sábado, 23 de abril de 2011

Capítulo-75

Como já tinha avisado no capítulo anterior hoje só vou postar um capítulo...mas antes aqui fica o meu agradecimento á Evelly, Thaina, AnaSofia, Paula e Mayara por comentarem muito obrigado:) agora o capítulo.


Zac: Era o Lucas.
Vanessa: E o que é que ele te queria?
Zac: Ele telefono-me para me dizer o resultado do casting a que fui.
Vanessa: E não passaste?

A cara de sério foi trocada por uma cara com um grande sorriso.

Zac: Pelo contrário passei e fui escolhido como protagonista.
Vanessa: A sério? (o abraça)
Zac: A sério…mas…
Vanessa: Mas o que?
Zac: Mas lembrei me agora que trabalho numa empresa e cuido de uma fazenda, achas que vou ter tempo para tudo?
Vanessa: Quanto é empresa não posso fazer nada mas quanto á fazenda posso tratar enquanto tu não poderes.
Zac: Tu fazias isso?
Vanessa: Se é para ver esse sorriso, sim.
Zac: Nem acredito o que vou fazer um musical.
Vanessa: Pois acredita porque é verdade, agora vamos buscar as malas a para casa temos um avião para apanhar.

Eles apanham o avião de volta a casa, passado algum tempo chegam ao aeroporto.

















Vanessa: Eu não acredito…
Zac: O que foi?

Zac olha na direcção e vê o seu pai.

Vanessa: Ele sabia que vínhamos hoje?
Zac: Parece que sim.

David dirige se ate eles.

David: Estava ver que não.
Zac: O que é que o pai veio aqui fazer?
David: Vim terminar esta loucura.
Vanessa: Como assim.
David: Vim buscar o Zac para ir comigo para casa.

Será que Zac vai ou não? Leiam os próximos capítulos.

4 comentários:

  1. ai meu deus por que
    faz isso acaba na melhor parte
    eu adorei!!! posta logooo bj

    ResponderEliminar
  2. aah eu vou pirar de curiosidade,eu odeio o pai do zac arrg :@,ele é um idiota ¬¬
    ta lindo
    POSTA LOGO
    BJOOS

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAAAAAAA
    Mas é lógico que o Zac não vai com ele né?
    Se ele for a Vane vai ficar péssima!
    Ai que medo agora!
    E ai,o que vai acontecer?
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  4. Amanhã são dois, yehhh
    Amei *-* do coração
    Algo vai acontecer eu sinto.

    ResponderEliminar