quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capítulo 10

Pouco depois chegaram a casa, lá estava Zac esperando Vanessa.
Vanessa: Zac, que faz aqui?
Zac: Vim, ver como estava.
Vanessa: Eu estou bem até tenho novidades, venha até ao meu quarto e eu conto lhe tudo.
Zac: Vanessa, eu não posso ir até ao seu quarto. – Não podia mas até queria.
Vanessa: Desculpe, por momentos esqueci me que é quase padre. – quando disse padre uma cara feia saio naturalmente, porque ela não o conseguia imaginar assim.
Ashley: Estejam á vontade, eu e a Brittany, vamos até á cozinha. – ela pega em Brittany e a empurra até á cozinha.
Zac: Bem agora que estamos sozinhos que me queria dizer? – se senta sendo acompanhado por ela.
Vanessa: O que eu tenho para lhe dizer é que já encontrei um emprego.
Zac: A sério, a onde? – estava com um sorriso mas esse sorriso desapareceu quando ela disse um tal nome de Alex.
Vanessa: Porque ficou com essa cara depois de eu dizer que o Alex me tinha contratado? – ele estava pálido ou era impressão dela?
Zac: Eu só acordei um pouco mal disposto – mentiu nem ele sabia porque reagia assim quando a via com Alex .
Vanessa: Eu estou grávida e o senhor é que se sente enjoado? – tentou o fazer sorrir e consegui o.
Zac: Olha Vanessa, e sim eu tratei te por tu, e acho que não á porque nós tratarmos por você – ele não sabia é que de uma maneira tão natural ele ao fazer isto estava se aproximar dela - que me dizes chega de vocês?
Vanessa: Mas isso por aqui não seria visto como falta de respeito?
Zac: Eu já te considero minha amiga, acho que não é preciso tanta formalidade.
Vanessa: Sendo assim ok Zac.
Zac: Vês a diferença, pelo menos assim já não me sinto um velho…mas diz me quando é que começas a trabalhar com o Alex – sua expressão mudou tão rápido que ele parecia até um bipolar.
Vanessa: Amanhã de manhã, e acho que foi uma boa escolha, o Alex é um querido acho que não vai pedir muito de mim, já que estou grávida isso dá me muito jeito
Zac: Pois ele é um querido um amor de pessoa – baixa a cabeça, colocado seu olhos na direcção do chão.
Vanessa: Não sei porque mas isso saio num tom muito irónico – ele a voltou a olhar.
Zac: Nada disso, só não temos a mesma opinião sobre ele. -enquanto tu um achas um crido eu o acho um depravado atirar se a uma rapariga frágil como tu, pensou mas não disse.
Vanessa: Já tinha percebido que não gostas muito dele.
Zac: Pois mas isso agora não interessa, vamos dar um passeio? – se levanta e dá lhe a mão.
Vanessa: Contigo – acentuou está expressão e sorri lhe - será um prazer!

4 comentários:

  1. Ai meu Deus!Jesus amado...A Vane vai entrar numa confusão mto grandeee!
    OMG!Coitada...
    Bjos e te adogo!

    Bye amiga online(te considero minha amiga, posso me considerar sua amiga?)...

    ResponderEliminar
  2. Ai eu disse que o zac estava com ciuminho
    da van hihihi ameei posta logo bjs.

    ResponderEliminar
  3. Oie, so nao comentei ontem pq nao deu para entrar na net.
    Cap lindo, mas a Van nao pode pegar na mao dele ne.
    Ja imaginou ficar mais mal vista do q ja esta?!
    Ha nao. Isso nao.

    Bjss... Moree.

    ResponderEliminar
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Amei o cap!
    O Zac tá com ciúmes dela!
    O cap ficou perfeito!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar