segunda-feira, 21 de março de 2011

Capítulo 14


Vanessa: Não, estava a falar com um amigo.
Zac: Ok, vamos acabar de jantar? – Esticou a mão.
Vanessa: Vamos. – Pegou a mão dele que apertou a sua como se não quisesse soltar.
O jantar acaba passado pouco pois Zac tinha que descansar.
Vanessa: Bem eu vou arrumar isto.
Zac: Eu ajudo te. – Pegou em alguns partos magoado se sem querer com uma das navalhas.
Vanessa: Não é preciso. – Tentou tirar os pratos da mão de Zac mas sem êxito.
Zac: Eu insisto.
Zac pega nos copos mas ao chocar com uma cadeira deixa os cair todos.
Vanessa: Zac, estas bem? – Olhou os pés dele que estava descalço havia pingos de sangue por todo o lado.
Zac: Não. – Falou irritado.
Vanessa: Cortas-te te?
Zac: Não, apenas não me estou a sentir bem.
Vanessa: Tem calma Zac foram só uns copos. – Colocou as mãos nos ombros dele.
Zac: Pois, eu…eu vou para o meu quarto.
Zac quase que sai a correr chocado com alguma coisa, Vanessa vai atrás dele mas ele tranca a porta.
Vanessa: Vá lá Zac abre a porta. – Pediu mas ele não respondia.
Vanessa: Ok, já percebi não queres falar…eu vou arrumar a mesa e depois vou dormir se precisares de alguma coisa é só chamares.
Vanessa levantou a mesa quando acabou foi para o seu quarto passando antes pelo quarto de Zac para lhe desejar as boas noites.
Eram 2h dá noite quando Vanessa se levanta assustada por ouvir um estrondo, de imediato se levanta e vai verificar o que aconteceu.
Vanessa: Zac?
Zac: Diz. – Ele tinha golpes das mãos aos pés.
Vanessa: O que é que aconteceu?
Zac: Fui eu que ia buscar um copo de água mas deixei-o cair e depois pisei-o, novamente. – Sorriu de lado lembrando se o que tinha acontecido antes.
Vanessa: Senta te aqui vou fazer te um curativo. – O puxou ate ao sofá.
Zac: Então esta feio?
Vanessa: Não, o golpe não foi profundo.
Vanessa estava a fazer o curativo, Zac baixa a cabeça Vanessa não repara e ao levantar a cabeça para ir olhar para ele beija-o. Um beijo que dura somente segundos.
Vanessa: Desculpa foi…foi sem queres. – Tapou a boca envergonhada nem ela percebia como aquilo tinha acontecido.
Zac: Ok, não precisas ficar assim.
Vanessa: Mas é que foi mesmo sem queres eu…
Zac: Eu já percebi que foi sem queres, mas eu beijo assim tão mal para te deixar nesse estado?
Vanessa: Não tu ate beijas bem...eu não queria dizer isso…olha esquece eu vou me deitar, ate amanhã.
Zac: Ate amanhã. – Vanessa saio a correr ate seu quarto.

Sem comentários:

Enviar um comentário