sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capítulo 7

Obrigado Stephanie_95_7, Evelly e Edyh_2011, pelos comentários, também agradeço a quem carrega no O que acharam?....=)


Na casa de Zac…
Ashley: Então como foi o primeiro dia de trabalhos, no casarão? – Perguntou enquanto comia na companhia dos irmãos Efron´s.
Zac: Foi bom, trabalho até para o meu ídolo.
Dylan: Trabalhas para…
Zac: Alex Pettyfer o grande pilote de corridas. – Ele esboça o sorriso.
Ashley: Isso é muito fixe.
Dylan: Ouvi dizer que a mulher dele é brasa, brasa, é verdade?
Zac: Sim, é muito bonita. – Ele corou por momentos.
Ashley: É simpática?
Zac: Sim, ainda não a conheço muito bem.
Dylan: Mas queres?
Zac: Onde querem chegar com as perguntas?
Ashley: Nada, nada, só que ela é bonita, simpática…
Dylan: É trabalhadora, da tua idade…
Zac: E é casada!
Dylan: A Leslie, também o é?
Zac: Mas é diferente.
Dylan: Sim, é diferente, a Vanessa não tem filhos. – Ele se levanta e sai da mesa.
Ashley: Não te aborreças com ele…ele só quer o melhor para ti.
Zac: Sim, mas eu já tenho idade, de escolher o que é melhor para mim, e agora tenho que ir trabalhar. – Ele se levanta. – Até logo, toma conta dele.
Ashley: Eu tomo. – Zac sai até ao carro, onde fica apenas sentado, a olhar para a estrada, por momentos Vanessa veiu lhe á cabeça, mas depois o telefone levou para fora daquele estranho pensamento.
**** Ligação ****
Zac: Estou?
Leslie: Zac, sou eu amor.
Zac: Como estás?
Leslie: Um pouco zangada contigo, porque ontem não foste ter comigo ao hotel?
Zac: Desculpa mas não deu.
Leslie: Ao menos conseguiste o emprego?
Zac: Sim, consegui.
Leslie: Vais estar a trabalhar para o teu ídolo…
Zac: Podias me ter avisado para o que ia.
Leslie: Queria que fosse surpresa.
Zac: E foi. – Disse ao mais uma vez pensar em Vanessa.
Leslie: Bem eu tenho que ir trabalhar, tcau beijos.
Zac: Tchau.
**** Fim de Ligação ****
Zac arrancou de volta para o trabalho.
Manuela: É uma pessoa muito cumpridora de seus horários.
Zac: Lógico, eu não quero perder o emprego.
Vanessa: Se continuar a fazer este belo trabalho, acredite que o seu emprego estará assegurado. – Disse ao descer as escadas. – Vamos?
Zac: A onde?
Vanessa: Comprar lhe uns fatos, umas gravatas, não esta a pensar ser motorista levando ténis e t-shirts pois não? – Ele sentio como se ela tivesse gozado com a sua roupa, mas ela era rica, não estava habituado a pessoas como ele, pobre. – Vamos?
Zac: Sim. – Disse sem mostrar algum tipo de sentimento, Vanessa sentiu se mal com a frieza dele, pós se a pesar que devia ter mais cuidado com a maneira que fala.
Entraram no BMW, Zac conduzia e Vanessa vinha cá atrás. Não disseram durante o caminho todo. Mas Zac parou o carro e o massacre do silêncio terminou, ao entrarem dentro da loja.
Empregada: Precisa de ajuda?
Vanessa: Sim, queria fatos, para este senhor. – Eles foram até ao provador onde Zac vestiu mais de uma dezena de fatos diferentes.
 Zac: Que tal este? – Disse ao experimentar o fato número 15.


Vanessa: Sabe Zac. – Começou, a olha-lo de cima a baixo, estava assentada o que lhe dava uma bela visão. – O senhor é um rapaz bem estruturado e elegante, qualquer trapo lhe fica bem. - Bem Zac teve que rir, que elogio ela lhe deu, até ficou envergonhado. – Eu vou levar todos os fatos que experimentou, pois nenhum lhe ficou mal. – Ele voltou a rir, porque se sentia bem com os elogios dela, e porque ela se sentia bem ao vê-lo sorrir?

6 comentários:

  1. Amei este e o outro cap...
    Está lindo..... Aih QUE bom o Zac a pensar na Vanessa..
    Muitos Bjs

    ResponderEliminar
  2. Cap lindo:)
    o zac começou a gostar da van:)
    Posta Logo
    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Eles já se estão a dar melhor =)
    Tá muito bom o cap..
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Lindo o cap.
    E a Vany tem razao.
    Ele fica lindo com qualquer roupa.
    Bjss posta logo.

    ResponderEliminar
  5. Porque eles se amam!
    Pois é, a Edyh e a Vany tem razão... O Zac fica lindão com qualquer trapo!
    Amei o capítulo Cute M...
    Beijos amore

    ResponderEliminar
  6. AMEI AMEI AMEI!
    demais eu to amando ver
    a vanessa por cima é a primeira fic
    que eu leio que a vanessa é rica é o zac é pobre
    é sempre ao contrário!
    posta mais bjs

    ResponderEliminar