domingo, 13 de março de 2011

Capítulo 1-2ª Parte


Leonardo: O que, vais te meter na boca do lobo?
Zac: Como eu já te disse interiormente eu sou o teu general eu mando em ti e eu tenho o capitão que manda em mim se ele disse para eu ir ter com o bombista por isso eu vou ter com o bombista, e tu não me tentes impedir.
Leonardo: Custa me acreditar que o teu tio te tenha dado essa ordem.
Zac: Prepara-te não temos tempo a perder, pois tempo aqui e escasso.
Leonardo viu que ele mudou de assunto e não lhe respondeu, mas ele não pode fazer nada da ultima vez que tentou fazer alguma coisa Zac partiu lhe o nariz e ai ele ficou a saber quando Zac Efron tem uma coisa na cabeça ninguém lhe a tira.
Já dentro do edifício os militares tinham retirando todas as crianças e professores de dentro da sala, só avia um professor ferido mas não era nada de grave. Quando Zac recebeu tal informação a percebeu se que tinha chegado a hora de fazer a sua parte e ir ter com o bombista.



Zac: Quieto mãos no ar e não te mexas.
Bombista: Ainda bem que aparece, estava mesmo a sua espera.
Zac apercebe se que era uma armadilha, já cá fora com o capitão.
Van Damme: Onde esta o Zac?
Leonardo: Meu capitão, o Zac foi ter com o bombista.
Van Damme: O que, e tu não fizeste nada?
Leonardo: O meu general disse-me que eram ordens suas meu capitão.
Van Damme: Ordens minhas, MEU GRADESSICIMO ESTUPIDO TU ACHAS QUE MADARIA UM SOLDADO MEU PARA A MATASSA DESTA MANEIRA.
Leonardo: NÃO ME CAPITAO!
Van Damme: Em que piso e que ele esta?
Leonardo: No2ª andar meu capitão.
Dentro do edifício com Zac e o bombista.
Zac: Estavas a minha espera?
Bombista: Por acaso também estava a espera do capitão mas por agora tu chegas.
Zac: O que?
Bombistas: És assim tão lento eu estava a tua espera, isto era só uma armadilha, e tu caíste.
Zac: Mas porque, em especial eu e o capitão. (Zac tentava ganhar tempo pois sabia que o bombista iria arrebentar com tudo principalmente com ele)
Bombista: Eu vou te explicar mas ouve bem porque sou vou dizer uma vez, tu e o teu capitão foram responsáveis pela morte do meu irmão ouve um atentado numa bomba de gasolina e tu mataste-o.
Zac: Ele teve a ver alguma coisa com esse atentado?
Bombista: Sim.
Zac: Então querias que eu fiz esse o que?
Bombista: Mas eu percebo tu não tiveste escolha e eu agora também não tenho.
O bombista abre o colete e Zac vem bombas espalhadas pelo corpo daquele homem, ele retira o comando que fará explodir as bombas, e quando ele vai carregar no botão o tio de Zac aparece e empurra Zac pela janela abaixo para o tentar salvar, depois disso só se ouviu um enorme estouro as bombas tinham arrebentado. Zac com muita dificuldade abre os olhos que mal vem a sua visão estava turva, mas mesmo assim ganha forças e tenta se levantar, quando se ia meter de pé chega alguém que lhe da um pontapé pela cabeça e isso volta a derruba-lo no meio de tal situação Zac só se consegue aperceber que aquela pessoa era da sua companhia de fuzileiros. Zac estava deitado no chão e deparou se com a imagem de um traidor apontar-lhe uma arma, Zac não percebe o que esta acontecer, a ultima coisa que ele ouve e um disparo.
O que será que lhe aconteceu sigam a historia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário