sexta-feira, 18 de março de 2011

Capítulo 9 1ªParte


Vanessa: Esta entregue. – Disse deitando de volta na cama.
Zac: Já vais? – Pegou a mão da morena antes que ela se afastasse.
Vanessa: Tu tens amigos lá fora para te visitar, e a tua namorada pelo que percebi deve ser a mesma Megan que falaste no outro dia.
Zac: Eu não tenho namorada, nos não temos nada. – Avisou de sorriso no rosto.
Vanessa: A serio que pena. – Zac sorriu mais ainda ao sentir a falsidade nas palavras de Vanessa, parecia que ela ficava feliz por ele não ter ninguém.
Vanessa: Estas te, a rir do quê? – Fez uma careta de assustada tendo medo de ter sido demasiado falsa nas palavras.
Zac: Nada, e eu gostava muito que ficasses pois gostaria de te apresentar os meus amigos.
Vanessa: Eu não sei…
Zac: Por favor, fica.
Aquele “Por favor, fica” tocou-lhe numa pontinha do coração que ela nem teve como negar.
Vanessa: Ok, eu vou manda-los entrar. – Dirigiu se até á porta avisando os amigos de Zac que podia entrar.
Corbin: Zac que alegria em ver te acordado.
Zac: Eu não tenho essa alegria em “ver te” mas também não perco muito.  – Brincou.
Corbin: Ah, ah acordaste do como com sentido de humor?
Zac: Mais o menos.
Megan: Zac, como estas?
Zac: Bem, e tu e o Leonardo?
Megan: Estamos bem.
Zac: Bem eu quero vos apresentar a Vanessa a minha amiga e fisioterapeuta, Vanessa estes são alguns dos meus amigos.
Vanessa: Prazer!
Corbin: O prazer e todo meu.  – Falou charmoso para cima da morena, o que deixou Zac mais ainda zangando foi ao perceber que Vanessa tinha ficado tímida com as apalavras do amigo, e entre Megan e Vanessa podia se sentir uma forte tensão Megan a fuzilava com o olhar.
Vanessa: Bem eu tenho que ir. – Sorriu de lado ao ver como uns olhos azuis da morena a olhava com vontade de matar.
Zac: Vemo-nos logo, quer dizer ver, ver eu não vou ver mas tu percebeste.
Vanessa: Não sei vou tentar vir aqui antes de sair daqui.
Zac: Ok. – Respondeu feliz enquanto Vanessa saia.
Corbin: Meu Deus que mulher. – Mordeu o lábio não tirando os olhos de Vanessa.
Zac: Corbin dá-te ao respeito. – Bateu de leve no amigo.
Corbin: Ou Zac que é isso ciúmes? – Esfregou o braço e afastou se um pouco do amiga.
Zac: Não sejas parvo. – Megan não dizia nada, apenas não achava nenhuma piada aquela cena de ciúmes.
A conversa continuou durante as horas de visita bastante animada, os amigos contavam todas as novidades a Zac.
Corbin: Bem meu amigo tenho que ir andado, Megan vens?
Megan: Já vou.
Corbin: Ok, bem Zac ate a próxima e fica bem.
Zac: Tu também companheiro. – Despediu se do amigo com um abraço.
Megan: Eu estava cheia de saudades tuas. – Sentou se na cama pegando uma das mãos de Zac.

Sem comentários:

Enviar um comentário