sábado, 19 de março de 2011

Capítulo 10


Ficam um silêncio no quarto, não sabendo o que mais poderiam dizer.
Vanessa: Bem agora fora de brincadeiras á manha de noite vais sair daqui.
Zac: Finalmente, já estou farto deste hospital.
Vanessa: Imagino que sim.
Zac: Tens a noção que a comida aqui e horrorosa.
Vanessa: Não e assim tão má não tem e quase sal ou outro tipo de condimentos.
Zac: Ou seja não tem sabor. – Fez uma careta fazendo Vanessa rir.
Vanessa: É quase isso…mas e sobre amanha quem te vem buscar?
Zac: Ninguém; a minha mãe não pode, vamos ser só eu e tu, e já fizeste as malas?
Vanessa: Não, hoje vou terminar de as fazer. – Sorriu de lado, sentia aquela situação um pouco estranha.
Zac: Desculpa.
Vanessa: Pelo que?
Zac: Por te fazer te saíres da tua casa do teu espaço para mudares na minha casa, comigo.
Vanessa: Isso faz parte do meu trabalho, não te preocupes.
Zac: Seres minha amiga também faz parte do teu trabalho? – Vanessa não respondeu, mas sabia a resposta gostar dele tinha sido algo natural.
Alguém bate a porta.
Ashley: Boa noite posso?
Zac: Sim. – Falou reconhecendo aquela voz, era quem estava no quarto no dia em que ele acordou.
Vanessa: Zac esta e a Ashley a enfermeira que trata do teu caso e a minha amiga.
Zac: Prazer.
Ashley: Prazer.
Vanessa: Bem já estas acompanhado eu vou andado para casa ainda tenho malas para fazer, ate amanha.
Zac: Ate amanhã.
Ashley: Vanessa espera só um pouco ai a porta.
Vanessa: Ok.
Ashley: Licença Zac. – Ashley sai do quarto e puxa Vanessa até ao meio do corredor.
Ashley: Então como foi o dia com ele?
Vanessa: Foi bom, ele e um querido.
Ashley: Hum ele é um querido. – Imitou a zoando da cara da amiga.
Vanessa: Hum nada ele e um querido mas também e meu paciente.
Ashley: Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Vanessa: Eu gosto de ser profissional, ok.
Ashley: Foi por isso que quando ele perguntou se seres amiga dele fazia parte do teu trabalho tu não respondeste? – Vanessa se calou sem saber o que podia responder, ela não gostava de um rapaz á muito tempo, apaixonar-se para ela não era algo simples, nem sabia se era isso que estava acontecer com ela. - Estás a começar a gostar dele mesmo a serio, não é?
Vanessa: Ou Ashley achas que sim? – Fez um movimento com a mão dizendo que amiga estava louca.
Ashley: Acho. – Respondeu apenas.
Vanessa: Pois achas errado.
Ashley: Onde e que aprendeste a ser tão mentirosa?
Vanessa: Contigo, e agora eu tenho que ir. – Afastou se de Ashley vendo que aquela conversa levava para um sitio que ela não gostava.

Sem comentários:

Enviar um comentário