segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Capítulo 26

Gina: Estás bem? - Correu para perto de Vanessa que acordava um pouco confusa.
Vanessa: Sim, apenas estava a ter um pesadelo. - Olhou em redor e pela janela pode perceber o tarde que era, o sol já se tinha posto. - Onde está Zac?
Gina: Ele saio á uma boas horas e até agora não voltou. - Avisou deitando se ao lado da filha.
Vanessa: Acho que lhe vou ligar...- Tentou pegar o telefone mas Gina não deixou. - Eu preciso saber onde ele está.
Gina: Que tipo de sonho era esse que estavas a ter? - Sorriu amável para Vanessa, que nem sabia se devia contar.
Vanessa: Eu sonhava com Zac...onde ele estava com outra mulher. - Admitiu corando saindo da cama.
Gina: Isso pelo que viste na noite anterior? - Lembrou Amanda e Brittany em cima de Zac o que fez Vanessa fechar seus punhos.
Vanessa: Sim acho que sim. - Foi até seu armário e tirou seu fato de treino, tinha adormecido com uma roupa muito pouco confortável.
Gina: Minha querida não tens com o que te preocupar...- Aproximou se de Vanessa virando a para si. - Ele te ama. - Disse com os olhos a brilhar, e Vanessa mordeu o lábio, se ela pudesse contar a verdade.
Vanessa: Claro...- Falou apenas de sorriso amarelo. - Ele me ama muito. - Suspirou despindo a roupa.
Gina: Dormiste demasiado...- Passou a mão pela barriga que já se notava de Vanessa. - Esse bebé te está a tornar mais preguiçosa, eu vou descendo
Vanessa: Eu vou tomar um banho, e depois vou ter lá a baixo. - Avisou entrando para dentro da casa de banho encheu a banheira de água quente e se deitou dentro dela.
Channing: Estás te apaixonar. - Vanessa abriu os olhos ao ouvir aquele murmúrio e mais uma vez ele ali estava quieto de sorriso meigo a olha-la.
Vanessa: Não...eu não estou. - Murmurou, sentindo se muito pouco convincente.
Channing: Eu não estou mais aqui...- Aproximou se dela colocando a mão na barriga de Vanessa. - E tu começas a esquecer me.
Vanessa: Será impossível esquecer te...- Sorriu levando a sua mão a cima da dele que massajava sua barriga. - Ele é nosso!
Channing: Sim, ele é uma parte de mim, sei que me amaste mas eu não me importo que sigas em frente. - Sorriu sincero.
Vanessa: Eu não vou...
Channing: Não! - A interrompeu agora um pouco mais sério. - Tu vais, e deves.
Vanessa: Eu não gosto dele, eu não gosto. - Choramingou.
Channing: Eu vejo o modo como olhas para ele...eu conheço esse olhar porque era assim que tu olhavas para mim.
Vanessa: Estás a ver tudo errado....
Zac: Vanessa? - Abanou e Vanessa finalmente abriu os olhos. - Que susto. - Sorriu ajudando a sair da banheira.
Vanessa: Minha pele está toda enrugada. - Cobriu se rapidamente com a toalha ao perceber que estava completamente nua ao lado de Zac.
Zac: Não precisas corar, já te tinha visto sem roupa antes. - Deu costas dando privacidade para Vanessa se trocar.
Vanessa: Estava apenas a sonhar. - Bufou ao ver que Channing não estava mais ali. - Por onde andaste? - Entrou no quarto agora mais composta com seu fato de treino.
Zac: Tratar de negócios, passar as coisas para o meu irmão eu preciso estar um pouco longe dos negócios...
Vanessa: Irmão? - Questionou percebendo que pouco ou mesmo nada sabia da vida dele.
Zac: Apenas por parte de pai mas sim, tu já o deves ter visto ele estava numa das fotos pelos corredores...
Vanessa: Uau, os dois tem a mesma profissão. - Sentou se diante do espelho e passou um creme estava a ficar demasiado descuidada.
Zac: Sim, isso incomoda-te? - Perguntou relaxando em cima da cama, sentia se cansado, tudo aquilo lhe estava a dar volta á cabeça.
Vanessa: Nada de nada. - Bufou virando se para ele. - Tens dormido com outras mulheres?
Zac: O que? - Abriu com dificuldade os olhos cansados olhando a atentamente.
Vanessa: Devido á tua profissão; tens estado com outras? - Suspirou, se ele soubesse como era difícil para ela fazer aquele tipo de perguntas, era como tirar as armas em tempo de guerra.
Zac: Não eu estou contigo...
Vanessa: Tu não estás comigo. - Olhou as mão ganhando a voz, parecia que ia chorar e queria acredita que toda aquela confusão nas suas emoções era apenas da gravidez. - Pelo menos não de verdade.
Zac: Vanessa eu não te entendo, o que tu queres as tuas perguntas, e estou demasiado cansado hoje para me preocupar em querer perceber...então deixa me dormir. - Pediu voltando se ajeitar na cama fechou os olhos, caindo rapidamente no sono.

3 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeente, estou passada. As coisas já começaram a mudar, isso é mais que ótimo. Vanessa tendo ciúmes até dos sonhos, amei isso. Significa que ela fica a pensar nessas coisas antes de dormir (= Acho que essa é a primeira vez que Zac "deixou" Vanessa de lado. Estou adorando. Mal posso esperar para ler o próximo.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. Dios mio,que perfeito o capítulo =D
    a Vanessa também hein?!por que ela não admiti logo que tá apaixonada pelo Zac?!
    pra que tanta complicação?!vai entender,rsrs
    posta mais amore,kisses

    ResponderEliminar
  3. Adorei o capitulo :)
    Ta espetacular
    Posta rapido
    Bjs

    ResponderEliminar