sexta-feira, 8 de abril de 2011

Capítulo-47

A imagem de Vanessa com Josh não desaparecia da cabeça de Zac ele estava em cima da sua cama e começa num monólogo.

Zac: Ela não pode estar com outro ela não me iria fazer isso…eu em vez de estar aqui deitado deveria ir ter com ela e dizer lhe o quanto ela é importante para mim, senão vira outro que a vai conquistar e eu, fico sem o amor da minha vida…não isso não pode acontecer, vá lá levanta te e vai ter com ela afinal tatuaste asas no teu braço com o significado de coragem.

Zac levanta se e vai directinho ate á casa de Vanessa. Ao chegar á porta dela aquela coragem que ele levara desaparecera toda…e o que ele fez para a voltar a ganhar? Dirigiu se a um bar embebedo se e depois quase inconsciente por causa do álcool foi ate casa de Vanessa. Que de imediato lhe abriu a porta quando ele bateu.

Vanessa: Zac, que fazes aqui?
Zac: Eu amo te, eu amo te. (Aquelas palavras saíram com ternura)
Vanessa: O que tens (ela sente-lhe o bafo a álcool) ou já percebi estas bêbado, senta te aqui eu vou buscar te um café.

Ele senta se e ela volta com o café que ele bebe logo de só um gole.

Vanessa: Então como vais?
Zac: Mal, muito mal?
Vanessa: Porque? (Pergunta assustada)
Zac: Porque não estas comigo, sem ti os dias são longos e as noite internas.
Vanessa sorri e que sorriso.
Zac: Já tinha saudades desse teu sorriso lindo esse sorriso que faz o meu sol brilhar.
Vanessa: Nem o álcool te leva o romantismo.
Zac: Para ti Vanessa só as mais lindas palavras sairão da minha boca…desculpa se isto nem sempre é verdade mas como tu própria disseste todos nós temos o nosso lado lunar, e desculpa se o meu lado lunar não tem estrelas que o façam brilhar.
Vanessa: Não tens nada porque pedires desculpa, eu adoro te como tu és mesmo que o teu lado lunar seja tão escuro.

Zac olha para os lábio de Vanessa de uma maneira apaixonada coloca as suas não na cara dela e dai lhe um beijo doce, sincero, ternurento e calmo, calmo porque ele queria que aquele beijo durasse um bom tempo. Por ele o mundo naquele momento até podia parar pois ele não se importava estava com a alma e o coração cheio. E ela também, mas ela além disso tudo sentia medo por aquilo poder ser um sonho e não real.

1 comentário:

  1. ai coitadinha da vanessa
    beijou o zac com bafo de bebida
    rsrsrsrsrs cap ficou lindo
    ainda bem que eles voltaram
    posta logo bjos.

    ResponderEliminar