Vanessa: Ok isto é um desenho de uma casa...- Colocou a cabeça de lado e fechou os olhos por momentos. -Eu já a vi. - Tentou se lembrar a onde.
Zac: Sim na Vila...- Voltou á mente da Vanessa aquele local que só por fora tinha deixado encantada. - O meu pai a mandou construir mas nunca a usou. - Cruzou os braços olhando atentamente a mesa falar de seu pai lembrar se dele era ainda tão raro.
Vanessa: Mas para que, aquilo lá é maior que a tua casa parece...
Zac: Um hotel? - A interrompeu com um pequeno sorrido estavam a chegar ao ponto que ele queria. - É porque precisamente era para ser isso, meu pai sempre o quis abrir mas ficou doente e como tanto eu como meu irmão não estávamos aqui para ajudar, ele nunca seguiu em frente com a ideia.
Vanessa: Sei que a vossa pela árvore geológica que Nina me deu no outro dia todos sempre tiveram habilidades para os negócios, mas um hotel de duas estrelas numa Vila tão pequena?- Franziu a testa realmente não entendendo aquela ideia. - Parece algo destinado á falência.
Zac: Ai que te enganas, este local esta sempre cheio de turistas é muito rico em questões de historia monumentos, quando o meu pai pensou em abrir aquele local não se falava em outra coisa, eu sei que este local é estranho para ti, por que NY está antes e as pessoas sempre falam mais de lá, mas precisamente minha querida onde nós estamos em um sitio bem mais conhecido que possas imaginar. - Bateu as mãos mostrando que aquilo era a sua ideia para ela não ir embora.
Vanessa: Ok, mas o que tenho haver eu com isso? - Fingiu não entendo na verdade queria que ele falasse claramente.
Zac: Vende o teu bar e vem trabalhar comigo, abrimos aquele sitio e podes ficar por cá á boas escolas, bons infantários e é um sitio bem mais pacato que a cidade...- Pegou as mãos dela e a fez olhar seus olhos azulados. -Tenho a certeza que o meu pai ficaria orgulhoso.
Vanessa: Precisamente é algo da família...
Zac: Antes de dizeres não apenas pensa nisso ok;por mim. - Pediu num olhar que ela não resistiria.
Vanessa: Tudo bem. - Bufou sendo puxada para ganhar um beijo meigo na bochecha.
(****)
Vanessa: Hey...- Chamou entrando na cozinha enquanto Nina molhava uma pequena toalha perdendo se na água que corria na mesma. -Que cara perdida é essa?
Nina: Ian está com uma febre tão alta que me assusta. - Fechou a torneira e torceu a pequena toalha.
Vanessa: Já chamaram um médico? - Foi até ao frigorífico tirando um iogurte liquido, estava cheia de apetite mas Channing não lhe tinha dado descanso até agora estava numa de fazer birra.
Nina:Já deve estar a chegar. - Falou claramente cansada.
Vanessa: Dá me isso, estás grávida melhor não ficares muito próxima dele se ele está doente...
Nina: Mas é o meu marido. - Fez biquinho querendo estar lá para ele.
Vanessa: Ele vai ficar bem, vê se não ficas tu mal. - Retirou lhe a talha das mãos.
Nina: Posso ir para perto do Channing? - Disse rendida realmente precisando de um descanso.
Vanessa: Precisas pedir? Está no jardim com Zac como ele faz aquela criança rir as gargalhadas.
(»»»»»)
Ian: Nina...
Vanessa: Ok estás pior do que pensei...- Ele abriu melhor os olhos e viu Vanessa. - E vamos colocar isto na tua testa. - Colocou a toalha húmida em sua testa.
Ian: Minha garganta está tão seca...- Tossiu. -O médico concordou que Nina devia ficar afastada pela gravidez,mas tu também tens o teu filho...
Vanessa: Mais fácil seria contagiar a tua mulher que dorme contigo que te beija e tudo o mais, e precisas de alguém para tomar conta de ti. - Bufou de preocupação.
Ian: Estou tão mole como se todo o meu corpo...
Vanessa: Ardesse? Sim realmente estás muito quente; o médico falou que podia haver algo sentimental nessa tua febre. - Fez um pequeno carinho no rosto dele como se fosse criança.
Ian: Quer dizer que não é real?
Vanessa: Não ela é,mas quando sofremos algo as vezes sai como um vírus no nosso corpo...- Mexeu as mãos tentando ser o mais expressiva possível. -Estás triste?Sinto te diferente dês da morte de teu pai. - Mais directa de ser seria impossível.
Ian: Éramos tão distantes sinto me mal por essa distancia. - Abraçou almofada fechando os olhos por um bocado.
Vanessa: Nós somos assim, sabemos que as pessoas um dia desaparecerão da nossa vida, mas temos direito a ficar zangados e magoados, e nem sempre as últimas palavras para aquelas pessoas que tanto gostamos podem ser as mais doces, porque eles nos amargaram...- Mordeu o lábio ao pensara na sua relação com seu próprio pai. -Ele sabia que tu gostavas dele, és um bom homem Ian, um bom amigo, irmão filho marido e meto as minhas mãos no fogo como serás um bom pai.
Ian: Obrigado. - Pegou a mão dela apertando a.
Vanessa: Não sejas bobo já fizeste tanto por mim, e somos amigos. - Teve vontade de o abraçar mas ele estava todo suado que preferia deixar para depois.
Ian: O melhores. - Sorriu abrindo os olhos para ela.
Vanessa: Depois de terminares a sopa vais descansar um pouco. - Disse num tom sério.
(»»»»»)
Ian: Hey. - Despertou ao sentir se observado.
Zac: A sentir te melhor? - Perguntou do cadeirão que tinha puxado para a frente da cama.
Ian: Saudades de só poder ver a minha mulher dês da porta,mas depois da refeição que Vanessa me trouxe sim me sinto melhor. - Levantou um pouco o corpo bocejando.
Zac: Ela esteve aqui muito tempo. - Cruzou os braços sorrindo de lado.
Ian: Estivemos a conversar. - Espreguiçou se, esteve tanto temo na mesma posição que se podia fazer um molde de seu corpo a partir da cama.
Zac: São realmente muito amigos. - Forçou um sorrido olhando o chão.
Ian: Porque senti um tom de ódio na tua voz? - Estava demasiado cansado para brigas.
Zac: Nada...
Ian: Ciumes são bons mas se continuares assim vais estragar tudo. - Tentou alertar o irmão de uma vez.
Zac: Então não desses em cima da minha namorada. - Suou brusco assustando Ian.
Ian: Estás louco? Se eu quisesse algo já tínhamos mais do que tido tempo para acontecer. - Tentou relembrar o irmão que ainda ficaram juntos e sozinhos o bom tempo.
Zac: Estás a dizer que ela podia ter ficado contigo? - Olhou o irmão da maneira mais zangada possível.
Ian: Não estou a dizer que és idiota. - Gritou exausto.
Zac: Bem ela vai embora mesmo...
Ian: Serio que chegaste a esse ponto? - Sentou se ao ouvir aquela noticia.
Zac: Eu...
Ian: És ridículo sabes o quanto é importante para mim tê-la aqui, é como Nina tu e Channnig a família que nunca tive quando era criança e agora queres me tirar isso? - Falou bem alto.
Zac: Decisão não foi minha. - Tentou se aproximar do irmão não o querendo ver daquele modo.
Ian: Não sejas cínico, olha apenas sai do meu quarto doí me demasiado a cabeça. - Voltou se aconchegar na cama não querendo ouvir mais nada.
Zac: Ian eu...
Ian: Sai Zac. -Mandou de vez e Zac fez lhe a vontade.
(S2S2S2S2S2)
Bem eu já estou a pensar em como terminar está historia mas tenho tido tão poucos comentários por escrito que ainda não tenho certezas se devo avançar mais com está historia ou ñ porque não entendo se realmente estão a gostar agradeço muito a quem comenta nos pequenos quadrados e por escrito mas no quadrados pode se carregar mais do que uma vez a mesma pessoa, seja como seja obrigada por lerem :)
Continua sim...
ResponderEliminarDesculpe nunca ter comentado mas adora suas fics. Sao incriveis
Meu Deus como o Zac consegue ter tanto ciumes?
ResponderEliminarÉ fofo e tonto ao mesmo tempo
Espero que a Vanessa não vá
Ansiosa para o proximo
Posta Logooo
Xooooxo
Mulheeeeeeer, como assim? Eu achava que o Zac fosse maduro, mas vejo que ele ainda é muito inexperiente. Isso pode prejudicá-lo no futuro. Tá, a Vanessa é bonita e ele esperou muito por ela, mas isso não é desculpas. Espero que essa fase passe. Capítulo muito bom. Se fores terminar com a fic, é bom já ter outra pronta. Não demores a postar.
ResponderEliminarXx
cara,o Za é mto burro...
ResponderEliminarse ele continuar com esse ciúme a Vanessa vai acabar indo embora msm
amei o capítulo,posta mais,kisses
Acheii seu blog faz pouco tempo já li todas as fics,e ameii todas,mas essa é tão perfeita adoreii todos os capitulos.Espero que o Zac aprenda a controlar o ciumes porque senão perde a Vanessa.E faço das palavras da Thata as minhas se for terminar essa história por favor já tenha outra em mente,porque adoro amo de paixão todas suas historias ♥♥
ResponderEliminarPosta loguinho ^-^
xoxo