sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capítulo-74

Antes do segundo capítulo eu devo agradecer á AnaSofia, Thaina, Evelly e á Paula que comentaram, também devo informar que passarei a postar num dia dois capítulo noutro dia só um, eu sei que a escola ocupa a maioria do tempo e por vezes nem da para vir a blog com isto eu estou só a tentar ajudar que não consegue sempre ler o blog, portanto para que não percebeu hoje postei dois capítulo, mas amanhã só postarei um... e mais uma coisa tenham...

Agora o capítulo...

Vanessa: Hoje voltamos para casa.
Zac: Sim, mas antes de nos irmos embora gostava de ir á praia.
Vanessa: Vamos á tarde.
Zac: Ok, agora chega aqui ao pé de mim.

Ele cobre o corpo de Vanessa e ambos adormece já que á noite seus olhos não se fecharam. De tarde tal como tinha sido o desejo de Zac eles foram para a praia, onde se divertiram e aproveitaram para namorar já que estavam sozinhos.

Zac: A ondas estão forte é melhor não usares um cai-cai.
Vanessa: Tens razão vou trocar pelo preto já venho.

Ela foi e alem de outro fato de banho também trouxe a máquina fotográfica já que um momento especial merece imagens como recordação.

Vanessa: Zac, olha para a máquina.
 
Depois da praia ainda ouve tempo para um pequeno passeio.

Zac: É uma pena termos que ir embora.
Vanessa: Pois é mas tem que ser.
Zac: Estes, dias que passei contigo foram maravilhosos.
Vanessa: Eu também acho serviram para nos aproximar.

O telemóvel de Zac toca.

Zac: Espera um pouco (atende) Estou…a sério, eu já estou a voltar, falamos depois?...ok tchau.
Vanessa: Que cara é essa, o que foi?

Zac olhava para ela sério.

O que será que aconteceu???? Leiam o próximo capítulo.


5 comentários:

  1. vc quer me matar?
    kkkkkkkkkkkkk
    ta lindo , vane e o zac lindos !
    POSTA amanha sem falta , ok!!!!
    beijos
    bom feriado !

    ResponderEliminar
  2. ai minha nossa sera que
    ele vai apontar uma arma pra
    ela de novo?kkkkkkk medoo
    adorei ta demais posta logoo bjs
    feliz pascoa.

    ResponderEliminar
  3. vc vai me matar de curiosidade,o que aconteceu ?
    será que ele vai brigar com a V,ou será que era o dylan avisando que o pai dele fez mais uma besteira
    o cap ficou mto lindo
    POSTA LOGO
    BJOS

    ResponderEliminar
  4. O que será, o que será ? Curiosidade a 100%

    Compreendo eu com a escola durante a semana nem customo ter tempo para aqui vir mas aponto o capitulo em que estou e à medida que vou lendos os capitulos no fim de semana ou assim comento. Mais tarde ou mais cedo conta com os meus comentários :)

    AMEI *-* (começa a ser uma imagem de marca, ahahhaa)

    ResponderEliminar
  5. Xii já vi que vem bomba por ai!
    Quem era?
    Ai que curiosidade!
    Os caps ficaram incríveis!
    Amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar