quinta-feira, 17 de março de 2011

Capítulo 7


Ashley: O que e que aconteceu? – Pegou as mãos da Vanessa sentido a nervosa.
Vanessa: Nada de mais só entrei em pânico.
Ashley: Porque?
Vanessa: Porque tu tinhas razão, quer dizer tu tinhas mais que razão eu vou ser fisioterapeuta interna daquele militar.
Ashley: E é por isso que estas tão nervosa?
Vanessa: Sim, eu não sei se serei mesmo capaz de trabalhar com este paciente e melhor dizer ao doutor para lhe trocar a fisioterapeuta.
Ashley: Tu não vais fazer isso ok, tu estás a estudar psicologia sabes que não a razão para teres medo dele o que se passou com a tua irmã foi a muito tempo. – Tentava acalmar Vanessa que tremia assustada.
Vanessa: Eu sei disso tudo mas o quadro psicológico dele diz que ele não esta assim muito bem.
Ashley: E depois tu já lindas te com muitos pacientes com problemas psicológicos.
Vanessa: Sim mas nunca com um militar.
Ashley: Vanessa não tenhas medo ele não te vai fazer mal ele não vai ter um colapso de loucura…
Vanessa: Ai não, ele não vai ter nenhum colapso de loucura, então explica me o que e que ele teve hoje quando acordou do coma quando esmurrou o medico?
Ashley: Foi uma situação diferente ele estava assustado, Vanessa não vai aparecer nenhum maluco militar como aquele que matou a tua irmã e tu só vais saber disso quando superares esse trauma.
Vanessa: Eu sei ok, mas e difícil de esquecer o que lhe aconteceu eu difícil não ter medo…mas não te preocupes, eu vou trabalhar com este paciente.
Ashley: Vais mesmo? – Sorriu ao ver que amiga tentava fazer um esforço.
Vanessa: Sim eu estava só em pânico. – Sentou se num dos bancos tentado se acalmar.
Ashley: Mas ele faz te alguma coisa para ficares assim?
Vanessa: Não esse e o problema, ele e tão gentil, bonito, meigo, um pouco louco e também sensível. – Sorriu suspirando.
Ashley: Então…onde esta o problema? – Perguntou confusa.
Vanessa: Com estas qualidades todas eu não resisti e cai nos encantos comecei a falar com ele, comecei abrir…
Ashley: Ah já percebi tens medo de te apaixonares por aquilo que te mete medo.
Vanessa: Também não exageres aqui ninguém falou em paixão, quando disse que cai nos encanto deles eu estava a referir-me num termo amistoso e não namoradeiro.
Ashley: Estou a ver. – Revirou os olhos Vanessa era tão teimosa, era tão difícil de ela admitir o que realmente sentia.
Vanessa: Não tu não estas a ver nada não comeces com coisas, e eu agora vou para casa o meu turno já terminou.
Ashley: Vamos sair logo?
Vanessa: Não estou estafada, mas o que me dizes a um filme e pipocas em minha casa?
Ashley: Por mim tudo bem, então até logo.
Vanessa: Até.
O resto do dia e da noite passaram rapidamente, pois já era de manha dia de Vanessa começar a trabalhar com Zac .
Já no hospital.
Vanessa: Bom dia. – Disse com vergonha pelo que tinha acontecido no dia anterior.
Zac: Bom dia…Vanessa?
Vanessa: Diz? – Aproximou se dele verificando se ele estava bem.
Zac: Esta tudo bem?
Vanessa: Sim, porque perguntas?
Zac: Pela maneira como sais te ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário