banho para ele não a ver corar com tal afirmação.
(»»»»»)
Vanessa: E ai está ele. - Falou esperando o perto da porta do quarto onde ele se aproximava.
Vanessa: Demoras mais tempo debaixo desse chuveiro que eu.
Zac: Vamos comer? - Revirou os olhos sabia sim que demorava mais do que ela, na verdade do que a maioria das mulheres; mas e depois? Um homem também têm direito a se cuidar. - Estou faminto.
Vanessa: Para a próxima que fizermos uma dessas maratonas como lhe chamas acho melhor mantermos um lanchinho perto. - Brigou sendo abraçada por detrás.
Zac: Estou a favor disso... - Beijou o pescoço dela caminhando agarrados lentamente para o lado de fora da casa. -Está noite queres ir no cinema?
Vanessa: Nina não é ama para estar sempre a cuidar de Channing.
Zac: Pomo-lo para dormir e vamos até aquela casa onde tivemos o nosso primeiro verdadeiro jantar a sós. - A virou para si simplificando tudo.
Vanessa: Sendo assim, tudo certo. - Lhe deu um puxão final para poderem chegar finalmente perto dos outros.
Nina: Bom dia. - Acenou para o casal que se sentava á mesa.
Vanessa: Que caras. - Fez uma careta ao ver o rosto mal humorado de Nina.
Nina: Enjous a noite toda. - Suspirou explicando se.
Alex: É eu também não tive uma boa noite que se diga. - Vanessa olhou o lábio de Alex um pouco inchado.
Zac: Que não tivesses colocado com a pessoa errada. - Pegou um pouco de torta e começou a comer sem vontade de olhar para a cara dele.
Taylor: Uau...- Disse ao sentir a tenção ao seu redor. - Eu vou á casa de banho.
Ian: Rapazes venham comigo quero-vos mostrar a minha colecção de cromos de carros antigos que falei. - Avisou saindo na frente.
Austin: Sim estou atrás de ti. - Alex juntou se a ele e saíram todos juntos de volta para dentro de casa.
Nina: Não vais? - Perguntou para Zac que ainda olhava para o seu prato já vazio.
Zac: Já os vi mais de mil vezes meu irmão tem muito orgulho nessa colecção. - Disse de boca cheia por ter colocado o ultimo pedaço bem grande de tarte na boca.
Nina: Eu que o diga. - Deu de ombros apenas queria que Zac se agrupasse com os outros mal talvez não fosse assim tão boa ideia.
Vanessa: Como foi o meu filhote? - Tentou desviar as atenções de Zac que parecia incomodado com algo.
Ashley: Tanto ele como Bella dormiram a noite toda.
Zac: Taylor é mais velha que tu isso não te faz confusão? - Vanessa olhou o surpreendida até porque a diferença entre Ashley e Taylor era bem curta embora talvez não se notasse.
Ashley: Não sei de onde veio essa pergunta agora mas não nem por isso. - Levantou uma das sobrancelhas, pareci que ultimamente todos tinha algo a dizer sobre o seu relacionamento.
Vanessa: Ouvi dizer que ela está num novo livro. - Suspirou pela súbita estupidez de Zac e quis virar o assunto.
Ashley: Bem focada nele mas dá atenção á filha e a mim, o que evoluiu desta ultima vez. - Admitiu quando se casaram Ashley já sabia que Taylor era tão focada na sua escrita mas nunca pensou que as vezes fosse tão apagada para o resto das coisas.
Vanessa: Amiga só quero que sejas feliz. - Apertou a mão da loira lançando ainda um olhar repreendedor para Zac que não entendeu, afinal era só uma dúvida.
Ashley: Minha querida conhecemos nos á tantos anos, tu sabes como a vida é altos e baixos mas ela é a mulher da minha vida. - Falou completamente apaixonado e se alguém perguntasse mais alguma coisa sobre sexualidade, ou a sua vida pessoal era a única resposta que ela tinha a dar.
Vanessa: Apesar de toda a implicância tenho que dizer que sei disso. - Relembrou as brigas que sempre tinha com Taylor ela tinha um certo gosto em implicar com Vanessa.
Nina: Curioso como todos nós nos encontramos....
Zac: Sim vocês as duas simplesmente esbarraram num meio de um Shopping.
Ashley: E nunca mais nos soltamos. - Apertou a mão de Vanessa que riu ao lembrar-se daquele dia.
Nina: Eu conheci Vanessa e logo a odiei...- Vanessa encarou Nina preocupada aquilo era novidade. -Pensava que estavas com Ian, mas rapidamente mudei de ideias. - Levantou as mãos mostrando paz, mostrando que na verdade aquele ódio inicial tinha sido causado por um erro.
Zac: Bem eu basicamente marquei encontro com Vanessa.
Ashley: Mas foi porque conheceste Channing. - Cruzou os braços o que Zac fez Ashley ainda não achava correto.
Vanessa: Porque Channing trabalhou para ti. - Pensou no és como estripper e era estranho, ele dançava bem mas imagina-lo a despir se para outras mulheres era mais estranho ainda.
Nina: Porque Channing era um excelente dançarino...- Mordeu o lábio ao ver o que tinha dito se arrependeu de seguida. -Desculpa mas o vi uma vez e acredita que o era.
Zac: Channing era uma óptima pessoa, me sinto mal estar contigo só por ele ter morrido.
Vanessa: Quem sabe se ele estivesse vivo poderia me ter apaixonado por ti. - Falou acreditando realmente naquilo a vida muda, as pessoas também nada se dá por certo.
Taylor: Não acredito muito nisso... - Interrompeu voltando para a sua cadeira. -Naquela época eras cego por ele, ele era o único.
Vanessa: Meu primeiro e grande amor sempre acreditei que fosse o único, pensei que não existiria sentimento maio sentimento, mas isso foi até conhecer Zac. - Olhou Zac de seguida encostando a sua cabeça em seu ombro.
Taylor: Mas mesmo assim demoraste para arrancar. - Vanessa a olhou séria e parecia ter a reposta na ponta da língua.
Vanessa: Todo o processo foi difícil ele morreu de um modo trágico e eu senti isso, não queria virar simplesmente a pagina sempre acreditei que ele merecia mais. - Se explicou diante daquilo que sentiu ser uma agressão de Taylor.
Taylor: Ele era um homem maravilhoso. - Falar do amigo era tão tremendamente doloroso.
Vanessa: Nunca o vou esquecer... - Afastou se de Zac não gostava de dizer essas coisas diante dele, mas ele tinha que saber como ela e sentia, para até entender que apesar de ter amado muito Channing Zac era o homem do seu olhos aquele que cada vez que ela abria os olhos queria ver a seu lado. -Faz parte do meu passado mas é a minha vida.
Zac: Não á porque esquecer na verdade. - Mostrou se calmo com a situação.
Vanessa: Nem á porque ter ciumes, eu e Channing vivíamos o amor proibido, era tudo muito rebelde e bastante imaturo era uma pessoa diferente naquela época estava louca completamente por ele; mas meus sentimentos por ti transformaram se num amor profundo, eu realmente amo te não esquecerei o Channing é o pai do meu filho foi um grande parceiro de vida e amigo, mas agora só tenho olhos para ti, tu és a minha vida o meu destino. - Pegou o queixo dele e o beijou levemente.
Taylor:Para quando é o casamento? - Interrompeu um casal lembrando Vanessa que estavam acompanhados. -Porque isso foram uns belos votos.
Ashley: Minha mulher romântica como sempre. - Abraçou Taylor de lado.
Taylor: E tu que dizes que sou apenas nos livros. - Deu de ombros no pequeno reclamo.
Ashley: Bem mudaste um pouco sim. - Beijou o ombro num pela camisa que o deixava assim da sua mulher.
Taylor: Um pouco...
Vanessa: É loira não estás assim tão adulta.
Taylor: Sei bem foi chamar os rapazes o barco chegou.
(****)
Vanessa: Liguem mais vezes. - Levantaram se todos abraçando para se despedirem.
Ashley: O mesmo te digo, pensa que antes nos víamos basicamente todos os dias. - lamentou cheia de saudades desses velhos tempos.
Vanessa: Tenho saudades. - Apertou bem Ashley em seu braços quem dissesse para ela que a família tinha que ser toda do mesmo sangue a seus olhos estavam loucos Ashley era mais que um irmã para ela.
Ashley: Eu também, mas estas bem aqui...- Afastou pegando a em seus ombros, logo de seguida olhou para Zac. -Toma conta dela. - Foi mais uma ordem do que um pedido.
Zac: Sempre. - Fez continência mas apesar do gesto ser uma brincadeira a promessa era real.
Austin: Meus pais vão adorar as fotos obrigada...- Foi interrompido por um puxão que ganhou de Vanessa para o poder abraçar.
Vanessa: Obrigada a ti por aceitares ser meu amigo. - Afastou-se dele sentindo se bem com aquela amizade.
Taylor: Bem passem bem e portem se mal por que a vida é demasiado curta. - Abraçou e beijou todos na despedida puxando Ashley.
Ashley: Sempre com esse humor...Pegou a filha por fim e entrou no barco com o resto. - Tchau pessoal.
Ian: Boa viagem. - Gritou acenando com a mão.
Nina: Isto foi interessante eu gostei devíamos repetir mais vezes. - O entusiasmo em sua voz era notável.
Ian: Sim, mas sem murros na cara. - Bateu de leve no ombro do irmão.
Zac: Se me deixarem em paz.
Ian: Deixaste o bem marcado meu irmão. - Rodeou o pescoço do loiro puxando para si.
Zac: Acontece quando me irritam. - Abraçou o irmão de lado aos olhos das meninas parecia que eles estavam a contar segredos pois só se ouviam sussurros.
Ian: Que medo. - Afastou a cabeça do irmão com a mão.
Zac: Que piada. - Esfregou a cabeça, vendo o olhar desafiador do irmão.
Ian: Vamos Channing, vamos jogar um pouco de futebol. - Olhou para Nina e pensou que começarem na "briga" como faziam quando eram crianças não era muito boa ideia.
Zac: Vou buscar a bola. - Correu dali para fora pronto para dar uns encontrões no irmão.
Nina: Vamos para dentro minha barriga pesa. - Queixou se um pouco cansada esta grávida não era nada fácil.
Vanessa: Claro...- A pegou pela mão soltando a apenas quando estava acomodada no sofá, já Channing que caminhava com Vanessa pela sua outra mão o deixou sentando no tapete rodeado com os seus peluches preferidos. -Melhor?
Nina: Gravidez cansa. - Aconchegou se bem no sofá esticando as pernas.
Vanessa: É mas vale a pena meu pequeno esta quase a fazer um ano. - Olhou para o seu pequeno de olhos azuis bem brilhantes.
Nina:Temos que fazer um festa com os teus amigos familiares. - Na sua cabeça já planeava tudo.
Vanessa: Não sei a casa...
Nina: Ela é sim tua...-Disse logo sabendo o que Vanessa ia dizer. - Somos uma família.
(S2S2S2S2S2S2)
Brigada pelos comentários :)
eu adorei o capítulo
ResponderEliminarestá lindo,como sempre =D
posta mais,kisses
Ta bom como sempre, mas começo a sentir que a história não se foca tanto em zanessa como eu esperava que fosse, talvez seja só impressão minha ou quê,mas é o que sinto. Começas a te desviar um pouco. Mas em geral, gostei. Parabéns ❤️
ResponderEliminarAdoreeeei! As coisas estão caminhando bem para todos. Mal posso esperar para vê a festinha de Channing... eu acho, né!? Como já comentei antes: a fic está ÓTIMA assim, já poderia até acabar rç.
ResponderEliminarXx