segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capítulo 3

Zac andava de um lado para no outro do quarto, a ansiedade já lhe cortava a respiração.

Zac: Porque me está a contar isto tudo agora, porque passado sete anos? – Ele gritava.
Starla: Eu sei que me odeias neste momento, e sei que talvez nunca me perdoes…mas Zac eu preciso do teu perdão, eu estou a morrer.
Zac: Não a mãe não está a morrer. – Ele se próximo da sua mãe e voltou lhe a dar a mão, apesar de estar chocado e zangado com a mãe, ela era sua mãe, e ele não consegui não ter coração, nem sangue frio naquele momento.
Starla: Não Zac, eu estou mesmo a morrer, eu só estava á tua espera para poder partir, depois do que te fiz provavelmente irei para o inferno…
Zac: Mãe para, não lhe vai acontecer nada. – Ele chorava e apertava a mão da mãe.
Atraia: Zac, por favor diz que me perdoas…por favor.
Zac: Eu perdoo…eu perdoo, mas para de dizer que vai morrer. – Ele chorava de angustia eram demasiadas emoções para um dia só.
Starla: Eu espero que tu e a Vanessa se encontrem um dia, e seja felizes…eu te desejo tudo de bom…diz aos teus irmãos que os, amo, ao teu pai também…e muito importante, Zac – Ela colocou a mão na cara de Zac que estava de joelhos perto da cama e o fez olhar para ela. – Apesar de ter sido uma má mãe, fica a saber que eu te amo muito, amo te meu filho. – Ela chora cada vez mais e Zac abraça, quando se separa do abraço, vê sua mãe de olhos fechados.
Zac: Mãe? Mãe por favor não…ajudem me. – Ele gritou e voltou abraçar a mãe que já estava morta.

Passou se um dia, e a mãe de Zac foi enterrada, descobriu se que ela tinha um temor cerebral, ela não tinha tido um AVC, mas uma vez ela tinha mentido…Zac já tinha contado tudo o que ela lhe dissera ou quase tudo, não falou em Vanessa, mas todos perceberam que eles não eram irmão.

Paris com Vanessa.
Vanessa: Cheguei. – Disse ao entrar em casa.
Alex: Olá amor. – A beija. – O Eduardo está a fazer o T.P.C, eu estou a fazer os jantar, que vê acompanhado de uma sobremesa que tu gostas muito.
Vanessa: Bolo de chocolate.
Alex: Acertaste.
Vanessa: Como eu gosto de ti. – Ela se aproxima dela. – Amo te.
Alex: Eu também te amo – se voltam a beijar. – Vai tomar um banho que eu vou terminar o jantar.
Vanessa: Ok. – Ela sai para o quarto de banho, mas antes vai até Eduardo, que mexia numa revista, e a capa á Vanessa não agradou.


Sem comentários:

Enviar um comentário