quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Personagens


Personages Principais



Zac Efron 24 anos, um jovem muito rebelde dês de adolescente, pelos vizinhos, sempre considerado um louco que dês de que nascera deveria estar preso, logicamente isto era o exagero, mas nem tanto assim. Zac nasceu numa família rica, o que sempre lhe deu jeito para fazer o que queria sem ter que trabalhar, já que a mesada do pai dava para sustentar os seus vícios de álcool e drogas. Mas por isso e mais alguns motivos era considerado a ovelha negra da família, sempre que havia eventos importantes era Paul o seu irmão que dava a cara ao negocio da empresa de varias gerações. Zac era assim, um bicho que ninguém entedia, ele forçava se para ser grosso, e ser visto como alguém que não tinha o mínimo de sentimentos.
Vanessa Hudgens 23 anos, uma jovem inteligente, e muito dada á vida. Embora seja uma mulher de negócios, e vista como tal, adora o campo e tudo o que existe nele, acampar varias vezes, sempre que pode, o que não agrada a muitas pessoas, por ser uma mulher importante devia se importar sempre com a imagem ser uma senhora vinte quatro horas sobre vinte e quatro horas, mas ela simplesmente não queria saber. Mas o seu único amor não era o campo, mas sim os seus livros sobre romances que ela amava. Vanessa era assim, muito espiritual, principalmente otimista, acreditava sempre nos lados bons, até das péssimas situações.

Personagens Secundarias


Ashley 27 anos, uma mulher que gosta de roupa, e mais roupa. As suas lojas estão espalhadas, por várias cidades. Dês da sua infância que conhece Vanessa, dês da sua infância que são amigas, dês do momento em que se agarraram, nunca mais se deixaram. Uma pessoa um pouco egocêntrica, mas tenta controlar, esse amor pelas compras.
Paul 26 anos, um rapaz dês de muito novo, muito convencido, aquele que sempre quis ter tudo, e mais que algum dia alguém poderia imaginar. Muito responsável, com todo o tipo de trabalhos, um verdadeiro romântico que quando se apaixona fica complicado alguém querer tirar o que ele tem. O sue maior odio é o seu irmão com quem não se lembra de alguma vez se dar bem.
Taylor 25 anos uma hippy cheia de alma, e coração para as suas musicas. Muito, mãe da natureza, tudo o que ela respira tem que ser ar puro. Dês de criança, que se dá com todo o tipo de pessoas, até mesmo com as mais complicadas.
Matt 28 anos um rapaz extremamente convencido, e narcisista, na sua mente só existe ele e mais ele. Mas apesar de tudo tem os seus encantos, e sabe como deixar uma mulher a seus pés. Nunca foi fiel nunca o pensara ser. Para ele a sua imagem é importante, por isso, tem demasiados segredos.

1 comentário: