domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 82

Bem uma razão pra postar um cap tão em cima do outro é amizade que eu tenho pela leitora e amiga Thata que hoje cumpre mais uma primavera , muitos parabéns ser te desejo tudo realmente de bom, espero que goste do do capítulo alias todos vocês :)
*****(S2S2S2S2S2)*****
Vanessa passou o dia a sós com o filho sentiu necessidade de estar apenas com o seu filho e queria dar espaço ao casal, já que Ian estava melhor aproveitava para namorar com Nina. Deu voltas pelo grande jardim brincando com Channing e com os animais, ainda andou de baloiço com ele no colo se divertia imenso ao ouvir as gargalhadas de seu pequeno, quando o tempo começou aquecer demasiado voltou para casa e viu desenhos animados na tv com o pequeno, ela achava que tinha voltado á infância porque adorava rever todos os desenhos animados da sua infância, chegando a noite deu de jantar ao filho, e nada de sinais de Ian e Nina pelo que percebia o casal tinha ido jantar a um restaurante. Channing ocupava lhe tempo e muito espaço na sua mente mas nunca se conseguiu esquecer de Zac, ele falou que ia dar um passeio mas o dia passava e ele não voltava. Depois de um jantar Vanessa leu um livro infantil para Channing que adormeceu cedo, mas relembrou que não tinha dado descaso ao filho e por isso nem cesta ele tinha dormido. Sem mais nada que fazer e sozinha Vanessa tomou um banho rápido apenas algo para refrescar vestiu algo leve, e logo comeu algo simples. Já um pouco tarde ouviu passos pensou ser Zac e se levantou na cama mas ao se aproximar da porta percebeu que era o casal que voltava do jantar romântico; Vanessa voltou para a cama pegou um livro e tentou se entreter estava cheia de sono mas queria dar por aquele homem que tanto amava chegar, mas estava difícil, ainda pensou em ligar mas acreditava que dar espaço era o melhor mesmo.
Zac: Pode-se? - Bateu de leve colocando a cabeça apenas para mirar Vanessa.

Vanessa: Claro estava á tua espera. - Atirou o livro para o sofá e foi buscar Zac até á porta que entrou lentamente mantendo um dos braços atrás das costas. - O que se passa? - Zac sorriu docemente dando lhe o ramo de rosas. - São lindas. - O puxou para um beijo apaixonado.
Zac: Perdoa me pelos meus exageros, sei que já deve ser a milésima vez que...
Vanessa: Zac, desta vez eu dou te razão nos ciumes, eu também não gostaria que estivesses no quarto de uma rapariga que estivesse a tomar banho, tens razão é uma situação muito intima mesmo. - Murmurou perto da boca dele. - Eu amo te tanto, não te esqueças disso.
Zac: Eu também te amo imenso...- Pegou no queixo dela fazendo seus lábios aproximarem se.- Ele já dorme?
Vanessa: Sim o cansei hoje.- Sorriu indo para o banheiro deixando lá as flores. - Estava com saudades, muitas. - Abraçou o com força.
Zac: Eu sou um idiota...
Vanessa: Tu és aquele grande idiota por quem eu estou completamente apaixonada,por isso tudo bem.- Sorriu puxando o para a cama. - Eu não gosto de fazer nada quando ele está aqui. - Apontou para o filho e Zac percebeu o recado.
Zac: Mas podemos nos beijar, uns miminhos não pode? - Fez beicinho.
Vanessa: Sim isso pode. - Mordeu o lábio mas logo se foi quando sentiu que ele lhe fazia cocegas ela começou a rir. - Zac não vamos acorda-lo. - Ela ria e Zac se divertiu por um tempo.

Nina: Eu te disse que eles ficariam bem. - Falou ao ver o sorriso de Ian que entrava no quarto. - Eles já passaram por tanta coisa juntos é de loucos.
Ian: Se ouvisses o risos que eu escutei. - Disse levando uma pequena pancada no braço.
Nina: Tens que deixar de ser tão curioso. - Ian apenas lhe deitou a língua de fora.
Ian: Apenas queria ter a certeza que eles não se estaria a matar. - Deitou ao lado da mulher onde Nina aconchegou sua cabeça em seu peito.
Nina: O teu irmão está totalmente apaixonado e ela também muito, eu os vejo juntos para sempre sabes...
Ian: Até infinito e mais além minha querida. - Riram. - Á pessoas que apenas parecem ser feitas uma para a outra, e á pequenas coisas que os quebram, mas estes dois estão fortes por mais que batam contra a parede eu acho que nunca vão desistir um do outro.
Nina: Nós já não somos mais crianças estou me a sentir velha. - Ian levantou a sobrancelha.
Ian: Quando dizes isso eu acho que quem se deve sentir pior sou eu tendo em conta que sou ligeiramente bem mais velho que tu. - Beijou a cabeça da mulher. - Adorei o nosso jantar.
Nina Eu também..- Se esticou beijando Ian. - Boas noites. - Desejou desligado as luzes.
No quarto da frente fazia se silencio Zac parou de fazer cocegas em Vanessa ao ver que o pequeno Channning começava a resmungar.
Zac: Prefiro muito mais estar assim contigo. - Murmurou no pescoço dela já que estava deitados em coxinha.
Vanessa: As brigas sempre tem a sua graça...- Puxou a mão dele da sua cintura para a sua barriga. - Dês de que tenhamos apreendido o limite delas.
Zac: O que estavas a ler tão distraída?
Vanessa: Á noite o céu é perfeito. - Bocejou. - E se fosses vestir o pijama? Estou cheia de sono. - Zac saio da cama vestindo seus calções de dormir e despindo a blusa rapidamente voltou para a cama. - Acho que desta vez bateste o recorde.
Zac: Eu não sou igual a uma pessoa que demora vidas para se trocar. - Beijou o pescoço moreno. - Gosto desse titulo " Á noite o céu é perfeito" amo dar passeios de noite, adoro a lua dês de pequeno, sou encantando com a lua cheia.
Vanessa: Não me digas que namoro com o lobisomem?- Brincou virando se de frente para ele.
Zac: Bem se Channing não tivesse aqui talvez eu até te mostrasse esse meu lado de lobisomem porque hoje está lua cheia. - Falou ganhando uma pequena bolachada.
Vanessa: O menino está a ficar atrevido. -Puxou os braços para desligar a luz.
Zac: Adoras esse meu lado. - Beijou a ponta do nariz dela.
Vanessa: Eu amo até aquilo que odeio em ti. - Colocou metade do seu corpo em cima do dele e o beijou completamente apaixonada.
Zac: Eu acho melhor irmos dormir, não tenho mínima vontade de tomar banho de água gelada a meio da noite. - Vanessa apertou mais uma vez seus lábios nos dele e se aconchegou no corpo do amando.
(S2S2S2S2S2S2S2)
Bem só amor, eles merecem não? Afinal a vida têm de tudo um pouco do doce ao amargo tudo experimentamos, obrigada pelos comentários pelas leituras e Keila ainda bem que está a gostar de passar por aqui as férias o país é pequeno  mas á muito par ver :)

5 comentários:

  1. perfeito,lindo *-*
    amei o capítulo =D eles são tão lindos juntos
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. Adorei o capitulo tá perfeito e lindo ♥
    Eles são lindos juntos.Amo eles kk
    posta loguinho
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Uau. Isto está lindo de morrer. Da até vontade de ter um namorado que fosse tão fofo quanto o zac. Amei o cap

    ResponderEliminar
  4. Meu capítulo, tirem os olhos! Brincadeira. Está DIVINO. Obrigada pelo presente, e QUE presente. É um dos melhores capítulos que você já escreveu. (Eu sei que falo isso em todo o capítulo que rola Zanessa, mas enfim.) Nian juntos e Zanessa também. A fic já pode acabar, viu? Tudo muito bom, todos muito felizes. Não demores a postar e desculpe a demora. Estava a ler um livro, que depois te conto, e ele me tirou toda a atenção.
    Xx

    ResponderEliminar
  5. muito bom. ansiosa pelo o proximo :)

    ResponderEliminar