sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capítulo-73

Vanessa: Só contaremos aos nossos amigos mais próximos.
Zac: Se isso te reconforta.
Vanessa: Vamos para casa, esta a começara a ficar calor.
Zac: Vamos.

Eles passaram a tarde no maior amor, chegando á noite quando a lua brilhava no céu Zac aluga um barco e leva Vanessa para um passeio.

Vanessa: Está uma noite maravilhosa.
Zac: A noite só esta maravilhosa porque estas comigo!
Vanessa: Aposto que dizias palavras românticas a todas a tua namoradas.
Zac: Eu sempre fui um romântico mas só consegui abrir o meu coração por completo quando te conheci.

Ele lhe dá um beijo terno.

Vanessa: Adoro te.
Zac: Eu também.

Eles envolve se um no outro e a noite acaba por ser passada no quarto do barco, foi uma noite magica tal amor jamais tinha sido visto eles estavam envolvidos de tal maneira que parecia que só eles existiam naquele momento os seus problemas os problemas no mundo tinham desaparecido…não existia pais ou catástrofes naturais guerras ou pessoas más só existia amor e paz naquele momento pois duas almas acabaram de se completar.
Passado um noite de olhos abertos fez se manhã.

Zac: Já é dia…
Vanessa: Já é dia e nós que não dormimos nada.
Zac: Mas foi por uma boa razão, foi em nome do amor.
Vanessa: Nisso tens razão.
Vanessa começa a passar as mãos pelo corpo dele.
Zac: O que estas a fazer meu amor?
Vanessa: Estou a certificar me que este momento é real e tu também.
Zac a belisca.
Vanessa: Ao…para que foi isso?
Zac: Foi só para veres que eu não sou um sonho sou real.
Vanessa: De carne e osso!
Zac: Vamos comer, não podes estar tanto tempo em jejum.

E eles foram para casa.

1 comentário: