quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Informação, Importante, peço que leêm.


A Informação importante que tenho a vós comunicar é esta. Postarei de dois em dois dias em cada história. Eu explico, o porque; Vocês tem aulas, o que significa teste, montes de trabalhos, e menos tempo para ler uma pequena história num blog. Eu crie um plano de leitura, e já escrevi várias vezes que tenho três blogs, e todos os dias vou postar um novo capítulo em apenas um, todos os dias posto um capítulo, num blog diferente. Isso vai dar um espaço de dois dias a cada história, com isso acho que vós dá mais tempo para ler, ou comentar. Para que não percebeu, eu deixei a tabela em baixo para verem o que irei fazer…


18-Quinta: Amor Adolescente - Verão
19-Sexta : My Love is a Ghost
20-Sábado: A Dama e o Vagabundo
21-Domingo: Amor Adolescente - Verão
22-Segunda: My Love is a Ghost
23-Terça: A Dama e o Vagabundo
24-Quarta: Amor Adolescente - Verão
25-Quinta: My Love is a Ghost
26-Sexta: A Dama e o Vagabundo
27-Sábado: Amor Adolescente - Verão
28-Domingo: My Love is a Ghost
29-Segunda: A Dama e o Vagabundo
30-Terça: Amor Adolescente - Verão
31Quarta: My Love is a Ghost.



Como podem ver, irei postar todos os dias, mas em blogs diferentes. Co m isto eu espero ter mais comentário. E ter mais tempo para escrever melhor e de maneira mais elaborada, se não perceberam perguntem, e já agora diga o que acharam disto porque gostaria de saber a vossa opinião.
E para quem tem interesse aqui fica, os endereços das outras histórias.
My Love is a Ghost : http://amorguera.blogspot.com/ Resumo: Um rapaz extremamente frio, que acredita não sentir nada. Matinha um relacionamento, mas a namorada descubrio a traição e o deixou. Mas o casal volta se a encontrar, Zac apanha Vanessa numa festa e da-lhe boleia já que ela se encontra alcoolizada, mas no caminho para casa acabam por ter um acidente grave de automóvel. Zac sai praticamente ileso mas Vanessa fica numa situação de estado grave, entrado em coma. Os familiares ficam sem saber se Vanessa voltaram acordar. E Zac para se afastar de tudo aquilo “foge” para a casa do lago, onde tem recordações e por vezes ouve a namorada, Vanessa que se encontra num coma profundo.
Amor Adolescente - Verão: http://zanessaoespetaculo.blogspot.com/ Dois adolescente, que quando se conheceram acreditava, odiar-se, mas esse ódio todo acabou por se formar em amor, durante o ano lectivo este casal de enamorados passou por muito, algumas brigas separações, e sensações fortes, como é natural na adolescência. Mas agora chegou o Verão, com eles as férias, as más noticias não são estás mas sim, que quando as ferias terminarem, o amor destes jovens vai também acabar. Porque Zac vai para Paris Vanessa para Nova Iorque.  Mas durante as este período ainda vai acontecer muita coisa, e não se sabe, se a separação não será antes do ano lectivo voltar a começar.

3 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente porque estás a fazer isto e apoio-te!!
    Podes contar com os meus comentários todos os dias no teus blogs..
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Também compreendo perfeitamente, é na boa! Apesar de me ficar a roer ainda mais de curiosidade ... mas prontos eu espero!!! da para divulgar o meu blogue?????! eu sou nova por este meio e queria que divulgasses o meu blogue!!! Por favor divulga! espero que gostes tanto do meu blogue como eu adoro o teu!
    O meu blogue é http://zaclovevanessalove.blogspot.com/ espero que gostes e que divulgues!

    ResponderEliminar
  3. Não.. Até porque eu não consigo entrar no meu facebook!!
    Obrigada por avisares, eu já estou a mudar a minha palavra passe..
    Ainda bem que reparas-te que não era eu :)
    Eu já apaguei o meu facebook..

    ResponderEliminar