sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capítulo 81

Antes de postar aqui está mais uma historia Zanessa que eu tenho o gosto de divulgar Sweet Love http://sweetlovezanessa.blogspot.com.brde Lívia...eu tenho que ser sincera eu não sei como se seguem essas historias com esse tipo de gráfico porque estou mais habituada ao antigo ou seja aquele que eu uso então se alguém me pudesse explicar agradecia. 
*****(S2S2S2S2S2S2S2S2)*****
Vanessa: E finalmente me vais dar razão? - Gritou para o banheiro onde Ian terminava de se vestir.
Ian: Tudo bem talvez tivesses um pouco de razão...- Saio do banheiro com um sorriso saudável no rosto. - Ou então foi a bebida de ontem á noite que me curou. - Vanessa riu tinham passado quase toda a noite a conversar era bastante tarde quando Ian adormeceu Vanessa fez o mesmo mas sentada na poltrona que estava diante da sua cama, pois antes de ele adormecer estava com muita febre.
Vanessa: Eu acredito no que disse inicialmente o febre emocional são as únicas que aparece de repete e desaparecem do mesmo modo, antes de adormeceres estavas a a ferver em febre e agora estás bem...mas de qualquer modo vais ter que ir com calma tomar um bom pequeno-almoço...
Ian: Eu sei, mas antes quero ir ver os cães.- Sorriu entusiasmado. - Estamos quase a ter cachorrinho. - Vanessa levantou uma sobrancelha; estaria ele ainda a delirar.
Vanessa: Pensava que tanto tu como teu irmão tinham escolhido machos...
Ian: Um erro de óptica. - Vanessa riu juntamente com ele. - Reparei á pouco tempo que aquele que eu escolhi na verdade era uma lida cadelinha, e que está quase a ter os seus filhotes.
Vanessa: Estás mesmo a falar a serio? - Questionou ficando entusiasmada.
Ian: Sim, até já chamei a veterinária para saber como ela está a ir, deve vir ter cá hoje de tarde, queres ir ver comigo? Porque a sua barriguinha está enorme o pobre bicho mal se mexe. - Abriu a porta para Vanessa.
Vanessa: Claro que quero isso parece ser...hey Zac já acordaste.

Zac: Que entusiasmo matinal. - Sorriu de lado, vendo que levou tempo para Ian e Vanessa reparar que ele estava parado mesmo á sua frente, já que o quarto estavam na frente um do outro por coincidência ambos tinham saído dos mesmo ao mesmo tempo.
Ian: Estava a contar para Vanessa que vamos ter cachorrinho eu já te tinha dito. - Sorriu de lado.
Zac: Se já me tinhas dito...vejo que estás bem melhor. - Viu seu irmão de cabelo molhado e logo pensou "ele tomou banho com ela lá dentro" . - Fico feliz.
Vanessa: E Channing? - Tentou quebrar a tensão entre os dois irmãos.
Zac: Dormiu bem, não dei por ele chorar, mas também não dei por tu saíres da cama...- Coçou a cabeça.- Acho que ando a dormir mal e quando adormeci pode se dizer que realmente dormi, pelo menos acordei descansado.
Vanessa: Eu estou partida pela poltrona...
Zac: E Nina? - Quebrou Vanessa estava aguentar se para manter seu ciume controlado.
Nina: Estou aqui.- Saio do quarto dela bocejando.
Vanessa: Bem eu ou dar um banho no meu pequeno e encontro-vos para o pequeno-almoço. - Entrou no quarto e Zac a seguiu.
Nina: Melhor? - Beijou a bochecha do marido.
Ian: Preocupado. - Disse com vontade de encostar a orelha na porta do quarto do irmão e ouvir o que casal iria dizer.
Nina: Ela passou a noite no teu quarto, também podiam pegar um pouco mais leve com ele. - Cruzou os braços.
Ian: Não tens ciumes? - Rodeou a cintura de Nina.
Nina: Tu és lindo, educado tens tantas qualidades que fica difícil encontrar um defeito, e eu sei que tu és homem ela mulher que algo simplesmente pelo calor do momento podia acontecer entre vocês os dois, mas quando vocês se olham, meu amor é como se tu olhasse uma pedra e com isto eu quero dizer teus olhos brilham para ela eu noto que realmente gostas dela, mas que ela não mexe com o Ian ai de baixo...- Brincou. - É o mesmo que eu tenho pelo tu irmão uma grande amizade daquelas mesmo difíceis de encontrar; além do mais eu passei pelo teu quarto e pela cara que tu tinhas não acredito que tivesses capacidade para fazeres nada com ela mesmo...eu confio em ti. -O puxou para um beijo doce.- Agora vamos os deixar a sós. - Pegou pela mão levando o para a mesa sabia que o marido estava curioso por ouvir a conversa de Vanessa com Zac, mas Nina acreditava que eles deviam ficar plenamente a sós.
Vanessa: Ele já está tão grande, já diz mãe, chupeta outras pequenas coisas a maioria mal ditas, já dá pequenos passos mas ama gatinhar...- Falava enquanto colocava uma muda limpa de roupa em Channing depois do banho. - Está a crescer tão rápido, e todos os dias penso o que irei lhe responder quando ele me perguntar pelo pai.
Zac: A verdade é a melhor opção. - Vanessa colocou o filho em cima da cama enquanto puxava pelas roupas para se poder trocar. - Que o pai era um herói e morreu como um, pela pátria.
Vanessa: Eu só sei que não quero construir o meu filho na base de uma mentira, não digo que depois de tudo o que aconteceu eu sou a pessoa mais honesta do mundo mas sei que cresci e sei diferenciar o certo do errado...- Despiu se para poder trocar de roupa. - Que cara é essa? - Perguntou quando o viu olhar o chão.
Zac: Estava a pensar como tomo banho com as minhas amigas no quarto...

Vanessa: Zac...- Por aquela meia careta e o pelo movimento das mãos Vanessa só conseguiu ver ironia naquela atitude meio infantil. - Não vais começar pois não?
Zac: Não me venhas dizer que é um ciume bobo, tu e o meu irmão são amigos ok, mas tu agora tens um namorado devias impor limites imaginar como eu me sinto com certas atitudes, ficaste com ele por estar doente ok, estiveste apoia-lo mas estar no quarto enquanto ele toma banho? - Gritou colocando o pequeno no carrinho não gostava discutir com ela na frente dele, mas naquele momento teve que dizer o que sentia.
Vanessa: Eu não vi nada, ele levou a roupa fechou a porta....
Zac: A questão não é essa...- Gritou bem alto assustando a. - Eu confio em ti mas caramba dá me um desconto, não me digas que não posso ter ciumes dessa situação porque é muito intima mesmo.
Vanessa: Sim tens razão. - Concordou percebendo que se fosse ao contrário ela também não lidaria bem com o acontecimento. - Desculpa me. - Pediu fechando os olhos ao ver o desgosto no olhar dele.
Zac: Eu vou dar um passeio preciso estar só. - Aproximou se depositando um leve beijo na sua bochecha e saio.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Agradeço muito pelos comentários tanto por escrito como nos pequenos quadrados, mas para aqueles que carregam nos pequenos quadrados e por ex mau, eu gostava e saber a vossa opinião por escrito entender esse ponto de vista, o que realmente não gostaram do cap a historia está aberta as vossas opiniões eu não posso mudar o meu modo de escrita mas talvez algo que tenham a dizer me pode fazer melhorar, é isso obrigada por lerem :)

5 comentários:

  1. Adorei o capítulo. Pelo menos a Vanessa compreendeu que errou. Ainda bem que Ian está melhor. Eu já pensei em colocar esses pequenos quadrados no meu blog também, mas algumas pessoas preferem criticar sem dar um motivo e como eu tenho a cabeça quente, deixo no máximo os comentários em anônimo, mas também é o meu máximo também. Acho que não custa nada a pessoa dizer o que achou do capítulo, nem que seja em poucas palavras. A opção "anônima" serve para expor as opiniões sem querer se identificar. Bem, o capítulo está ótimo.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. Margarida minha querida. Estou em Portugal, Lisboa. Estou a amar isto. É a segunda vez que cá venho. Mas desta vez está a ser melhor não só por ser verão, mas também por estar mais crescidinha

    ResponderEliminar
  3. Muiito obrigada por divulgar!Bom pra falar a verdade nem eu sei onde clica pra seguir mas você lendo e comentando a fic está ótimo!!!!!

    O cap está divino!!!!!

    bjusss

    xauuu ><

    ResponderEliminar
  4. até que enfim a Vanessa viu que também não tá ajudando muito
    amei o capítulo flor,espero que tudo fique bem
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar