terça-feira, 5 de julho de 2011

Capítulo 5

Zac: Como assim, o que vou fazer…eu não vou fazer nada.
Keira: Não?
Zac: Não á nada para fazer.
Keira: Mas…
Zac: Mas nada, estou casado vamos dormir?
Keira vamos.

A noite passou, e enquanto na terra de Zac já se sentiu a o calor pelo verão estar a chegar, em Paris estava um pouco de vento e algum frio.
Eduardo: As férias estão quase a começar. – Dizia comendo o seu pequeno-almoço.
Vanessa: Verdade…
Eduardo: Nós vamos viajar ou vamos ficar por aqui?
Alex: Tu queres ir a onde?
Eduardo: Eu queria…pai, mãe  eu imenso tempo que não vejo o tio James, e sei que ele mora na terra onde o pai vivia, também sei que lá á lagos, e campos e faz calor…então nós não podíamos ir para lá?
Vanessa: Não, nem pensar. – Vanessa, não podia deixar Eduardo ir para a terra onde Zac vive, ainda se encontravam e ela não queria isso.
Eduardo: Vá lá, mãe eu quero ver o tio. – Disse fazendo birra
Vanessa: Dizemos a ele para vir cá.
Eduardo: Ele não pode, ele terminou agora o curso de medicina, e está a estagiar lá no hospital.
Vanessa: Como sabes disso?
Eduardo: Tenho falado com ele pela net. – Vanessa olha para Alex e pede ajuda.
Alex: E onde é que nós ficaríamos?
Eduardo:  A mãe tem lá uma casa.
Vanessa: Essa casa está a ser usada pelo teu tio, e só tem dois quartos.
Eduardo: Mas os avôs não tinham lá casa?
Alex: Eu vendias, é por isso que o teu tio está na casa da tua mãe.
Eduardo: Que coisa…tu não tens saudades do teu irmão? – Ele, olhavam para Alex com aqueles olhos a crerem chorar.
Alex: É claro que tenho mas…
Eduardo: Vá lá, pai por favor.
Alex olha para Vanessa.
Alex: Ok, nós vamos.
Eduardo: Yeh, adoro te pai. – Ele salta da cadeira e abraça Alex, Vanessa alem da preocupação sorri, ao vê-los assim, Alex era um maravilhoso pai um excelente marido.
Alex: Agora que já terminaste de comer, vai buscar a mala, temos que ir andado senão chegas atrasado á escola. – Eduardo sai até ao quarto.
Vanessa: Tens a certeza que essa viajem é uma boa ideia?
Alex: Não…mas vai correr tudo bem vais ver. – Ele coloca a mão sobre a dela.
Vanessa: Amo te. – Ela sai da cadeira e vai até ao colo dele, e começam ao beijos.
Eduardo: Já estou despachado, parem lá com a saliva. – Eles riram de Edu.
Vanessa: Tu também vais ficar cheio de saliva nessas bochechas. – Ela o agarra e o começa a beijar.
Eduardo: Pai socorro. – Ele ria.
Alex: Vá vamos, tchau amor.
Eduardo: Tchau mãe.
Vanessa: Ate logo meus amores. – Depois de saírem Vanessa começa arrumar a casa, e quando chega ao quarto de Eduardo encontra, imensas revista debaixo da cama, e todas elas sobre Zac, sem resistir, começa a ler.
A primeira revista era de 2005, ele tinha o cabelo tão comprido, nessa revista falava do prémio que ele tinha ganho sobre arquitectura, depois dessa ele continuou a  ver a revistas sobre 2005 avia para ai umas dez, e em todas eles vinha na capa,  e vinha em todo o tipo de revistas, as de fofocas, moda sim por que ao que parecia ele tinha ficado um sexy simbol, pela roupa e pela sua cara laroca.

Sem comentários:

Enviar um comentário