segunda-feira, 21 de março de 2011

Capítulo 13


Na sala onde Zac estava.
Vanessa: Bem, já arrumei tudo.
Zac: E eu já pedi o jantar.
Vanessa: E o que pedis te?
Zac: Pizza espero que não te importes, mas é que estou faminto e a pizza é rápida.
Vanessa: Pizza? Por hoje parece me óptimo, mas vais ter que ter uma alimentação mais equilibrada.
Zac: Eu sei, senta te aqui. – Bateu no sofá, e Vanessa se sentou do lado dele.
Vanessa: Então estas com dores?
Zac: Poucas. – A campainha toca interrompendo a conversa banal deles.
Zac: Devem ser eles.
Vanessa: Como assim eles?
Vanessa vai abrir a porta e entra o Corbin o Leonardo a Megan e a Amada.
Zac: Olá pessoal. – Levantou a mão, cumprimentando os amigos.
Amada: Ai Zac desculpa não te ter ido visitar. – Correu sentando se no colo de Zac e encheu a sua cara de beijos pelas saudades.
Zac: Não faz mal eu conheço o teu trabalho. – Abraçou forte amiga deixando Vanessa com ciúmes. - E então como vai o casalinho?
Leonardo: Vamos bem, obrigado pela compreensão…
Megan: Sim obrigado mesmo pela compreensão nos não iríamos gostar de perder um amigo como tu.
Zac: Que é isso não á nada que agradecer, e tu Corbin como vais?
Corbin: Vou bem.
Zac: Ok, ok bem pessoal para que não a conhece esta é a minha fisioterapeuta e amiga Vanessa.
Vanessa: Olá. – Disse surpreendida por ver tantas pessoas em seu redor.
Todos: Olá.
Falaram todos um pouco por alguns minutos e a campainha tocou trazendo as pizzas Zac ficou felicíssimo á anos que não comia uma.
Corbin: Bem Vanessa á quanto tempo és fisioterapeuta? – Perguntou enchendo o copo da morena com mais um pouco de vinho.
Vanessa: Não a muito.
Leonardo: E o Zac é um bom paciente?
Vanessa: Sim.
Amada: Não precisas estar tão envergonhada, amigos do Zac são amigos nossos.
Leonardo: Exactamente. – Encheu a boca com a comida sorrindo de lado.
O telemóvel de Vanessa toca.
Vanessa: De em me licença. – Pediu saindo da mesa.
Megan: Zac não tens mais sumo?
Zac: Tenho, vou buscar. – Levantou se lentamente, ele sabia que era difícil mas tudo que ele poderia tentar fazer ele o faria.
Leonardo: E consegues?
Zac: Sim! – Repreendeu o amigo pela pergunta, e dirigiu se lentamente até á cozinha onde estava Vanessa no telemóvel.
Vanessa: Sim Matt nós amanha falamos agora não posso…
Zac: Vanessa?
Vanessa: Olha Matt eu tenho mesmo que desligar, ate amanha. – Desligou dando atenção a Zac. -Diz Zac precisas de alguma coisa?
Zac: Sim poderias me dizer onde esta o sumo?
Vanessa: Está mesmo aqui toma. – Pegou na garrafa entregando-lhe a.
Zac: Obrigado…Se não é indiscrição perguntar, estavas ao telemóvel com o teu namorado?

Sem comentários:

Enviar um comentário