Vanessa: Agora...- Pegou o rosto dele e o fez olhar. -Não me escapas, não é apenas sexo é amor. -Murmurou voltando a beija-lo calmamente deixando o gosto de seus lábios nos dele.
Zac: Tu tinhas que ser aquela.- Sorriu de lado separando se de seus lábios.
Vanessa: Do que estás a falar? - Questionou sem soltar a sua mão.
Zac: A que me roubou o coração....- A puxou para si voltando a beija-la.- Eu não te quero só por agora, eu quero te para o resto da minha vida. - Agarrou a com força e se beijaram de um modo mais intenso agora,caminhando para trás até caírem na cama tudo o que veio depois era inexplicável, o sentimento que cada um podia ter com o mais simples toque do outro era para além de mágico.
(»»»»»)
Ian: Eu realmente começo a ficar tonto. - Murmurou para Nina que caminhava de um lado para o outro.
Nina: O que achas que eles estão a fazer? - Mordeu o dedo á mais de meia hora que tomavam conta de Channing.-Devíamos ir vê los? Ainda se mataram um ao outro.
Ian: Nós nem ouvimos gritos eu acredito que eles estão a fazer algo bem mais interessante. - Riu para si.
Nina: Não sei,esses dois preocupam me. - Sentou se na cama, e Ian a puxou para ficar entre as suas pernas e deitada com a cabeça em seu peito. -Isso sabe bem. - Suspirou enquanto carinhosamente ele mexia lhe no cabelo.
Ian: Não podes ficar assim olha o nosso bebe. - Pediu passado a mão pela barriga da esposa. - E depois vai acordar Channing com tanto murmúrio.
Nina: É que eu conheço vos á tanto tempo, eu nunca vi o teu irmão assim tão apaixonado ele só vê Vanessa, e Vanessa logo ele que gostava ser solto que nem um passarinho sempre disse que não queria casar e nem ter filhos...
Ian: Eu dizia o mesmo e olha agora; nós sempre fomos parecidos nessa parte quando uma mulher nós rouba o coração não á maneiras de o ganhar de volta para o dar a outra, eu acredito no amor verdadeiro ele também. - Beijou o rosto de Nina saindo da cama.
Nina: É isso foi meio doce agora.- Puxou almofada e se encostou.
(»»»»»)
Zac: Ok isto foi...- Suspirou deixando o riso escapar. - Melhor do que pensei.
Vanessa: Como assim melhor do que pensaste? - Bateu com força no seu braços tirando de cima de si.- Nós já tínhamos já o tínhamos feito, mais do que uma vez lembras te?
Zac: Não era isso que eu queria dizer. -Riu da fúria dela. - Desta vez foi diferente porque eu sei que sentias o mesmo do que eu. - Abraçou por detrás.
Vanessa: Apetece me não sair mais daqui.- Confessou deixando se quase cair no sono.
Zac: Podes ficar o tempo que quiseres...
Vanessa: Não é bem assim, deixei Channing com o teu irmão e com Nina expliquei lhes que tinha que ter uma conversa contigo bem que só realmente cheguei a essa conclusão depois do teu irmão me dar na cabeça, e até agora ainda não lhes disse nada de nada.
Zac: Tenho a certeza que o meu irmão já percebeu tudo...-Do nada Vanessa levantou se com um ar assustado.- O que foi?
Vanessa: Isso quer dizer que ele sabe que nós? Ai não. - Mordeu o lábio envergonhada.
Zac: Não sabia que eras tímida.- Sentou se do lado dela puxando as mãos para fora do seu rosto. -Uma demonstração de amor não tem nada de errado.
Vanessa: Claro que não dês de que eles não a tenham ouvido. -Deitou se tapado agora a cabeça com o lençol.
Zac: Estás paredes são á prova de fortes gemidos. -A fez corar.- Não sabia que eras tão barulhenta.-Ganhou mais um estalo no braço,ele só se estava a meter-se com ela, mas Vanessa sentia se cada vez mais envergonhada com a situação.
Vanessa: Para.- Quase que implorou.
Zac: Sabes eles não ouviram nada, mas podemos tratar disso.-A voltou a beijar.
Vanessa: Eu tenho que ir ver do meu pequeno.- Tirou mais uma vez de cima de si procurando pelas suas roupas.
Zac: Mas voltas certo?
Vanessa: Isso depende.- Piscou para ele enquanto se vestia.
Zac: Depende do que?
Vanessa: Se esperas por mim. - Aproximou se dele depositando um leve beijo na ponta do seu nariz.
Zac: Não sei como ainda me podes perguntar isso. - Lentamente soltaram a mão um do outro e por fim Vanessa saio do quarto.
(*****)
Zac: O que foi? - Perguntou antes de levar a comida á boca.
Ian: Vocês dois...- Riu e Zanessa se entre olhou.- Têm os sorrisos mais idiotas á face da terra.
Vanessa: Isso supõe ser se ofensivo? - Questionou aquele jantar estava a ser estranho dês do começo, principalmente porque Vanessa ainda não tinha dito para ninguém que estava com Zac,mas acreditava que o casal á sua frente já o sabia.
Nina:O que Ian quer dizer é que se percebe que finalmente dos finalmente vocês estão juntos. - Zac olhou Vanessa percebendo se tinha autorização para dizer algo.
Vanessa: Têm razão. - Sorriu para Zac pegando a sua mão o loiro apenas sorriu por ter sido ela a dar o passo. - Nós estamos juntos.
(S2S2S2S2S2S2)
Muito obrigada pelos comentários :)
Ameeeeeeeeei. Estou apaixonada por esse final, sério. Mano, que capítulo perfeito. Os anjos dizem aleluia, aleluia!!!! Finalmente MESMO hein? Espero que isso dure. Não demores a postar.
ResponderEliminarXx
aiiiiii onwt *-*
ResponderEliminaresse capítulo tá mais que perfeito *-*
até que enfim o Zac e a Vany se acertaram =D
posta mais amore,kisses
Awwwww ameeei este capitulo.
ResponderEliminarAleluia q eles se entenderam capitulo com muito amor.
Posta rapido
Bjsss