quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capítulo 11

Sei que o nome da historia tem muito que se lhe diga, e que a mensagem que eu deixei no principio também,mas quando eu falei que cenas de sexo seriam mais explicitas não estava a dizer que ia tornar a historia pornográfica,mas se lembra eu sempre escrevo o mesmo né eles fazem amor e acabou, algumas das minhas amigas aconselharam á tempos que eu devia dar mais pormenor e isto de o modo romântico e nada mais, mas sim a língua vai ser mais solta porque as coisas existe e eu não escrevo contos de fadas e na situação do homofóbico bem eu disse que não queria comentários desses por respeito, espero que entendam a minha historia não se vai tornar em algo completamente diferente, apenas mais verdadeiro e real numa forma de vida geral...e terminando isto aqui está mais o cap que Thais basicamente me obrigou a posta --' besta de amiga viu :P
(**********)
Gina estava já no segundo sono depois de tomar seus comprimidos já Greg rodeava toda a casa, para entender se estava tudo no devido lugar.
Greg: Onde pensas que vais? - Perguntou ao ver que Zac ia sair.
Zac: Para casa?! - Franziu a testa; não entendendo aquele olhar de Greg.
Greg: Está é a tua casa agora...
Vanessa: Pai...- Tentou parar, sabia onde aquela mentira iria parar, mas sentia que era tarde de mais para parar.
Greg: Como vão descobrir que vão ser um bom casal, antes de viver juntos? - Cruzou os braços e olhou severamente Zac que esperava Vanessa falar, não queria pior o que já estava tão mal.
Vanessa: Sempre pensei que fosses mais tradicional. - Tentou tirar aquelas ideias que pareciam coladas com super cola na mente de seu pai.
Greg: Apenas quero que vocês dois...- Apontou para ambos. - Resultem. - Suspirou, ele desejava por tudo que Vanessa se casasse e começasse a ser responsável.
Zac: E agora? - Perguntou ao ver que Greg voltava para a cama.
Vanessa: Vamos ter uma boa noite de descanso. - Sorriu de lado para Zac.
Zac: Queres que eu durma aqui? - Perguntou num sussurro.
Vanessa: Querer eu não quero, mas o que tem de ser tem muita força portanto...- Pegou a mão dele e o puxou. - Este é o quarto. - Lhe mostrou um dos quartos de hospedes não conseguiria dormir com outro homem na mesma cama onde dormia com Channing.
Zac: Certo. - Bocejou começando por retirar o cinto.
Vanessa: O que estás a fazer? - Perguntou meio gaga ao ver que ele retirava a camisa.
Zac: Não queres que eu durma vestido pois não? - Perguntou não entendo o pasmo dela.
Vanessa: Vais dormir nu? - Seus olhos quase que entram em orbita enquanto Zac ri.
Zac: Não, vou ficar de boxers...não é nada de mais relaxa. - Pediu terminando de retirar a sua roupa.
Vanessa:Certo...- Olhou a cama e se sentou bem na ponta. - Boa noite. - Desejou ao deitar se.
Zac: Isto é uma  big cama, eu não te vou morder, não precisas ficar tão na ponta. - Deitou se de barriga para cima cruzando os braços no peito.
Vanessa: Apenas dorme. - Pediu para que ele se calasse.
A noite ia passado e nenhum dos dois pregava olho, o silencio parecia ser naquele momento a coisa mais barulhenta no quarto.
Zac: Já estás a dormir? - Sua voz finalmente quebrou aquele eco silencioso.
Vanessa: Precisas de alguma coisa? - Virou se de frente para ele, Zac apenas virara a cara para ver os olhos castanhos.
Zac: Não...porque fazes isto? - Ele tinha que fazer aquela pergunta queria ouvir da boca dela.
Vanessa: Não perguntes...
Zac: Mas já o fiz. - Argumentou querendo uma resposta.
Vanessa: Então não o voltes a fazer. - Sua voz se alterou e Zac apenas voltou a olhar o telhado.
Zac: Desculpa. - Pediu não ouvido mais nada, e passado mais algum tempo acabou por finalmente adormecer.
(»»»»)
Zac: Bom dia. - Sorriu ao ver que Vanessa acordava.
Vanessa: E eu a pensar que isto tudo não tinha passado de um pesadelo. - Gemeu tapado a cabeça com almofada para poder abafar o grito.
Zac: É assim que reages quando acordas com um homem tão bonito ao teu lado? - Tirou almofada da cara dela que o encarou séria.
Vanessa: Porque é que eu tenho a sensação que te estás a divertir com a situação? - Zac apenas riu mostrando que de facto se divertia.
Zac: Porque és inteligente e consegues anteder bem os outros. - Piscou, dando um sorriso de galã.
Vanessa: É difícil lidar contigo, mas consegues a cada segundo que estamos juntos fazer me odiar-te mais. - Saio da cama esticando os braços.
Zac: Quais são os teus planos? - Ficou sentado olhando o corpo de Vanessa que estava tapado pelo pijama, demasiado tapado.
Vanessa: Não sei, tenho que pensar, mas depois te informo de tudo. - Olhou se ao espelho e pode ver pelo mesmo como ele a olhava. - Mas por agora, vai a casa e trás uma mala com roupa, passarás a dormir aqui.
Zac: Tudo bem meu amor. - Brincou vendo como ela estava tensa. - Sabes o que estás a fazer?
Vanessa: Não, mas não posso desiludir os meus pais neste momento, eu vou formar melhor os planos na minha cabeça, mas por enquanto seremos o casal feliz, e se isso custar mais dinheiro não me importo de pagar. - Virou se ficando na frente dele que se tinha colocado de pé; mas porque estaria sempre ele a sorrir?
Zac: Não te custara nada mais, o preço mantém-se o mesmo, eu vou buscar as minhas coisas. - Avisou pegado as roupas do chão entrado no banheiro, ela teria que fazer algo, aquela mentira ia longe de mais, mas era como se não pudesse parar.
(S2S2S2S2S2S2S2S2)
Bem mais um cap. espero que esteja a gostar da historia e agradeço por estarem a comentar e lerem,a todas eu agradeço muito :)

5 comentários:

  1. amei o cap... huuun, aposto que esse ódio todo vai virar amor e que daqui a pouco eles vão se apaixonar...se já ñ estiverem neh?!KKK
    posta logo,bjos

    ResponderEliminar
  2. Hum esse ódio todo q ela sente por ele
    é pq ela o acha atraente e uma boa pessoa
    e ela se culpa por isso ,ela pensa está traindo o Chaning
    é oq eu penso
    posta logo bjss

    ResponderEliminar
  3. esses dois hein ainda vão dar o q falar

    ResponderEliminar
  4. Acho que pelo menos uma vez na vida usamos as palavras de modo ''errado'' e passamos uma imagem diferente da que queremos..E sim, obriguei mesmo e não precisaria fazer isso se você postasse logo u.u Sou uma diva, isso sim bjos :* Agora falando do capitulo, mulher...esses dois ainda vao se meter em muita encrenca, só acho kkkkkkkk mentiras sao como bolas de neve descendo uma ladeira....quanto mais se mente, mais elas crescem e uma hora acabam batendo em algo e se desmancham, deixando fragmentos espalhados por todos os lados, a unica coisa que prova que a bola um dia realmente existiu..mentiras tem pernas curtas, ainda mais desse porte..quero ve o que vai sair da cabeça da vanessa, sinto cheiro de loucura.
    Xx

    ResponderEliminar