quinta-feira, 21 de abril de 2011

Capítulo-72

Evelly,Thaina,AnaSofia e Mayara obrigado por comentarem:)



Na bar da praia onde estavam a tomar pequeno-almoço.

Zac: Será menino ou menina?
Vanessa: Não sei, mas tens alguma preferência?
Zac: Não, desde que venha saudável já fico feliz.
Vanessa: Não tens mesmo preferência?
Zac: Eu gostaria de ter uma menina pois dizem que as raparigas são mais pegadas aos pais e os rapazes as mães.
Vanessa: Ah então quer dizer que queres que este bebe goste mais de ti do que de mim.
Zac: Não é nada disso.
Vanessa: Mentiroso.
Zac: Estas mesmo sensível levas tudo a peito (ela nem lhe responde a tal comentário pois era verdade) bem os meus amigos vão se passar quando souberem.
Vanessa: Os teus amigos vão se passar e o teu pai vai me querer matar.
Zac: Eu já disse que não precisas de ter medo eu não vou deixar que te faça mal…nem ele nem ninguém.
Vanessa: E se ele não me fizer mal a mim mas sim a ti…
Zac: Não te preocupes…
Vanessa: Seja como for quando esta criança nascer vamos fazer o teste de paternidade.
Zac: Porque não tens a certeza que eu seja o pai?
Vanessa: Eu tenho a certeza que tu sejas o pai, mas assim será menos uma maneira dos nossos pais nos colocarem um contra o outro.
Zac: Achas que eles se lembrariam de tal coisa?
Vanessa: Para eles vale tudo, é por esse motivo que eu não quero que eles saibam que estou grávida.
Zac: Isso quer dizer que não vamos contar a ninguém que estas grávida?

5 comentários:

  1. que lindo ! eu tbm quero uma menina , o zac vai ficar todo meloso com a bebe , nossa eles sao lindos , POSTA SUPER RAPIDO !!!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo curiosa com o desenrolar da história... AMEI *-*

    ResponderEliminar
  3. lindooo amei eu queria que fosse
    um menino parecido com o zac
    adorei os caps posta logo bjs.

    ResponderEliminar
  4. Nossa!
    Que tanto de cap que eu perdi!
    Minha nossa!
    A Vane tá grávida!Que maraaa!
    Tomara que os pais deles não queiram fazer nada contra essa criança!
    Amei os caps!
    Perfeitos!
    ´Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  5. passado dois anos estou eu a ler, já li muitas historias de ZANESSA e esta é que estou a mais gostar.
    beijocas:D

    ResponderEliminar