quinta-feira, 19 de março de 2015

Capítulo 8

Vanessa: Ainda vai tardar muito? – Bufou olhando o relógio de pulso.
Alex: Se tivesse querido ir para Paris já estávamos a caminho. – Sorriu de lado para agora esposa mostrando-lhe que ela não tinha direito a livro de reclamações.
Vanessa: Dubai é melhor. – Deu de ombros não dando-lhe demasiada importância.
Alex: Tenho que concordar que adoro aqueles hotéis de luxo…- Passou o dedo levemente no pescoço de Vanessa o que a fez afastar-se rapidamente. -Tenho que ir á casa de banho. – Suspirou, entendia que tirar algo dela seria difícil, até o beijo para marcar a cerimónia tinha sido para ele ridiculamente curto.
Vanessa: Não demores, estamos quase a ir. – Pediu mas sentindo-se satisfeita por ele a deixar a sós por um momento.
Alex: Não demoro. – Gritou já longe afastando-se.
Zac: Taylor, Taylor disseste que serias mais rápida…- Caminhava frustrado de um lado para o outro o tédio começava aproximar-se dele. - Boa caio tudo. – Falou irritando consigo mesmo já que tinha deixando a mala mal fechada e que agora estava tudo espalhado pelo chão, era apenas seu material de desenho, mas para si era muito importante para haver pessoas tão distraídas por ali que quase os pisavam destruindo-os.
Flashback
Zac: Gostas? – Abriu seu caderno com um sorriso tímido não tinha muita confiança na sua arte não lidava ainda muito bem com as criticas.
Vanessa: Desenhas muito bem, mas eu não pousei para ti. – Viu como seus traços estavam tão bem marcados pelo lápis de carvão, naquela folha de papel.
Zac: É, eu sei mas, o teu rosto ficou na minha mente dês de que te conheci. – Disse sincero não conseguindo desviar seus olhos do rosto moreno.
Vanessa: És um tangas. – Brincou pegando o queixo dele o fez virar o rosto.
Zac: Sou honesto, porque não acreditas que gosto de ti? – Pegou a mão dela que estava fria e colocou dentro de seu bolso para que aquecesse.
Vanessa: Porque é mais fácil não acreditar nisso…
Zac: Posso saber porquê? – Questionou ainda não entendendo bem porque ela construía aquele muro que os deixava tão distantes.
Vanessa: Estas a fazer com que sinta coisas que eu não devia sentir. – Criou espaço entre eles, naquele banco de jardim.
Zac: Então sempre podemos ter uma oportunidade?! – Acreditava nas suas palavras, e acreditava que ela queria, se deixasse de tentar afastar-se tanto dele, tudo seria bem mais fácil, mas Vanessa apenas achava que ele era egoísta e não via o seu lado, que apaixonar-se não estava dentro das suas possibilidades, elas apenas não podia.
Vanessa: Vou me embora e casar-me, isso responde á tua pergunta? – Respondeu aquela meia pergunta rudemente, não querendo-o magoar mais nem querendo-se magoar a si mesma.
Fim de Flashback
Zac: Não entendo porque ainda guardo a tua imagem…- Deixou de olhar o rosto de Vanessa desenhando naquele papel gasto, e acreditou por um momento que a sua mente estaria lhe a pregar uma partida ao ver que a morena conhecida ali perto. - É ela? – Percebeu-se que falava sozinho e começou, caminhar lentamente até Vanessa.
Alex: Vamos, está na hora. – Avisou depois de ouvir a chamada.
Vanessa: Sim finalmente. - Nem tinha reparado que o marido tinha chegado novamente estava tão distraída.
Zac: Hey espera tu ai, raios não, sei o teu nome…- Mordeu o lábio depois de gritar mas quem ele queria não o olhava em compensação tinha muitos outros olhos encarando-o achando que ele devia parar de correr e grita. – Deixem-me passar…- Tentava passar pelas pessoas em seu redor mas quanto mais acreditava se aproximar mas a via afastar-se de si na verdade. - Não espera. – Chamou, mas parecia não ganhar nada com isso.
Alex: Ouviste algo? – Olhou em redor depois de acreditar ouvir a voz de alguém conhecido.
Vanessa: O que não falta e barulho aqui. – Colocou os fones nos ouvidos não dando importância.
Alex: Nisso estamos de acordo.
Zac: Era ela, estava mesmo aqui. – Subiu para cima de uma das cadeiras e percebeu que Vanessa estava acompanhada mas imagem do homem não tinha sido clara e ele nem entendia bem se realmente aquele rapaz estaria com ela, já que parecia tão distantes um do outro.
Taylor: Hey…- Chamou dando um susto a Zac. -Que espanto foi esse? – Ergueu umas das duas sobrancelhas ao ver que Zac parecia confuso, e ela esperava todo o tipo de recepção menos aquela.
Zac: É que…- A loira apenas cansou-se de o ouvir e deu-lhe o um beijo apaixonado mas ele simplesmente nem os lábios mexeu.
Taylor: Não gostaste que te beijasse? – Olhou tentando entender o que se passava com ele.
Zac: Não têm nada a ver com isso apenas. – Pegou nas suas coisas olhando novamente para longe mas ela não estava mais lá.
Taylor: Zac? – Estalou os dedos lembrando-o de que ainda ali estava.
Zac: Vamos? – Perguntou querendo ir para casa, talvez nem fosse mesmo a pessoa que ele pensava que era.
Taylor: Claro, vamos…- Pegou nuns dos braços dele puxando-o. - Desculpa a demora mas estava no meio de um concerto.
Zac: Sim claro tudo bem. – Sorriu tentando disfarçar que lhe dava atenção, quando não era bem assim, ele apenas conseguia pensar na mulher que nem o nome sabia, mas de quem tinha as melhores recordações.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S29)
Agradeço por todos os comentários nos pequenos quadrados e por escrito é sempre um bom anteder o que estão a pensar da historia,

2 comentários:

  1. Garota, eu devia arrancar teus cabelos. PORQUE ELA NÃO OLHOU PRA TRÁS? AH SENHOR MISERICÓRDIA!!! Eu quero saber como será a reação deles ao saberem que são cunhados hahaha. Tenso, mas estou curiosa.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. não vejo a hora de Zanessa se reencontrar
    adorei o capítulo
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar