quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Capítulo 25

As horas batiam no relógio e Austin abandonava a casa sem dar grandes explicações, Zac nada dizia apenas tinha vontade de saltar em cima de Austin e o espancar sua barriga ainda doía por aquele idiota.
Greg: A noite de ontem foi divertida. - Sorriu sendo acompanhado pela esposa.
Vanessa: Sim, foi interessante. - Sorriu de lado para Zac que não entendeu o olhar de zangada.
Greg; Tu estavas muito bem acompanhado. - Disse um pouco mais rude para Zac.
Zac: Não sei do que fala, não me lembro de metade da noite, só de um banho gelado. - Resmungou ao ouvir Vanessa rir.
Greg: Mereceste. - Riu juntamente com a filha.
Gina: Vocês são tão maus. - Abanou a cabeça negativamente tentando ajudar Zac.
Greg: Tu viste o que aconteceu. - Falou novamente rude e Zac era o único que não entendia o que se passava.
Vanessa: Sim, Zac tinha duas loiras em cima dele. - Pontapeou Zac por de baixo da mesa o que o fez gemer.
Zac: Não me lembro nada disso. - Sentiu uma certa felicidade por dentro; o que ele tinha ouvido na voz dela tinha sido ciume?
Vanessa: Se eu não tivesse aparecido...- Bufou fazendo a sua mãe rir. - Não entendo a piada.
Gina: A maneira como tu o queres só para ti, tem a sua graça. - Brincou, e Zac não queria acreditar que Vanessa realmente poderia estar com ciumes.
Vanessa: Ele é meio noivo a única coisa que eu exijo é respeito...
Zac: Não fui eu que estive trancado no escritório quase que uma hora com Austin. - Deixou escapar sem querer, fazendo Greg olhar para o casal sério.
Vanessa: Ele é meio amigo. - Esqueceu por momentos quem estava em seu redor e apenas olhou para Zac se defendendo.
Greg: Então foi por isso que ele foi embora? - Chamou atenção de Vanessa.
Vanessa: Não...ele tinha coisas para fazer. - Respondeu quase que num sussurro. - Eu vou para o quarto descansar um pouco. - Saio.
Greg: Fazes bem em proteger a tua mulher. - Mostrou um sorriso para Zac. - Apesar de gostar de Austin ele tem que entender que Vanessa não o quer a ele...
Zac: Eu vou ter com a minha noiva. - Parou Greg, estava farto de todas aquelas mentiras. - Estás bem?- Sentou se na cama onde Vanessa estava deitada de olhos fechados.
Vanessa: Se eu ontem não tivesse aparecido o que tinha acontecido entre ti e aquelas mulheres? - Perguntou puxando o corpo para cima ficando sentada.
Zac: Eu nem me lembro do seu rosto, seus nomes...como queres que eu responda a isso? - Respondeu vendo a cara de Vanessa ficar furiosa. - Eu não faço a mínima ideia do que poderia ter acontecido se tu não tivesses aparecido. - Foi honesto, sabendo que tinha poucas capacidades de se manter fiel quando estava com uns copos a mais.
Vanessa: Eu espero que isso não volte acontecer. - Apontou bem o dedo no rosto de Zac que sorriu.
Zac: Ciumes a esta hora meu amor? - Franziu a testa vendo Vanessa sair de perto.
Vanessa: Porque eu teria ciumes de ti? - Deu de ombros rindo com ironia. - Apenas não quero que me vejam como a noiva chifruda, eu estou gravida, respeita me.
Zac: Não te preocupes...- Disse com certa dor depois daquele riso irónico. - Eu vou sempre te respeitar. - Sorriu de lado saindo daquele quarto.
(S2S2S2S2S2S2S2S2)
É Zac não é muito corajoso para gritar aos quatro ventos o quanto ama Vanessa, já Vanessa é demasiado orgulhosa para admitir ate para si mesma que se possa estar apaixonar por aquele que insiste em ver apenas como um amigo. 
Bem Rafaela como viste Vanessa finalmente colocou Austin no seu lugar, obrigada por comentares.
enternamente Zanesssa é um facto que não sei, acho que não é por estar apenas com Vanessa mas nem eu gosto de Austin,têm um olhar um pouco sinico talvez obrigada por comentares.
Edyh_2013 bem Austin não é bem aquela pessoa horrível, apenas têm ciumes daquilo que acredita fielmente que devia ser seu, neste caso falamos de Vanessa, obrigada por comentares.
Thata*-* menina eu nem demorei assim tanto para postar :P, mas no caso das fanfics bem acho que a curiosidade é a chave do negocio kk brigada por comentares.
A quem carrega nos pequenos quadrados eu não me esqueço de vocês e apesar de ser uma opinião mais curta no meu ponto de vista mas prática no vosso eu agradeço e levo em consideração muito obrigada por comentarem.

5 comentários:

  1. Quanto mais tenta negar que sente algo pelo Zac mais forte fica esse sentimento por ele :)
    Adorei o capitulo
    Ta muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. amei o capítulo flor =D
    a Vanessa devia parar logo com esse orgulho...ela só está enganando a si própria...
    e acho que o Zac devia se declarar pra ele...
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  3. ARG!!! q vontade de dar na cara desses dois idiotas. Pq não se acertam logo?
    AMEIIII o cap, principalmente todo esse ciumes que ta rolando das duas partes
    Posta logo please
    Kiss baby

    ResponderEliminar
  4. Se eu fosse o Zac, eu dava na cara da Vanessa. Ela está me tirando do sério. Está agindo como se o Zac fosse uma mercadoria, coisa que ele não é. Apesar do emprego, ele é um ser humano. Zac deveria dormir em outro quarto só pra ela sentir que precisa dele, ou então, dormir afastado u.u Não demore a postar, rum.
    Xx

    ResponderEliminar