quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capítulo-56

Vanessa: Vais já começar?
Zac: Não estava só a dizer.

Ele olha para baixo triste, ele não desconfiava dela mas a demitia ter tido um pouco ciúme. Ela aproxima se e levanta lhe a cabeça com a mão.

Vanessa: Eu amo te. (beija o)
Zac: De onde é que isso saio?
Vanessa: Não posso dizer que te amo sempre que me apeteça?
Zac: Podes, claro que podes mas pensei que me irias pregar me um berro.
Vanessa: Pois mas eu não costumo ser histérica, agora vamos terminar de nos vestir-nos temos pessoas á espera. (Ela pega o pela mão e leva o ate ao quarto onde se vestem.)

Depois de estarem vestidos vão ter com Brad.














Brad: Olá outra vez.
Vanessa: Olá.
Zac: Bem, Vanessa o Brad é engenheiro florestar e esta aqui para me ajudar a tratar da fazenda, e ele também manda no pessoal que vira para cá trabalhar.
Vanessa: Pessoal?
Brad: Amantes da natureza como eu, eu e eles estamos a fazer estudos e trabalhar aqui vai dar uma grande ajuda.

Ao dizer isto solta um sorriso para Vanessa que a deixa envergonhada.















Brad: Bem eu tenho que ido andado mas os rapazes terão ai a chegar.
Zac: Ok.

Ele sai mas não antes de voltar a beijara a mão de Vanessa o que a volta-la a deixa lá envergonhada.














Vanessa: Porque é que estas a olhar assim para mim?
Zac: Por nada.
Vanessa: Por nada …
Zac: Desculpa se sou um pouco ciumento, mas é que não resisto em ficar a sim quando outro homem te deixa tão tímida.
Vanessa: Desculpa me tua mim mas fico sempre assim, mas não é por gostar dele, é porque o que ele diz e faz deixa-me como tu disseste tímida.
Zac: Ok…
Vanessa: Não fiques triste comigo o que eu sinto por ti não desaparecerá para outra pessoa que me deixa de bochechas rosadas, acredita…

3 comentários:

  1. Ta liiindo,e obrigada por divulgar a minha fic,eu postei a sinopse,e esta do lado de inicio
    to curiosa pelo proximo cap
    POSTA LOOGO
    BJOS

    ResponderEliminar
  2. Ount que fofo!
    O Zac tá com ciúmes da Vane!
    Caps lindos!
    Amei!
    Sinto que o Brad vai trazer problemas pro Zac!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  3. adorooooo crise de ciumes
    kkkk esse brad e um mala
    tomara que ele va embora logo
    eu adorei o cap posta logo.bjs

    ResponderEliminar