quarta-feira, 6 de julho de 2011

Capítulo 7

Não me lembro se já divluguei ou não por isso aqui esta Estranho Amor http://estranhoamorzn.blogspot.com/ eu acho a história muito boa, passem por lá ;)



No outro dia de manhã, já Edu tinha as malas feitas.

Vanessa: O que é isso? – Disse ao ver a mala.
Eduardo: Hora mãe, é uma mala.
Vanessa: Há, há a sério, olha que se não me dissesse que era uma mala, eu não chegaria lá…o que eu estava a perguntar é porque elas estão em cima da tua cama.
Eduardo: A mala está em cima da minha cama porque eu já a fiz.
Vanessa: E tu sabes fazer uma mala?
Eduardo: Claro. – Vanessa vai até á mala e a abre, e como imaginava, estava cheia de brinquedos, a roupa não estava lá.
Vanessa; Estás em pesar vestir a roupa dos bonecos, é que não tens aqui roupa.
Eduardo: Pois esqueci-me desse pormenor, mas também tu e o pai ainda não me deram cortesãs…vamos ver o tio?
Vanessa: Sim, vamos lá ficar um mês, e depois iremos passar o resto das férias no Havai.
Eduardo: Fixe.
Vanessa: Agora vai tomar o pequeno-almoço que eu vou fazer te as malas. - Eduardo sai, e Vanessa começa a começara arrumar.

Na terra de Zac…
David: Hoje vais para a tua casa? – Dizia a Keira e Zac que estava a fazer as malas.
Zac: Sim.
David: Estás a pensar em viajar, ou vais ficar por cá?
Zac: Éramos para ir ao Brasil tratar de negócios, mas com a morte da mãe eu desmarquei todos os meus compromissos, vou ficar por cá.
Keira: Sim, vamos ficar por cá mas depois iremos viver para Los Angeles.
David: Los Angeles Zac?
Zac: Ideia de Keira.
David: Keira pode sair, eu preciso falar com o Zac. – Keira sai. – Sabes eu gosto muito desta rapariga, acho que é uma boa pessoa, mas dês de que namoras com ela, que tens te afastado da tua família.
Zac: Pai, a minha empresa está em Los Angeles, o meu trabalho está lá o da Keira também… nós temos lá as nossas vidas.
David: Mas tens aqui, a tua família.
Zac: Pois, mas isso não me chega… - Agora ele percebeu o que disse. – Desculpe não era isso o que queria dizer…
David: Era, era isso mesmo que querias dizer…dês de que terminaste com Vanessa, que te tornaste nessa pessoa fria e arrogante, que nem ao falar com o próprio pai, o consegue olhar nós olhos. – Era uma verdade, Zac não matinha contacto visual com ninguém, nem com a própria namorada, poucas vezes ele conseguia olhar alguém nós olhos.
Zac: Porque é que dês que descobriu que Vanessa não é minha irmã, me fala nela…a todo o tempo.
David: Porque quando estavas com ela, eras realmente feliz... dói me muito Zac, ver te dessa maneira, estás sempre sério nunca sorris sincero, parece estares sempre triste.
Zac: Eu não estou triste estou normal, e já lhe disse que a Vanessa é uma carta fora do baralho, eu irei para Los Angeles, irei viver com Keira e talvez um dia nós casemos, e tenha mos filhos.
David: Pois mas eu acho isso, mal filhos deviam nascer por amor, e não só por ser.
Zac: Pai, vamos ficar por aqui senão eu vou me chatear á séria, e eu não quero isso. – David se calou e saio do quarto, depois Keira entrou.
Keira: Está tudo bem?
Zac não respondeu apenas agarrou deitou na cama e fez sexo com ela, porque é que ele ágio assim? Estava tão furioso que tinha que descarregar de alguma maneira…porque é que Vanessa ainda o deixava desta maneira, uma maneira que ele não queria, ele só queria que ela desaparece se da sua mente.

Em Paris…
Alex: Daqui a duas horas apanhamos, o avião.
Vanessa: Pensava que irias tu a pilotar.
Alex: Eu estou demasiado casado, hoje o dia no hospital foi exaustaste. – Ele se atirou para o sofá, tinha motivos para estar estafado, ele era um excelente médico.
Vanessa: Coitado do meu amor, eu conduzo o carro para o aeroporto. – Ela massajava lhe os ombros.
Alex: Parece me bem.
Eduardo: Vamos? – Perguntou atirado se para cima de Alex, que ainda se queixou pela joelhada que levou no estômago.
Alex: Vamos senão perdemos o vou.
Vanessa: Pois e nós não querermos isso. – Ela falou em tom irónico enquanto saiam para o carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário