terça-feira, 8 de julho de 2014

capítulo 83/84

Cap.83
Alguns dias tinham passado a reunião familiar que Vanessa tinha prometido para Ian já tinha acontecido, eles combinaram construir o negocio em família mesmo isso incluía Vanessa e Nina; Vanessa tinha vendido o bar para um amigo que disse que manteria o lugar como estava e os mesmos empregados porque do jeito que estava a dar lucro poderia ficar assim, isso deu descanso em Vanessa não queria que ninguém fosse despedido. Durante esses dias ela até visitou os pais com Zac apresentando oficialmente como namorado contaram seus planos de futuro sua mãe adorou e abraçou tantas vezes Zac que Vanessa tinha ficado com ciumes, Greg estava orgulhoso ao ver tudo o que a filha estava a fazer mas ainda não o demonstrava muito. Nessa paragem por NY também levou Zac para conhecer os pais de Channing que gostaram do rapaz, sabia o que tinha acontecido na guerra e apreciavam o que naquela altura Zac tinha feito pelo seu filho, havia coisas que eles não entendiam mas também não perguntavam viam Vanessa feliz o seu neto feliz e isso era o que mais importava, e a maioria do tempo que estiveram pela grande cidade a passaram mesmo com as suas melhores amigas Taylor e Ashley tendo sempre a pequena Bella que brincava com o pequeno Channing.
Austin: Tenho que admitir que na cozinha ninguém te bate. - Elogiou Ashley, apesar de estarem na casa de Zac, Ashley se ofereceu para cozinhar e ninguém disse que não todos amavam os seus pratos a loira tinha nascido para a cozinha. - E mais uma vez obrigada pelo convite. - Falou para Nina e Zac até entendia a intenção da cunhada ela sabia que Zac e Austin não se davam e achava que estava na altura de fazerem as pazes, e ambos os loiros mostram a bandeira branca naquela noite afinal Austin tinha conhecido uma rapariga e tinha deixando Vanessa de lado embora ainda amasse muito.
Alex: Eu também agradeço nunca tinha provado os pratos dessa chefe. - Zac pegava a mão de Vanessa e suspirava não bastava ter Austin naquela casa ainda tinha Alex também sem duvida alguma parecia ser uma prova aos seus ciumes.
Ashley: Foi algo simples mas agradeço os elogios.- Sentou se do lado de Taylor beijando a.
Ian: Então está noite ficam todos a dormir por aqui, Taylor e Ashley a cama de Bella está no vosso quarto, Alex e Austin os vossos quartos estão ao fundo do corredor. - Avisou.
Alex: Achas que é mesmo necessário? - Seu bafo cheirava tanto a álcool que quase embebedou Ian.
Ian: O rio é seguro mas não gosto que o passe á noite então fica por aqui hoje até podemos almoçar amanhã todos juntos se quiserem e depois cada um vai á sua vida. - Facilitou as coisas assim, e Zac só pensava que ainda não tinha falado com Alex sobre o beijo que ele tinha dado em Vanessa, talvez o melhor fosse não dizer nada mesmo, ela o deixou esclarecido, puxar esse assunto poderia lhe trazer problemas.
Nina: Meu cunhado estás tão calado? - Bateu de leve na perna de Zac tirando dos seus pensamentos.
Zac: Normal isso quando não se tem nada para dizer. - Deu de ombros um sorriso amarelo.
Vanessa: Está tudo bem? - Surrou no ouvido de Zac.
Zac: Sim...- Beijou a bochecha de Vanessa docemente. - Vou ver das crianças já volto. - Avisou deixando a sala de estar.
(»»»»»)
Austin: Eu não sou conceituoso mas....
Alex: Mas as pessoas com preconceitos sempre dizem isso. - Falou no desabafo cansado com o assunto.
Austin: Eu tenho direito aos meus pensamentos para mim os homens com as mulheres e vice versa. - Fez gestos com as mãos enquanto mostrava que não queria criar guerra até porque se o fizesse naquela sala ninguém ficaria a seu favor.
Nina: Essa conversa está a ir longe demais ponde estar a ofender...
Taylor: Está tudo bem...- Travou Nina com um sorriso. - Já estamos mais do que vacinadas contra essas conversas.
Ashley: E as crianças? - Perguntou a Zac que entrou silenciosamente no local que estava bem barulhento.
Zac: Estão a dormir. - Sorriu sentando se de volta ao lado de Vanessa abraçou de lado.
Vanessa: Demoraste tanto tempo. - Roçou o seu nariz no dele ficando um pouco aparte do que estava acontecer em seu redor por momentos.
Zac: Fiquei a olhar um pouco para eles. - Vanessa viu emoção no olhar de Zac ele amava crianças e ela na sua mente as vezes pensava que no futuro queria ter sim um filho com ele ou mais do que um.
Austin: Eu não quero ofender ninguém, mas vejam meu ponto de vista duas pessoas do mesmo sexo não podem procriar. - Zanessa voltou a sua atenção para o que estava acontecer em seu redor.
Alex: Mas podem adoptar e as pessoas hoje em dia não tem sexo só para ter filhos, vamos lá muitas pessoas ate estão incapacitadas de os ter e muitos casais heterossexuais nem tem planos de alguma vez ter crianças. - Tinha vontade de gritar á mais de meia hora que parecia estar a dizer o mesmo só que cada vez mais resumidamente.
Austin: Vejam eu acho muito sexy ate duas mulheres se beijarem mas dois homens...
Alex: Tudo o que sai da tua boca não  se têm a noção, as pessoas não escolhe a sexualidade as pessoas se apaixonam. - Apontou Para Taylor e Ahsley que sorriram.
Ashley: Sim eu tive com alguns homens na minha vida mas quando dormia com algum não me sentia bem não amava que interessa eu ter um casamento filhos se nem sou feliz? - Questionou directamente para Austin.
Taylor: Ter filhos sem amor, acho que é uma das piores coisas, nós lutamos pelo que sentimos eu já sofri de muito preconceito mas podes apostar que é amor sabes porque por a minha mulher eu enfrentaria o mundo. - Deu a mão a Asheley apertando a.
Zac: Uau as coisa estão serias aqui. - Olhou a cena conhecia Ashley e Taylor, Austin podia dizer o que queria elas já estavam habituadas com aquele tipo de pensamentos e aceitavam não entravam em grande discurso de como as coisas são ou deveria ser, quem parecia mais zangado era Alex mesmo que fervia com aquele tipo de mentes iguais ao de Austin, ele teve um irmão gay que tinha sofrido de tanta pressão social que aos 18 anos se tinha suicidado, Alex nunca aceitou o que aconteceu com irmão mais novo e vivia abalado com a situação.
Vanessa: Comentários infelizes de Austin. - Explicou par Zac.
Taylor: Sexo pode ser uma coisa banal como dois cães que se encontram na rua e o fazem porque o tem que fazer...- Quase todos na sala riram pela comparação. -Mas o amor esse tu não escolhes sentes, se falas é coisas normais então esse sentimento é normal porque faz parte da tua natureza humana.
Ashley: Ires contra ele tornaria te uma pessoa infeliz. - Abraçou Taylor de lado, mostrando um sorriso.
Taylor: E porque isso; pelos que os outros dizem? Eles não pagam a nossas contas não sabem nada de nos, apenas nos sabem julgar.
Ashley: No principio foi difícil mas ouve um dia em que viramos uma para a outra e dissemos nos que nos amávamos e que os outros...
Taylor: Eram apenas os outros. - Olharam se mostrando um sorriso doce, deixando escapar um "awn" de Nina que estava a querer chorar de fato aquela gravides mexia demasiado com suas hormonas.
Cap.84
Alex: A serio eu gosto da vossa historia de amor. - Suspirou olhando para Vanessa, que percebeu o olhar intenso mas tentou disfarçar.
Austin: Eu não mudo de opinião mas também não vos atiro pedras. - Levantou as mãos mostrando que estava em paz com o assunto. 
Taylor: Opiniões á muito tempo que não nos importam, apenas nos importamos em viver a nossa vida. 
Vanessa: Porque afinal de contas como diz a musica all you need is love...
Zac: Love is all you need. - Terminou beijando a testa de Vanessa.
Nina: Que bonitinhos também já terminam a frase um do outro. - Riram de facto apesar das discórdias aquela sala estava cheia de amor, Ian olhava bem como Zac olhava para Alex e acreditava que aquele ambiente não duraria.
Taylor: Nunca pensei te ver tão feliz depois de Channing mas fico contente por esse sorriso. -Lembrou se do velho amigo e teve tantas saudades naquele momento.
Vanessa: Vindo isso da minha inimiga numero 1 acho que é bom.
Taylor Nos nunca fomos inimigas eu apenas amo implicar. - Deu de ombros e Vanessa admitia dentro de si que gostava até bastante daquelas implicâncias.
Austin: A conversa esta boa mas eu vou me deitar. - Deu um jeito no casaco enquanto bocejava cansado.
Nina: Nós também minha barriga o pede, boa noite pessoal. - Puxou o marido pelo braço enquanto com a outra mão segurava a sua grande barriga.
Taylor: Subimos também? - Questionou de olhos vermelhos estavam exausta tinha voltado a escrever e só Vanessa sabe o quanto difícil foi tira-la de casa.
Ashley: Sim, estou cansada, ate amanhã. - Puxou a mulher pelas mãos que logo abraçou por detrás.
Vanessa: Durmam bem. - Desejou a todos que subiam, enquanto percebia que tinha ficado com o duo do loiros na sala.
Alex: Então estão juntos. - Bebeu a última gota de vinho que estava no seu copo enquanto constatava aquele facto.
Zac: Surpreso? - Rodeou Vanessa com seu braço.
Alex: Ao saber o quanto Vanessa era apaixonada por ti, não nem por isso, fico feliz por vocês. - Sorriu com sinceridade para Vanessa mas Zac não acreditava muito nas suas palavras.
Zac: A serio...
Alex: Porque não o ficaria? - Posou o queixo na mão esperando os argumentos de Zac.
Zac: Não sei não a quererias para ti? - Inclinou se para a frente deixando os cotovelos nos joelhos entrelaçou as mãos soadas.
Vanessa: Zac...- Tentou chamar atenção.
Alex: Vanessa tem tudo de bom não me podes culpar por ter tentando ficar com ela, mas agora que vos vejo assim na boa meu irmão, vou para o quarto. - Sorriu de lado abandonado o local.
Vanessa: Imploravas a gritos no teu silencio para trazer esse assunto não era mesmo? - Sussurrou e Zac apenas a olhou de lado não entendendo a brutidade em sua voz.
Zac: Um pouco sim. - Admitiu encostado as costas no sofá de braços cruzados.
Vanessa: Bem como vez Austin esta de olho numa rapariga ao que entendi Alex também esta com alguém então tudo bem. - Tentou minimizar a situação.
Zac: Eles passaram muito tempo a olhar para as tuas pernas mas sim tudo bem. - Deu de ombros ligado a TV.
Vanessa: És tão bobo...- Apertou o seu rosto mordendo lhe de seguida uma das bochechas. - Gostei do modo que Alex defendeu Ashley e Taylor.
Zac: Elas tem boca para se defenderem. - Agora quem estava a ser grosseiro era ele.
Vanessa: Sim mas Austin estava a ser um pouco duro. - Pensou no amigo nunca o tinha visto naquela posição, tão contra a homossexualidade.
Zac: Acredito que elas já saibam lidar bem com essas situações. - A conchegou se bem no sofá seu pescoço começava a doer.
Vanessa: Sim mas á coisas realmente desconfortáveis de se ouvir por mais que uma pessoa já tenha levado com elas nunca é agradável.
Zac: É. - Falou num suspiro.
Vanessa: Tendo em conta o teu belo humor acho que vou indo. - Revirou os olhos entendo que com aquele ciume não daria para conversar.
Zac: Vou ficar aqui ver um filme. - Avisou descalçando se.
Vanessa: Como queiras. - Nem quis mais discutir apenas foi directo para seu quarto com certa raiva dele.
(»»»»»)
Alex: Não te quero roubar a namorada. - Foi entrando na cozinha onde Zac olhava para o seu copo de água.
Zac: Mesmo que quisesses não conseguirias ela ama me. - Disse acreditando fielmente naquilo.
Alex: Pois ama, por isso estava a chorar no quarto...- Zac olhou para Alex atentamente e logo se sentiu idiota por a fazer chorar. -Porque a magoaste, mas descansa eu já a consolei. - Apenas teve tempo de dar mais um passo para se aproximar de Zac pois logo de seguida estava no chão com o valente murro que Zac lhe tinha dado.
Nina: O que se passa aqui? -Gritou ligando a luz da cozinha.
Zac: A culpa é tua que te deu para chamares estes tipos para o jantar? - Gritou para Nina que ajudou Alex a levantar-se.
Nina: Alex é um dos vossos melhores amigos Austin é o tio do filho da tua namorada. - Falou brusca mostrando suas boas intenções. 
Zac: Tinhas que por tudo no mesmo dia? - Bufou como um búfalo esmurrando a mesa. 
Nina: Não te sabes controlar? - Apontou o dedo bem no rosto de Zac.
Zac: Ele estava a gozar com a minha cara e nunca mais digas que ele é meu amigo. - Sua voz ecoava naquele lugar estava completamente furioso.
Nina: Alex por favor. - Olhou para o loiro pendido privacidade.
Alex: Já estava de saída. - Foi rápido sentindo o lábio sangrar.
Nina: Não te deixes levar nas provocações e não me irrites que estou gravida. - Falou por fim respirando fundo.
Zac: Ok, ok. - Disse mais calmo levando assentar na cadeira.
Nina: Agora vai para o pé da tua namorada. - Mandou e Zac logo obedeceu por dois motivos primeiro queria muito ver como Vanessa estava e segundo  uma Nina gravida não era nada boa ideia de irritar
(****) 
Zac: Vanessa? - Chamou entrando e fechando a porta logo atrás de si.
Vanessa: Não tens quarto? - Virou se de costas subido as mantas até que pudesse cobrir o rosto.
Zac: Tu amas essa pergunta certo? - Sentou se de pés e braços cruzando ficando costas a costas com ela.
Vanessa: Que te aconteceu? - Puxou para si ao virar se e ver a blusa dele com algum sangue.
Zac: Isto na blusa? Sangue de Alex ele meteu se comigo e levo as. - Falou simplesmente Vanessa apenas abriu a boca chocada.
Vanessa: Porque? - Questionou a violência que não acreditava que pudesse ser explicada.
Zac: Ele implicou disse que te veio consolar. - Falou tentando imitar sarcasticamente a voz de Alex.
Vanessa: E veio...- Zac a olhou de lado. -Mas não dessa maneira.
Zac: Podias ser um pouco menos bonita, inteligente, atraente, magnifica podias deixar de ser essa super mulher que és? Porque assim a concorreria seria menor. - Despiu a blusa atirando a para um canto já seus sapatos ficaram arrumados debaixo da cama.
Vanessa: Queres que a concorreria seja menor? Arranjam outra. - Falou bem na frente de seu rosto.
Zac: Disse tanta coisas boas sobre ti e tu só pegaste o mal. - Riu cansado daquela situação.
Vanessa: Escuta me Zac....- Ela bem tentou mas ele não quis ouvir mais nada soube bem como a calar.

Zac: Agradeço por o nosso pequenote estar a dormir no mesmo quarto que Taylor e Ahsley. - Sorriu ao ver que estavam a sós no quarto.
Vanessa: Ele realmente gosta da Bella. - Falou enquanto era deitada na cama por Zac.
Zac: É...- Disse instantaneamente por segundos devorando os lábios dela. -E eu realmente gosto de ti. - E o resto da noite ninguém mais precisou dizer nada, curtiram o quarto que estava só para eles.
(S2S2S2S2S2S2)
Mas porque né tudo é rosas muito menos espinhos, aqui está espero que tenham gostado obrigada pelos comentários.

4 comentários:

  1. Nossa, o Zac tava indo tão bem...
    Amei o cap e mesmo nem tudo sendo rosas no final deu tudo certo por enquanto.
    Desculpa não ta comentando direito... é que venho lendo pelo cel e é péssimo de comentar por ele.
    Mas a fic ta cada vez melhor.
    Posta logo
    Kiss Baby

    ResponderEliminar
  2. capítulo perfeito amore
    tá lindo,como sempre
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  3. Adorei o capítulo. Essa foi uma noite e tanto, hm? Apesar dos pesares a noite terminou bem. Zac não é de ferro, cedo ou tarde isso ia acontecer, mas ele soube contornar a situação haha. Não demores a postar.
    Xx

    ResponderEliminar
  4. Ta lindo. Gosto da maneira que o zac usou para calar a vanessa. Lindo demais ��������

    ResponderEliminar