sábado, 24 de agosto de 2013

Capítulo10

Zac: Tinto ou branco? - Mostrou seu sorriso branco juntamente com as garrafas de vinho que trazia.
Vanessa: Demoraste. - Puxou para dentro de casa. - Demasiado...e branco é o preferido de meu pai. - Respirou fundo esperava ansiosa pela chagada de seus pais.
Zac: Que nervosinha...- Olhou em seu redor, era tudo muito clássico, não tinha nada a cara de Vanessa. - Para alguém tão pequeno moras num lugar bastante grande. - Brincou o que Vanessa não achava piada nenhum zuarem da sua altura.
Vanessa: Casa dos meus pais, a vida mais fácil quando não tens que pagar uma renda. - Serviu se de whisky entregando igualmente um copo para Zac.
Zac: Eu não bebo, nada além de raras vezes um vinho ás refeições. - Entregou o copo de volta a Vanessa dando um jeito no seu fato. - O que foi?
Vanessa: Nada é que...- Olhou bem e sorriu de lado. - Estás bem vestido, quase sexy talvez
Zac: Boa...

Zac: Consegui chegar perto do sexy para ti. - Riu juntamente com ela pelo seu exagerado entusiasmo.
Vanessa: Sim admito na outra noite eu talvez tenha sido demasiado grosseira, mas é que tu não fazes nada o meu tipo de homem, e segundo eu quero manter está coisa que nós vamos ter bem fria...- Afastou se um pouco dando um gole no seu whisky gelado. - Mas pelo outro lado, acho que me devo dar bem contigo...ter o mínimo de química, não quero estragar tudo com os meus pais.
Zac: Não precisas explicar me nada...falaste que eu tinha cara de criança, mas tenho alma de um adulto, já lidei mais do que uma vez com este tipo de situação por vários motivos, portanto relaxa, estou aqui teus pais vão me adorar, tudo vai ficar bem, e acabou se. - Deu de ombros sentando se no sofá.
Vanessa: E eis que toca o timbre...- Disse quase sem voz quando a campainha tocou. -  Família. - Gritou com falso entusiasmo abraçando ambos pais ao mesmo tempo.
Gina: Olá queria e olá...- Gina olhou bem o homem que teve em frente e Greg sentiu se um pouco com ciume.
Zac: Zac, o noivo da sua filha. - Pegou a mão de Gina beijando a delicadamente, depois deu um forte apertão de mão em Greg, que se sentia intimidado, até Vanessa achou entranho porque sentiu que de algo modo Zac lançou charme para a sua mãe, mas bem esse era seu trabalho; não é mesmo?
Greg: Nunca te vi na minha vida. - Riu, e Zac franziu a testa pelo modo como aquele homem olhava sério para ele. - Com pode ser o amor da vida da minha filha?
Vanessa: Não vão ficar á porta pois não? - Tirou os casacos de seus pais puxando os para a sala, eles não tinha treinado nada, e se perguntassem como se tinha conhecido ou coisas do género? Ela não sabia nada dele, e vice versa.
Greg: Ainda não me respondeste. - Sorriu sério para Zac o que não o assustava, lidado com homens que gostam de ter o poder sobre tudo Zac já tinha lidado e muito.
Zac: Bem vamos ser sinceros sua filha não tem um coração mole. - Brincou rodeando a cintura de Vanessa depois que ela se sentara no braço do sofá em que ele se encontrava. - Mas num coração frio apenas basta dar um pouco de amor. - Beijou amorosamente a bochecha de Vanessa, que nada dizia, apenas concordava com a cabeça.
Gina: Tão doce...- Piscava para Vanessa como se gritasse ( bela escolha). - Mas digam nos mais, nós nem sabíamos que tu existias.
Vanessa: Bem amor...acho que podes ir adiante. - Olhou implorando para Zac não sabia o que inventar.
Zac: Conhecemos nos no bar de Vanessa, e logo nesse dia ela me odiou...- Gina ria com cada palavra de Zac mesmo que não tivesse piada. - Ashley uma amiga em comum nos apresentou e nessa noite eu fui intitulado como o menos sexy, na verdade o nada sexy...e ainda me disse que eu não fazia o seu tipo. - Fez biquinho e Vanessa ria por aquela mentira ter meias verdades. - Mas começamos a falar regularmente, e Vanessa percebeu que este livro tinha muito mais para dar do que a capa que ela julgou, e muito mal na verdade. - Olhou para a morena que não entendia se o que ele dizia queria dizer mais do que aquilo que ele estava a falar.
Gina: Que pediu a quem em namoro? - Vanessa se espantava com tanta curiosidade.
Vanessa: Não vais ficar com os louros todos, quem o fez fui eu...coloquei um joelho no chão e perguntei se ele me queria...
Zac: Mas o meu pedido e noivado foi bem melhor. - Encostou a sua testa na de Vanessa que tremeu, aquilo estava  ser demasiado raro.
Gina: Sim eu amei o anel. - Pegou a mão de Vanessa que logo viu seu rosto entristecer. - Tem uma musica?
Zac: Uma musica? - Zac se perguntava de onde vinha tanta curiosidade, Gina parecia em chamas, por descobrir tudo.
Vanessa: You are te music in me. - Bufou por só se conseguir lembrar do musical que tinha visto na musica passada.
Zac: Sou um fã de Kenny Ortega, ele trabalhou com um dos meus ídolos Michael Jackson. - Passava de leve seus dedos no braço nu de Vanessa que via que aquilo até estava a correr bem, apenas esperava que continuasse. -
 Na na na na...na na na na...
Yeah, you are the musci in me...
You know the words: "Once upon a time"...
Make you listen, there's a resason

Vanessa: When you dream there's a chance to find
Alittle laughter or hapyy ever after
 Vanessa continuo e nem ela entendia o porque, apenas talvez se tenha lembrado por momentos o quanto gostava de cantar e não podia mentir, ele tinha uma boa voz.
Gina: Lindo, além de um maravilhoso casal, sabem cantar, vocês bebes vão adorar esses duetos. - Vanessa teve vontade de sair a correr quando ouviu a palavra "bebes".
Vanessa: Sim...vai ser incrível. - Riu sem vontade, sua voz desaparecia.
Zac: Que tal irmos jantar? -Tentou ajudar Vanessa que lhe agradecia pelo gesto, pois ela precisava mesmo de acabar com aquela conversa.
Greg: Uma boa ideia. - Levantou se seguindo Vanessa que os encaminhou até á mesa de jantar. - Que bom aspecto. - Disse olhando toda a comida que tinha em seu redor.
Vanessa: Espero que estejam do vosso agrado. - " Que comam rápido e desapareçam" se implorava mentalmente. 
Greg: Minha mulher já te fez um interrogatório, acho então que é a minha vez. - Posou os grafos limpado os lábios e olhou atentamente para Zac.
Greg: O que fazes, de onde vens mesmo? - Vanessa tremia seu pai era tão exigente e desconfiado.
Zac: Tenho uma empresa, a gero desde muito novo, não tenho medo de responsabilidades, e venho da Califórnia senhor. - Respondeu sem papas na língua.
Greg: Por agora parece me bem...estes meses, vai nos servir para nos conhecermos melhor. - Vanessa deixou cair seu copo no chão ao ouvir aquela palavra "meses?"
Zac: Estás bem? - Pegou as mãos da morena antes que ela se cortasse.
Vanessa: Quando tempo planeiam ficar?  - Perguntou completamente aterrorizada.
Gina: O suficiente, para preparar o teu casamento. - Falou entusiasmada e Vanessa ficava em pânico com o que ouvia.
Vanessa: Como...nós noivamos á tão pouco tempo! - Teve vontade de gritar aquilo estava a ir demasiado longe.
Gina: Meu amor...- Falou como se seu coração estivesse destroçado. - Não nós queres aqui?
Zac: Não vai ser óptimo ter a vossa companhia. 

Gina: Vês até o teu noivo apoia a situação... - Com o olhar que Vanessa de repente laçara a Zac ele pode perceber que toda a simpatia que ela podia ter criado por ele desapareceu em segundos. - Tu tens que casar o mais depressa possível.
Vanessa: Mas porque? - Ainda não conseguia entender aquela obsessão de seus pais a quererem ver com uma anilha no dedo, ela não era uma pomba não precisava de identificação, mas sentia se naquele momento como uma, seus pais lhe deram liberdade e agora diziam "volta para a gaiola".
Greg: Porque tens a capacidades de arruinar todos os teus namoros! - Bebeu um pouco de seu vinho, aquilo tinha sido arrogante demais ate para Greg.
Vanessa: Está é a minha vida não a podem controlar assim...
Greg: Eu e a tua mãe deixamos de procurar namorado por ti, porque entendíamos que não ia resultar, então deixamos te escolher, tu escolheste quem amas, estão noivos vão se casar; então minha filha para de dramas. - Falou novamente de voz grossa.
Vanessa: Não vocês deviam vir, conhece-lo e ir embora...não planear meu casamento. - Levantou se gritando.
Greg: Nós te demos tudo, está na hora de seres tu a dares nos algo...- Falou calmo não queria discutir. - Eu já assinei tudo, está casa em vossa, tem mais uma no Hawai porque eu e a tua mãe não precisamos mais delas, e Zac tem 35% das acções da minha empresa, tu tens o resto claro meu amor...mas falta uma assinatura para tudo isso acontecer, este casamento, se não te casares eu vou te deixar sem nada, e podes esquecer de me chamar pai. - Zac não sabia o que dizer Greg era tão duro tão ditador.
Zac: Como, me pode dar tantas acções da empresa sem me conhecer? - Perguntou tentando abrandar aquilo que estava a ir depressa demais.
Greg: Sei que tens uma empresa que és empreendedor, que Vanessa te ama e se é assim deve confiar em ti, para gerir os negócios da nossa família...e quanto a ti minha queria, está na hora de deixares o bar, e isso de quereres ser veterinária, na vida á coisas mais importantes...
Vanessa: Claro, como o dinheiro...- Calou se não conseguindo continuar, não podia se criticasse seu pai por aquilo estaria a ser hipócrita.
Greg: Bem nós vamos dormir no quarto de hospedes, tenham uma boa noite e já agora Zac leva as nossas malas até ao quarto. - Ordenou.
Zac: Isto era suposto acontecer? - Perguntava confuso.
Vanessa: O que achas? - Bufou de raiva.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Acho que deu para entender que Greg não é a pessoa mais facil de lidar, e que Vanessa tem uma grande mentira entre mãos, será que ela segue a diante com tudo isto? Bem se não o fizer perderia tudo, e o que acharam do encantador Zac? Bem obrigada a quem comentou nos pequenos quadrados por escrito Margarida,Juliana,Thata *-*,Rafaela,Viviane e a quem segue minhas historias, muito Obrigada ;)

4 comentários:

  1. Cap muito bom
    Agora é que colocas-te a Vanessa e o Zac numa situação muito complicada.
    Amei o cap
    Posta logo
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. caramba...eles se lascaram agora...rsrs
    espero que eles consigam resolver tudo direitinho...
    o capítulo tá ótimo amore...posta logo viu?! bjinhos

    ResponderEliminar
  3. simplesmente perfeito.... se ferraram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja falei q mentir é feio, e trás consequencias horriveis...quero só ver como vai ser kkkkkkkkkkkkkkkk imagino o café da manha deles, ai ai..e o greg querendo fazer o zac de empregado, sei nao ó.. enfim, amei amei e poste logo o outro
    Xx

    ResponderEliminar