quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 15


Zac ficou a olhar pela porta que Taylor tinha saído e ainda tentava entender porque a mandara embora; porque não a deixou ficar e não lhe dava o que ela queria. Uma noite de amor para ela uma noite de sexo para ele, podia ser amor podia ser sexo mas á anos que matinha aquela relação e sem falar do assunto ambos se sentiam bem em estar assim. Mas naquele dia ele teve medo de perder o gosto que antes Vanessa tinha deixando em sua boca, se fosse realmente isso ele acreditava estar a ficar louco, por isso e por todo aquele sentimento estranho que circulava em suas veias, e fazia o seu coração pulsar mais forte quando o nome Vanessa era ouvido ou sequer pensado.
Zac: Á quanto tempo estas ai? – Tirou a mão dos seus lábios, e deu um pulo ao virar se e ver os olhos atentos da sua mãe, em cima dele.
Starla: Desde que a tua amiga saio furiosa batendo a porta. – Riu de lado e pegou um copo com uma bebida qualquer, um vício secreto dela, que começava se aos poucos a tornar se evidente; isso até deixava Zac feliz, a sua mãe que se achava perfeita com o vício da bebida. – Em que tanto pensas para estares parado no mesmo local á minutos? – Questionou levando o líquido vermelho á boca.
Zac: E o que tenho eu de interessante para ficar todo este tempo a olhar para mim? – Desviou se da questão com um sorriso irónico.
Starla: Sou tua mãe, me preocupo contigo… - Zac gargalhou exageradamente depois do que ouviu.
Zac: Isso foi uma enorme piada. – Não deixou de rir, enquanto sua mãe balançava o copo em suas mãos.
Starla: Sei que temos as nossas divergências, mas tu és meu filho…
Zac: Sim infelizmente não, escolhemos a nossa família. – Sussurrou. - E por ser seu filho vê se na obrigação de gostar de mim.
Starla: Porque estas tão, nervoso hoje? – Suspirou não querendo discutir. – Aconteceu alguma coisa; a Vanessa?
Zac: Sua nora está perfeitamente bem. – Sorriu mais uma vez pela ironia das situações. – Eu não sou o bicho papão. – Terminou caminhado pelas escadas acima não, suportava as tentativas de conversas sentimentalistas que a sua mãe tentava ter com ele.
Starla: Zac a onde vais? – Levantou um pouco a voz ela sabia que ele a ouvia mas apenas ignorava. – A nossa conversa não terminou.
Zac: Para mim já. – Parou se no meio das escadas e olhou para a sua mãe. – Á muitos anos na verdade. – Continuo o seu caminho escadas a cima, mas antes de ir para o seu quarto ele tinha que ir ter com a Vanessa ele tinha que falar o que estava a sentir, ele poderia estar louco, mas talvez ela sentisse o mesmo. Ele sabia que estava apaixonado demorou a mentalizar se disso mas depois daquele beijo, ele passara o dia a desejar mais, e não estava aguentar. Mas ao espreitar pela fisga da porta que estava aberta, seu coração apertou um pouco, Vanessa agarrada a uma das fotografias de Paul.

Vanessa: O que fui fazer? – Choramigou olhando o noivo, odiava traições e ela acabou por fazer uma sentia se mal na sua própria pele. Zac engoli-o seco e riu para si, tinha sido absurdo, o que estaria ele a apensar? Passou minutos apenas a decidir que queria Vanessa para ele depois de um beijo; como poderia acreditar que Vanessa trocaria o irmão perfeito pelo vagabundo que ele é? Ele sentia se estupidamente estupido.
Zac: Posso? – Perguntou depois de bater, Vanessa escondeu a fotografia debaixo da almofada e limpou o rosto.
Vanessa: Sim…- Engoli-o o choro. – Precisas de alguma coisa? – Tentou sorrir mais meiga possível para ele.
Zac: Sobre está tarde…- Avançou ao mesmo tempo Vanessa se levantou da cama. – Sobre o beijo…
Vanessa: Foi um erro tremendo…- Chegou mais perto dele apenas estavam a um palmo de distância e não foi fácil não o voltar a beijar.
Zac: Eu sei…eu sei. – Baixou a cabeça e fechou os olhos, seu coração doía naquele momento e era a pior sensação do mundo. – Não te sintas mal, a culpa foi minha, por isso está descansada, eu não vou contar a ninguém, apenas esquece o que aconteceu; eu vou fazer o mesmo. – Olhou novamente para ela com o seu habitual olhar gelito, olhos de vidro não apresentavam qualquer tipo de sentimentos.
Vanessa: Tu beijas te me, e eu beije-te. – Tocou no braço dele mas Zac logo se afastou.
Zac: Apenas esquece, avança e deixa o que aconteceu para lá. – Mostrou o seu habitual sorriso de canto, que nunca expressava o mínimo de felicidade; ele falou em esquecer uma duas vezes em voz alta mas interiormente isso parecia ser complicado, porque ela estava ali, e aquele beijos eram mais que uma tentação.
Vanessa: Está bem. – Deu de ombros demostrado desinteresse, ele sentia se horrivelmente desprezado por ela.
Zac: Certo…- Olhou novamente para ela, não avia mais que dizer, ele não podia nem devia falar nos seus sentimentos, saberia lá ele se ela se iria rir deles. – O teu telemóvel, esta a tocar. – Chamou atenção de Vanessa que parecia paralisada a olhar para ele.
Vanessa: É a Ashley…
Zac: Ok, eu vou para o meu quarto. – Suspirou e saio dali com vontade de puxar seu próprios cabelo de raiva.
****Ligação****
Ashley: Amiga. – Gritou fazendo Vanessa desviar o telemóvel de perto do ouvido. – Tens rede. – Riu animada.
Vanessa: Olá Ashley. – Disse seca enquanto fechava a porta do quarto tinha que desabafar e era melhor que ninguém ouvisse.
Ashley: Que animo; o que se passa?
Vanessa: Nem eu sei como dize-lo. – Fechou os olhos e bateu com a cabeça na almofada.
Ashley: Se fosse com a boca neste momento dava me muito jeito, é que não tenho forças telepáticas sabes. – Disse ganhado um sorriso de Vanessa.
Vanessa: Ah, Ah…- Fingiu rir. – Tens tanta piada as vezes.
Ashley: Eu sei que riste, sou tua amiga só eu tenho essa capacidade; mas conta me o que aconteceu?
Vanessa: Viste o Paul? – Voltou a sentar na cama se com a fotografia do noivo na mão.
Ashley: Sim, ele tentou-te telefonar mas não consegui, pediu me para te dizer que te ama, e que está com saudade…ah e também pediu desculpas de não sei o que; mas vá nem me venhas mudar de assunto diz de uma vez; o que tens?
Vanessa: Ashley…- Sussurrou tentando ganhar coragem, sabia que amiga não a iria julgar mas era complicado falar.
Ashley: Estas me a começar assustar…Vanessa diz de uma vez, o que se passa? – Perguntou pela milésima vez ansiosa e nervosa.
Vanessa: Eu…- Tossiu. – Eu beijei o Zac.
Ashley: Beijas te a onde? – Falou um pouco chocada ou entusiasmada Vanessa não consegui definir bem aquele seu tom de voz.
Vanessa: Tu és mesmo loira. – Gritou irritada. – Se o tivesse beijando na bochecha não estava a neste estado deplorável, não estaria a chorar e a sentir me a pior pessoa do mundo. – Falou tudo num meio de um grito, não muito estridente mas que fez eco por todo o quarto.
Ashley: Eu sabia que isso iria acontecer. – Riu e Vanessa revirou os olhos.
Vanessa: Eu não estou bem, por isso para.
Ashley: Certo; parei desculpa…
Paul: Amor! – Gritou e Vanessa quase caio da cama, parecia ter engolido a língua, não se via capaz de falar.
Vanessa: Paul? – Perguntou quase sem voz.
Paul: Claro amor já não, reconheces a minha voz? Eu vi que a Ashley estava ao telemóvel e pelo entusiasmo só podia ser contigo, por isso roubei lhe o telemóvel, porque queria muito mesmo muito ouvir a tua voz. – Disse doce, era tão doce que as vezes enjoava…enjoava? Vanessa não poderia estar a pensar dessa maneira.
Vanessa: A ouvir conversa alheia? – Tentou mostrar se brincalhona mas estava realmente preocupada se por acaso ele tivesse ouvido algo.
Paul: Não, até porque não entendi…o que falavam?
Vanessa: De nada de interessante. – Riu histérica pelo nervosismo. – Como estás?
Paul: A morrer de dores de cabeça, e cheio de saudades tuas. – Vanessa pode ouvir nesse momento as piadas idiotas de Matt “ É dores de cabeça, deves ter alguma coisa a crescer, como um par de chifres” ele sempre era idiota nas brincadeiras mas desta vez tinha meia razão.
Vanessa: Bebe alguma coisa que isso vai passar.
Paul: Mas e por ai, tudo bem? – “ Alem de ter ficado presa na casa com o teu irmão e o ter beijado; é tudo bem” jamais ela poderia dizer isso.
Vanessa: Sim, tudo ótimo.
Paul: Pela tua voz não aprece nada…
Vanessa: Apenas estou a ficar constipada. – Tentou se justificar pela voz fanhosa do choro.
Paul: Ok. – Disse sem acreditar muito, a conhecia á demasiado tempo. – Desculpa por ter saído daquele modo, Zac te foi buscar?
Vanessa: Sim. – Optou pelas respostas curtas, tudo estava a estoirar na sua cabeça.
Paul: Tenho que ir; desculpa…amo te.
Vanessa: Também te amo, tchau.
Ashley: Vanessa…
**** Fim da ligação****
Vanessa: Que rede péssima. – Bufou ao ver que a chamada tinha caído. – E eu que precisava tanto de falar com ela agora.
De fim de chamada Zac encontrava se a meio de uma com Taylor, andou de um lado para o outro, mas não conseguia mais pensar no que aconteceu, e depois de ainda voltar atrás e ouvir as coisas que Vanessa disse ao telemóvel tudo piorou. É talvez ele não se tivesse armado em curioso não estaria magoado e com necessidade de uma companhia.
****Ligação****
Taylor: Já com saudades? – Perguntou ainda um pouco irritada por a ter mandando embora.
Zac: Eu sei que á pouco não fui correto ao mandar te embora; mas apetece te por acaso voltar aqui…á noite?
Taylor: Claro. – Falou entusiasmada com o convite. – E até levo alguma coisa para nos entusiasmarmo-nos.
Zac: Eu não preciso de comprimidos para isso. – Reclamou consciente das suas capacidades.
Taylor: Parece que levaste um choque de adrenalina…        
Zac: Vens ou não?
Taylor: Alguma vez te deixei ficar na mão?
Zac: Não demores.
**** Fim de ligação****
Uma da manhã bateu no relógio Zac desceu as escadas sorrateiramente até á porta onde Taylor já o esperava.
Taylor: Já aqui estou. – Sorriu num sussurro agarrado se ao pescoço de Zac beijando o.
Zac: Demoras-te. – Reclamou afastando a de si.
Taylor: O que tens? – Pegou na cara e o fez olhar.
Zac: Nada de nada…- Pegou na mão dela e a puxou pelas escadas. – Cuida do.
Taylor: Claro; não queremos acordar teus pais. – Ironizou na verdade ela amava irritar Starla, só pelo fato de ela a olhar de lado.
*******»»»»»»»
Vi que levaram o meu pedido a serio e que comentaram mais e por isso eu agradeço, Obrigado a todos que carregam nos pequenos quadrados porque é um modo de mostrar também o que pensa.
Respostas aos comentários…
Stephanie_95_7: O beijo de um modo ou outro teria que mudar algo entre eles, mas não mudou para melhor; Obrigada por comentares.
Laura: É mana, muitos sentimentos intenso e novos surgiram, mas eles não souberam lidar com eles da melhor maneira; Obrigada por comentares, amo te :P
Alinne: Eu sei que todos estavam á espera de que esse beijo mudasse algo entre eles para melhor, mas ela, esta noiva e nem tudo é fácil assim; Obrigada por comentares.
Margarida: É e mudaram né mas tudo ficou mais estranho entre eles; Obrigada por comentares.
Edyh_2012: É, vejo que todas ficaram surpresas com esse beijo mas era essa a intenção mesmo; Obrigada por comentares.
Anonimo: É, vamos ver se eles vão demorar muito para fazer algo ou vão fingir mesmo que nada aconteceu; Obrigada por comentares.

5 comentários:

  1. Ameiiiiiiii
    curiosa para saber oq vai rolar entre Zanessa
    Posta logo please
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. aaaw o Zac tá "xonado" kk,aai eu que Zanessa juntos :(
    Ameeeeei o cap flor, posta logo bjbj ;**

    ResponderEliminar
  3. Já se estava a imaginar que ia mudar as coisas entre eles!
    Agora que Zac admitiu que gosta dela quero ver como vai ser a reacçao para com ela daqui para a frente..
    E para Vanessa nao vais ser nada facil estar com o Stefan sabendo o que fez com Zac...
    Estou curiosa para ler os proximos capitulos :)
    Posta rapido
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Gostei TANTO... O zac admitiu que está apaixonado.... ohohoh tão fofinho... é pena ele não ter dito nada á vanessa.... Epah não sei porque mas tenho a sensação que aquele paul tem qualquer coisa de mau dentro dele... alguma coisa obscura... ahahah, secalhar são filmes da minha cabeça....
    Estou ansiosa para os próximos capitúlos....
    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Cap muito legal!
    posta logo!!
    To loca pra sabe o que vai acontecer!!

    ResponderEliminar