sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Capítulo 20

Um beijo quente, cheio de sabor, mas nada mudou foi um simples beijos depois Vanessa sorriu de uma maneira que Zac não entendeu e apenas adormeceu. Os dias passavam calmamente, Zac e Vanessa estavam bem, mas era estranho a sua relação, perto de Greg ou Gina eles se beijavam, mas apenas ai, Zac queria mais, ou como ele queria mais, mas não sabia como o pedir.
Gina: Tenho uma curiosidade de saber o que é. - Falou emocionada enquanto o médico mostrava a imagem do bebé, no pequeno ecrã.
Médico: Ainda não dá para ver. - Avisou limpado o gel da barriga de Vanessa. - Ele ou ela se esconde.
Vanessa: Seja o que seja que vier vai ser o ser mais amado á face da terra. - Sorriu passado as mãos pela sua barriga.
Médico: Mas e o pai, não tem preferências? - Perguntou para Zac que estava sossegado no seu canto.
Zac: Um rapariga...

Zac: Quer dizer...- Engoliu seco; o que estava ele a fazer? Nem devia ter opinião naquele assunto. - Tanto faz na verdade.
Médico: Porque corou? - Ria daquele pai que era sempre tão sossegado e pouco emocional ao ver o filho no ecrã.
Zac: Eu não...
Medico: Não tente disfarçar eu o percebo...- "Não, acredite que não percebe" pensava Zac para si mesmo. - Ele quer uma menina porque elas são sempre mais apegadas pais, e os rapazes ás mães.
Gina: Estou a ver que se tivermos uma menina Zac terá a arma escondida detrás da porta para afugentar qualquer possível namorado. - Enquanto Gina e o médico se divertiam com a situação Zac só tinha vontade de gritar.
Médico: O que eu sei é que vão ser óptimos pais...- Bateu de leve nas costas de Zac. - Vê se que já ama esta criança. - E o que mais doía em Zac é que aquilo era verdade.
Zac: Claro que amo! - Suspirou tímido.

Médico: Certo...- Bateu mais uma vez nas costas. - Vamos marcar a próxima consulta.
(»»»»)
Vanessa: Tão pequeno. - Olhava as fotografias da ecografia enquanto descasava na cama.
Zac: Mais fácil fazer do que ter. - Falou sem dar grande atenção, tratava de seus negócios pelo computador.
Vanessa: Está tudo bem contigo? - Saio da cama rodeado o pescoço dele por detrás com seus braços. - Ultimamente estas mais frio, e distante.
Zac: Vanessa. -Bufou tirando as mãos dela de cima de si. - É que...ok senta aqui. - Pediu batendo na perna e ela assim fez. - Eu estou-me afeiçoar a essa criança.
Vanessa: Eu sei, e para mim isso não é um problema. - Saio da perna dele sentando se na cama.
Zac: Como assim? - Fez uma careta, não a conseguia entender.

Zac: Tu dás a mínima para os meus sentimentos? - Perguntou com certo receio.
Vanessa: Claro que sim! - Sorriu de lado. - Eu gosto de ti, és um bom amigo, e serás um bom pai.
Zac: Ou eu estou a entender...

Zac: Estás louca e queres me colocar igualmente louco. - Passou as mãos molhadas pelo suor no rosto.
Vanessa: Eu não estou louca, apenas tenho planos...que talvez me saiam caro mas não me importa. - Deu de ombros deitando a cabeça para trás.
Zac: Que tipo de planos, e porque te sairá caro? - Questionou cansado.
Vanessa: Porque o que tu cobras não é pouco. - Sorriu tímida e Zac revirou os olhos; como ela não via que ele não estava ali pelo dinheiro?
Zac: Poderias fazer o obséquio de ser mais explicita? Por favor. - Tentou controlar o tom de voz mas as vezes ela o irritava.
Vanessa: Queres ser o pai do meu filho? - Olhou atentamente os olhos azuis e falou simplesmente.
Zac: Tu só podes estar a zoar da minha cara...

Zac: Qual é o teu problema que mal te fiz eu? - Perguntou com tristeza nos olhos.
Vanessa: Tu não percebes? Eu estou a falar muito a sério. - Disse e Zac realmente percebeu que ela falava a verdade.
Zac: O que é que tu queres de mim? - Bufou exausto, confuso.
Vanessa: Eu vou ter um filho de Channing é o melhor que me podia acontecer, ele pode não estar presente, mas terei uma parte dele...- Seus olhos brilhavam cada vez que ela dizia aquele nome. - Mas de qualquer modo meu pai ainda desconhece a relação que eu tive com ele, desconhece a tua verdadeira profissão, e principalmente ele não sabe que eu lhe tentei enganar com este casamento...e eu não posso simplesmente chegar perto do meu pai e falar " Hey sabes que mais, Zac é um gigolô o contratei para não me deserdares e este filho é de Channing o homem com quem eu namorei anos nas tuas costas" - " Hey mas podes chegar perto de mim, e dizer se quero ser pai do teu filho" Zac teve para dizer mas aguentou se.
Zac: Com isto tudo tu queres dizer...
Vanessa: Nós precisamos casar, fingir pelos menos um ou dois anos que temos um casamento feliz, eu ficarei com o dinheiro do meu pai, e ele ficará feliz ao pensar que eu sempre fui aquilo que ele sonhou. - Sorriu de lado  Zac ficou com certezas que Vanessa tinha batido com a cabeça.
Zac: Teu pai quer me dar acções...
Vanessa: Eu sei que não és um ladrão eu tratarei de tudo, apenas tens que fingir que me amas enquanto meus pais aqui estão. - Deu de ombros como se tudo fosse simples, era tão claro que era ela e apenas ela que complicava.
Zac: E essa criança, vai nascer e ver me como um pai. - Gritou batendo na mesa.
Vanessa: Eu sei que o queres como um filho, e eu não o quero criar sozinha então eu te pergunto, Zac...queres ser o pai do meu filho?
Zac: Claro que sim...- Ficou eufórico por segundos mas logo repensou bem as coisas.

Zac: Mas espera tu pensas daqui a um dois anos te divorciares de mim então...- Bufou com raiva mas os pensamentos foram rápidos, ele só podia estar tão doido quanto ela. - Eu quero um papel algo que diga que essa criança também é minha, caso não nos divorciamos eu quero continuar a vê-lo eu o quero como o filho.
Vanessa: Tudo bem eu tratarei de um contrato que deixará essa parte bem explicita. - Bateu as mãos por ter conseguido o que queria. - Então temos negocio? - Esticou a mão esperando que ele apertasse.
Zac: Temos negocio. - Pegou a mão dela e sentiu um pouco de tristeza porque para Vanessa era apenas pelo dinheiro, já ele estava apaixonado, e queria realmente aquele filho que não podia ser dele mas via já como tal.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Bem o que pensam destes dois? Espero que estejam a gostar eu agradeço a Rafaela, Margarida, Viviane, Stephanie, Amanda e Thata por comentarem por escrito e quem os fez nos pequenos quadrados eu tbm agradeço:)

5 comentários:

  1. ownt *-*
    tadinho do Zac, ele tá tão fofo =D
    e tá na cara que ele tá apaixonado, só a Vanessa que não vê isso...
    espero que o casamento deles vá além de um negocio e muito mais que dois anos...
    espero que ele seja "até que a morte os separe" rsrs
    tá muito lindooo o capitulo...posta mais,kiss

    ResponderEliminar
  2. Ve-se bem que o Zac está apaixonado por ela, é uma atitude mesmo bonita da parte dele assumir o filho dela :)
    Mais uma vez, um capitulo muito bom ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. que fofo o zac mesmo a criança não sendo dele ela já ama.....curiosa pelo desenrolar da historia bjos

    ResponderEliminar
  4. Meu coração derreteu agora, virou manteiga e tudo culpa tua Margarida..Que fofura o Zac <3 Só que um casamento sem amor não é certo. Vanessa e suas ideias malucas, e pobre Zac, com a convivência esta a ficar do mesmo jeito que a morena. Amei o capitulo, mal posso esperar pro próximo, e desculpe a demora novamente. Sabes o que me acontece.
    Xx

    ResponderEliminar