quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capítulo-55

O pequeno lanche tinha sido bastante animado, a Vanessa até ficou a saber que iria de lua-de-mel, o Zac tinha lhe dito que tratava de tudo mas quando ele falou em tudo nunca pensou que fosse uma casa para eles viverem e uma viagem de lua-de-mel.

Zac: Então eles já se foram embora? (Pergunta referindo se aos amigos)
Vanessa: Já…estou cansada. (Diz atirando se para o sofá)
Zac: Eu também (coloca as mão nas costas dela e começa a massajar) não te esqueças depois de amanhã vamos viajar, por isso pede férias lá no teu emprego.
Vanessa: Não te preocupes eu não me esqueço.

Estavam tão casados que ela se deita no sofá e ele deita se por cima dela e assim adormece um em cima do outro. Esta noite tinha sido sossegada ambos tinham sido dominados pelo cansaço acordaram eram mais ou menos 10h da manhã.

Vanessa: Ai…estou toda partida.
Zac: Eu também…
Vanessa: Não deves estar mais do que eu, afinal dormiste em cima de mim.
Zac: Desculpa mas não aguentei com tanto sono.
Vanessa: Não faz mal por ou menos dormi quentinha com o teu corpo junto ao meu.
Zac: Pois sabes como é que é eu sou um homem quente faço qualquer mulher se derreter.
Vanessa: Se dissesse que não tinhas razão estaria a mentir pois é verdade o teu corpo é um pedaço de céu, e o melhor disto tudo é que esse pedaço de céu é meu Vanessa Hudgens.
Zac: Todinho teu…

Diz ele voltando a deitar se sobre ela, de bocas coladas ficaram um no outro e quando o ambiente estava aquecer “o que é que acontece?” a campainha toca.

Vanessa: Vai abrir.
Zac: Vou, vou abrir mas primeiro tu vais para o quarto não vou abrir a porta contigo em roupa interior.
Vanessa: Já estou a subir.

Ela sobe e Zac abre a porta.

Zac: Bom dia já estava á tua espera, eu vou chamar a minha mulher.

Zac vai até ao quarto e chama Vanessa que desce como obvio já vestida.

Zac: Vanessa este é o Brad um amigo.
Vanessa: Prazer.
Brad: O prazer é todo meu (Diz lhe beijando a mão)

Zac repara que Vanessa quase se derrete e isso não lhe agrada.

Brad: Bem eu espero por vocês lá fora.
Zac: Quando terminarmo-nos de vestir vamos lá ter.

Brad sai e Zac olha para Vanessa com cara de mão.

Zac: Uau, ainda estas de pé?
Vanessa: Não percebi.
Zac: Não é que da maneira como olhaste para ele ate me admira não teres caído para o lado.

Ui, temos um Zac ciumento...como ira ela reagir a esse ciume? Leiam o próximo capítulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário