quinta-feira, 7 de abril de 2011

Capítulo 46

Zac: Por eu te apontei uma arma.
Vanessa: Não por não confiares em mim, tu vez me como uma traidora, como uma pessoa falsa…para se amar é preciso confiança…
Zac: Eu confio em ti…
Vanessa: Não, tu não confias…foi por isso que tu me apontaste uma arma porque não confias em mim nos meus sentimentos por ti e por isso apontaste te me uma arma e por pouco não disparaste.
Zac: Desculpa, eu amo te mas também estou confuso não sei o que pensar.
Vanessa: É por isso que acho que devíamos dar um tempo, para termos o nosso espaço para pensar, no que é mais certo estarmos juntos ou separados.
Zac: Se é espaço que tu precisas eu dou te eu respeito isso.

Zac dá um beijo na bochecha de Vanessa e sai de lágrimas a saltarem lhe pelos olhos. Depois dele sair Vanessa chora como já á muito não chorara por um homem, alias é provável que por homem ela nunca tenha chorado assim.

Mais uma longa noite aconteceu, pois os dois sofriam por não terem o seu amado ao lado. Depois de tal separação já se tinha passado mais de um mês, á mais de um mês que não se falavam e quando se cruzava desviavam olhar ou mudavam de direcção.














Ouve um dia que Zac encontrou coragem para ir ter com Vanessa, mas quando lá chega viu a com o ex ele pelo menos esperava que ainda você o ex dela.

   












Quando ele viu tal imagem a sua coragem para ir ter com ela fugira lhe entre os dedos, e ele vai se embora sem falar com ela.

Será que isto vai ficar assim? Leiam os próximos capítulos e descubram.
 

4 comentários:

  1. AAAAH,amei os cap
    que pena que eles naum estão mais juntos #triste
    espero que a van naum esteja namorando
    POOSTA LOOGO
    BJOOS

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaah meu Deus !!
    a vane nao ta namorando nao né ?
    eu quero o casal zanessa de volta !!
    beijos
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGOOOO....
    ps: desculpa nao ter comentando no outro !

    ResponderEliminar
  3. ai eu quero eles
    juntos logo por favor!
    eu amei o cap
    posta logo!bjos

    ResponderEliminar
  4. AAAAAAA
    Choquei!
    E agora?Como que eles vão ficar?
    Tá maraaa o cap!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar