sábado, 7 de junho de 2014

Capítulo 78


Nina: Eu sei que demorou...- Começou fazendo Zac cair de cima de Vanessa. - Para se entregarem e as demonstrações de amor são lindas;  mas não precisam ser tão explicitas. - Deu um sorrisinho envergonhado.
Zac: Nós estávamos a ver um programa na tv; mas que culpa tenho eu se os lábios da Vanessa são bem mais interessantes. - Levou um leve murro no braço da morena.
Vanessa: Nem me venhas por as culpas em cima...
Zac: Coloco sim, tu que não quiseste ficar no quarto. - Riu da cara dela a olhar para ele abrindo a boca.
Vanessa: E porque será? Tu tens as hormonas aos saltos, não paras um segundo pensei que aqui te controlasses um pouco mais. - Zac ria ainda mais da cara de Vanessa mas está apenas ficava de birra.
Zac: Nem me venhas tu por as culpas em cima, eu queria mas tu ainda queres mais, por isso foges sabes que não me resistes. - Passou a mão pela perna dela voltando a beija-la.
Nina: Hey...- Falou no meio de uma risada. - Eu ainda estou aqui. - Levantou os braços lembrando os. - E se continuarem assim, daqui a pouco haverá mais um pequeno Zac ou uma pequenina Vanessa a correr por a casa. - Pisco saindo rindo.
Zac: Nós usamos sempre protecção. - Pegou a mandou de Vanessa ao vê la ficar com um rosto sério.
Vanessa: Tu foste um gigolô,dormiste com muitas....- Suspirou apertando a mão dele. - Mesmo muitas mulheres,tens a certezas que não tens nenhuma doença sexualmente transmissível, que não á por ai já um pequeno Zac? - Zac abriu a boca mas demorou para responder queria ter as melhoras palavras para ela ficar completamente clara.
Zac: Nós já falamos sobre isso eu sempre fiz exames não tenho nenhuma DST, sempre me protegi,e não tenho nenhum filho...- Pegou o seu rosto e a fez olhar.- Muitas mulheres me contrataram apenas para estar perto delas, muitas me levavam a negócios ara fingir um relacionamento eu não dormi com mais de metade das pessoas com quem estive.
Vanessa: Alguma vez estiveste com um homem? -Perguntou de seguida surpreendendo Zac.
Zac: Não,para cada tipo de trabalho havia a pessoa indicada. -Olhou o chão. - Sei que é difícil mas se queres o meu presente esquece de uma vez o meu passado, eu não faço mais isso agora sou somente teu, sou somente teu dês do dia em que te conheci, por Channing,por uma simples fotografia...
Vanessa: Desculpa.- Interrompeu de seguida. -De modo algum eu te queria magoar com esta conversa.
Zac: Eu na verdade prefiro que me perguntes em vez de ficares a matutar coisas nessa tua cabeça...
Vanessa:Certo então á outra coisa.- Interrompeu mais um vez Zac. - Eu preciso voltar para Nova Iorque.
Zac: O que...como assim, porque?
Vanessa: Dês de que eu tive o meu filho que eu vivo nesta casa, dantes era sustentada pelos meus pais e agora por ti e pelo teu irmão...- Zac abriu a boca para falar mas ela não deixou continuando. - Eu agradeço tanto mas tanto tudo que fizeram por mim sempre me senti em casa aqui.
Zac: Então porque te queres ir embora? - Questionou-se agora que tinha começando ela queria ir? Para ele não tinha sentido.
Vanessa: Eu estou aqui de borla, eu não pago renda nada de nada, apenas as roupas para o meu pequeno e mesmo assim a maioria das coisas o teu irmão trás quando vai ou manda os empregados ás compras eu ainda não contribui nada para esta casa. - Mostrou se desconfortável com a situação dantes provavelmente nem quereria saber mas agora cada vez mais percebia que não queria depender de ninguém, ter dependência financeira era muito importante tanto para ela como para seu filho.
Zac: Contribuís para a minha felicidade. - Levou a mão dela ao seu peito musculado e no rosto dela apareceu um sorriso meigo.
Vanessa: Eu amo te. - Disse sincera. - Mas não posso continuar aqui assim,eu tenho um bar e não sei mais nada dele, eu preciso encarar a vida, não posso esperar que me caia tudo do céu.
Zac: Queres ficar longe de mim, diz a verdade, não sou aquilo que esperavas?
Vanessa: Não tu não és aquilo que eu esperava, és muito melhor...- Rodeou o pescoço dele com seu braços. - Eu tenho que ver as coisas de outro modo agora eu tenho um filho eu quero que ele vá para a Universidade,eu quero lhe dar uma boa vida, sem ter que depender de ninguém.
Zac: Não sei o que te dizer...
Vanessa:Diz que não estas zangado comigo e que me entendes.

Zac: Não estou zangado apenas não quero que vás embora daqui, e sim entendo o teu ponto de vistas,mas talvez pudéssemos fazer as coisas de outra maneira. 
Vanessa: E que outra maneira á? -Perguntou interessada, ok afastar se de cidade não significaria que eles tivessem que se separar,mas ela gostava tanto que ele estivesse por perto, que imagina-lo longe não era a ideia mais agradável.
Zac: É um trabalho em curso mas pode ser bom para nós, apenas deixa me tratar de umas coisas ter acertos em outras e depois falamos; pode ser, podes esperar? - Seus olhos brilhava e Vanessa não conseguia imaginar do que ele poderia estar a falar.
Vanessa: Claro,até fiquei curiosa...onde vais? -Perguntou quando ele saio da sua frente correndo escadas a cima.
Zac: Vou começar já a tratar de tudo, quanto mais rápido melhor...- Voltou para perto dela pegando as suas mãos. - Nós não nos conhecemos ontem, mas ainda temos muito que descobrir um do outro acho que isso é normal, na minha vida as mulheres iam tão rápido quanto vinham, mas tu és diferente sei disso dês de que te tive perto de mim, e não quero que nunca mais sais do meu lado,eu não estou a brincar contigo eu quero que as coisas durem, que leve o seu tempo mas que durem porque te amo, tanto mas tanto. - Passou a mão pelo rosto de Vanessa que suspirou ao sentir o toque.
Vanessa: Tu és incrível não te mereço. - Puxou para si dando lhe um forte abraço. - Não sei porque demorei tanto tempo para te ver...
Zac: Eu acho que me viste sim, porque muitas as noites que tivemos antes eu sentia que nós não estávamos só a ir para a cama, no entanto sabia que estavas confusa,triste e que precisavas de espaço...eu te o dei, e esperei as vezes perdi a esperança que fosses minha, mas no fim percebi que a paciência pode ser chata, revoltante mas trás os seus frutos.- Agarrou-a beijando-a apaixonadamente e mais uma vez estavam no sofá trocar caricias.
                                                                       (S2S2S2S2S2)
Bem já vi mais comentários mas apesar de poucos são bons e eu agradeço por eles, muito Obrigada por comentarem nos pequenos quadrados ou por escrito como por lerem a minha historia.

3 comentários:

  1. Adorei. Sério, amei esse capítulo mais do que o outro. Que fofos! Concordo com Nina, se não se cuidarem, logo logo Channing terá um irmão, não que eu tenha algo contra, mas enfim. Estou adorando vê esse romance. Valeu a pena todo aquele sofrimento haha. Poste logo.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. oi flor,me desculpa não ter comentado antes
    mas, esse capítulo tá perfeito
    tô tão feliz que o Zac e a Vanessa estejam bem =D
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar