sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capítulo 19

Greg: Mas por onde andara aquele rapaz? - Perguntava se pela milésima vez.
Gina: Podias ter um pouco mais de calma, tanto nervosismo não te faz bem. - Pegou o marido pelo braço obrigando a sentar se. - Ele deve estar aparecer.
Vanessa: Sabem estou farta disto. - Disse ansiosa, mas tinha que dizer a verdade não podia pedir a Zac para se fazer de pai de um filho que era dele, ela não podia pedir tanto. - Eu tenho algo para vós contar. - Engoliu seco e Gina estremeceu pelo olhar sério da filha. - Zac....
Zac: Está aqui. - Interrompeu Vanessa e piscou o olho para que ela não dissesse mais nada. - Desculpem o que aconteceu, eu apenas fiquei assustado por momentos.
Greg: E a minha filha também teve medo, mas teve que aguentar sem o noivo do lado o que tinhas na cabeça? - Gritou ficando bem próximo de Zac. - Não podes desaparecer assim do nada da vida daquela que um dia será tua mulher.
Greg: Estás me a ouvir? - Bateu de punho fechando de leve no ombro de Zac.
Zac: Sim, senhor. - Suspirou.
Greg: Então olha me nos olhos. - Mandou e Zac assim o fez, encarou Greg sem medos. - Não a podes deixar.
Zac: E não o farei, ficarei ao seu lado para sempre...- Olhou atentamente Vanessa. - Se ela me deixar.
Vanessa: Está na hora de ir para casa o médico já me deu alta e eu quero descansar. - Pediu não tendo coragem de olhar mais para Zac, não saberia o que dizer.
Zac: Vamos então. - Pegou Vanessa colocando a na cadeira de rodas e quando chegaram a casa os pés dela não chegaram a tocar o chão Zac a levara para a cama como se se tivesse acabado de casar.
Vanessa: Acho que temos que falar...isto não estava no pagamento...
Zac: Vanessa, apenas dorme e descansa precisas e muito. - Sorriu de lado passado a mão pela barriga da morena.
Vanessa: Onde vais? - Sua voz tremeu ao ver que ele ia sair do quarto.
Zac: Apenas um pouco até á sala, ver um filme talvez. - Sentiu sua mão ser apertada por a dela.
Vanessa: Fica aqui comigo. - Quase implorou. - Eu não quero estar sozinha agora, preciso de alguém, preciso de um amigo.
Zac: Então eu sou teu amigo? - Despiu a blusa sentia demasiado calor, quando estava ao lado dela.
Vanessa: Sei que nem sempre te trato bem e que não começamos com o melhor pé, mas eu estou a gostar muito de ti, dás me confiança, e paz tudo o que eu preciso, apesar de termos tido relações eu vejo te como um dos melhores amigos que eu poderia ter, e espero que termos dormido juntos não tenha estragado nada.
Zac: Não estragou...- Respondeu de sorriso amarelo. - Eu também gosto muito de ti, e quero te ver bem. - Deitou se a meio da cama, esperando que ela se deitasse, mas não esperava sentir a cabeça dela em seu ombro.
Vanessa: Obrigado por estar aqui, e perdoa me por ter julgado a tua profissão. - Abraçou forte de lado.
Zac: Está tudo bem....
Vanessa: Não sei porque, mas ás vezes sinto que te conheço á anos. - Sem se dar conta subiu a perna para uma das de cima de Zac o que cada vez o deixava mais gelado.
Zac: Eu sinto o mesmo em relação a ti...é estranho que me tenha pegado a ti tão rapidamente normalmente isso não me acontece...
Vanessa: Com quantas mulheres já dormiste? - Zac a encarou pela pergunta. - Foram assim tantas?
Zac: Sabes a minha mãe foi a mulher da minha vida, ela me ensinou como tratar uma senhora, e eu desde que sou criança que apenas me encantei com o sexo feminino, perdi a virgindade aos dezasseis com a professora que me dava aulas extras de historia...- Riu enquanto Vanessa ficava um pouco chocada. - Ela foi o meu amor adolescente, quando seu marido descobriu quase que ele me mata, e nesse momento tudo acabou entre nós, ela mudou de pais e eu fiquei de coração partido...depois dela vieram muitas e posso te dizer que já dormi no máximo com umas cinco mulheres ao mesmo tempo, acho que mais até, quando terminei a faculdade de direito, abri a casa de Gigolô, e lá eu só tratava de quem me interessava, muitas mulheres não querem sexo, apenas atenção, não gosta de se sentir sozinhas posso dizer que fazia um favor aos maridos delas, porque depois de umas horas comigo elas os tratavam bem melhor...- Ganhou folgo virando o rosto e percebeu o perto que ela estava. - Se queres que eu responda á tua pergunta, teria que dar a volta á toda a minha vida, e posso dizer que foram muitas, tantas que eu nunca contei, então não á um numero exacto.
Vanessa: Não tens medo de ganhares doenças? - Preocupasse no momento em que lembrou de ter dormido com ele.
Zac: Temos sempre cuidado com esse tipo de coisas e os exames são feito constantemente tanto em mim como naqueles que trabalham para mim. - Descansou a ao ver a sua preocupação. - Tu estás bem não te preocupes.
Vanessa: Tu falas de dares prazer ás mulheres; mas e tu alguma  vez o sentes? - Rodeou os lábios dele com seu dedo indicador chagando seu rosto para mais perto do dele.
Zac: Raramente...a ultima vez que me aconteceu, foi nesta casa nesta cama. - Seu coração acelerou, ao ver que Vanessa se aproximava tanto.
Vanessa: Teus olhos são tão azuis. - Riu ao ver que o encarava demasiado. - Não és sexy...- Zac revirou os olhos e riu. - Mas podemos dizer que és bonitos.
Zac: E podemos dizer que tu não és feia...- Vanessa deitou lhe a língua de fora fechando os olhos. - Tu és muito linda, sem erros. - Sorriu e o silencio ficou pelo quarto suas respirações eram fortes e quentes e mais uma vez não resistiram tiveram que se beijar.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Bem ao que parece essa historia de "amigos" têm muito que se lhe diga certo e Vanessa é um pouco confusa o que deixa Zac louco...é isso meninas não podia ser sempre Vanessa a correr atrás u.u bem espero que estejam a gostar e que continuem acompanhar posso dizer que gosto muito de ler os vossos comentários então continuem a faze-lo, agradeço a quem sempre comenta e a quem fÁ-lo quando pode a quem lê, bem resumindo a todas muito,muito obrigada ;)



6 comentários:

  1. tá lindo amore *-*
    aiii que fofo os dois,tomaram que eles fiquem jutos(de vdd) logo!!!
    posta mais,bjss

    ResponderEliminar
  2. Amei o cap
    Essa amizade deles podia virar amizade colorida isso sim
    Posta mais
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Eles bem tentam mas a atração que sentem um pelo outro fala mais alto!
    Adorei o capitulo
    Ta muito bom :)

    Por favor não demores a postar o proximo :P
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Aiii que divo, adorei essa parte da vanessa não correr atras kkkk o capitulo esta ótimo bjos

    ResponderEliminar
  5. Ai, pera, não paro de reler esse final. Muito divo, maravilhoso, amando apenas <3 Serio, melhor parte *o* Imagina o Greg entrando do nada pra vê se estar tudo bem? Ou a Gina e depois ela diz ao marido que eles estavam comemorando KKKKKKKKKKKKKKK ok, parei, tenho a mente fértil. Amei, amei, amei. O que eu acho mais fofo é que sempre que acontece é quando o Zac a elogia *o* Não demore a postar criatura. Eu demoro a comentar, mas leio assim que postas u.u
    Xx

    ResponderEliminar