quinta-feira, 7 de abril de 2011

Capítulo 45


Starla: Não te julgues tanto…
Zac: Como não o fazer quando me sinto o pior ser a face da terra.
Starla: Uma coisa é evidente.
Zac: E o que é que é evidente?
Starla: Tu precisas de um psicólogo, para te ajudar.
Zac: Achas?
Starla: Sim, toma (da lhe um papel) ai esta um número de uma pessoa que te pode ajudar.
Zac: Obrigado eu agora vou andado vou ver se consigo falar com a Vanessa.
Ele sai e dirige se a casa de Vanessa que lhe abre a porta e o deixa entrar.
Zac: Olá.
Vanessa: Olá.
Zac: Eu estive aqui de manhã mas tu não abriste a porta.
Vanessa: Eu dormi na casa de umas amigas por isso não abri não estava.
Zac: Como estas?
Nesse momento Matt entra na sala sem t-shirt.

Zac: Vejo que estas muito bem.
Matt: Não é nada disso que estas a pensar, eu…
Zac não o deixa terminar, dá um murro a Matt.
Zac: Arranjaste depressa quem te consola se…afinal sempre és uma traidora…
Vanessa: Desculpa?
Zac: Eu devia…
Vanessa: Apontares me uma arma? Á isso já tu fizeste.
Zac: Eu ia dizer que já devia ter calculado que tu irias correr para os braços de outro.
Vanessa: Tu és uma besta, um estúpido.
Zac: Pois sou por acreditar que te gostavas de mim.
Matt levanta se e amostra lhe a sua t-shirt machada de sumo.
Zac: Para que é que tu me estas a mostrar a tua blusa, para eu ver que esta suja? (Pergunta em tom irónico)
Matt: Sim é para veres que esta suja…eu sujei a blusa com sumo a Vanessa estava só a limpa lá para não ficar com marcas, nós não estávamos a fazer nada de mal. Eu vou andado, nós depois falamos Vanessa.
Matt sai e Zac fica a olhar par Vanessa.
Vanessa: Tu acreditas mesmo que se eu estivesse com outro homem a enganar-te te iria abrir a porta, alias como pudeste pensar que eu te estava a enganar?
Zac: Eu ontem apontei-te uma arma ate era compressivo estares com outra pessoa…
Vanessa: Eu não sou nenhuma oferecida para andar a saltar de homem em homem.
 Zac: Eu não disse que eras oferecida…
Vanessa: Mas pela maneira como falaste pareceu.
Zac: Vanessa…
Vanessa: Percebes agora porque não podemos ficar juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário