domingo, 24 de abril de 2011

Capítulo-76

Zac: Eu não vou consigo a lado nenhum. 

David tira da pistola que tinha.

David: Ou tu vens comigo ou é ela que sofre.

David aponta mesmo para a barriga de Vanessa, naquele momento Zac ficara parado pois não sabe que fazer, ele sabe que o seu pai é mau o suficiente para fazer mal a Vanessa e naquele momento já não era só a Vanessa que estava em perigo era também o seu filho.

Zac: Ok, eu vou.
Vanessa: Zac, vais mesmo fazer isso?

Zac a abraça e sussurra lhe ao ouvido.

Zac: Não te preocupes, vai para casa no máximo amanhã já estarei contigo…amo te.
Vanessa: Eu também te amo.

Ele separa se dela e vai com o seu pai, Vanessa de lágrimas nos olhos apanha um táxi e vai até a casa das amigas.

Brittany: Vanessa já chegaste, mas que cara é essa?
Vanessa: Foi o David.
Ashley: O que é que ele fez?
Vanessa: Levou o Zac.
Ashley: Como assim levou o Zac?
Vanessa: Apareceu no aeroporto e levou com ele…
Brittany: Levou com ele assim simplesmente?
Vanessa: O David apontou-me uma arma, e para não me acontecer nada o Zac foi com ele.
Ashley: Ok isto já foi longe demais, eu vou telefonar para a polícia.
Vanessa: Não sei se isso é boa ideia.
Ashley: Não é boa ideia é óptima já deveria ter telefonado á mais tempo.

1 comentário:

  1. Grr, esse David não sabe estar quietinho.
    Ashley precisamos de alguém determinada, ahhaa.

    ~> Tenho o capítulo especial e uma pequena informação no meu blog. De facto vou deixar de postar capitulos regularmente mas quando postar eu aviso. Contudo não vou deixar de comentar e ler as tuas histórias não vai poder ser todos os dias mas espero que seja todos os fins de semana. Bem eu queria dizer que mesmo que eu não leia todos os dias vou comentar todos os capitulos. Uff. Bijus*

    AMEI *-*

    ResponderEliminar