Depois de uns quantos jogos de tabuleiro com Nina e Ian, Vanessa lembrou se que tinha um encontro marcado com Austin e que já estava bastante atrasada; Alex que passava muito demasiado tempo visto pelos olhos de Zac em sua casa ofereceu se para a levar á Vila, mas Zac ergueu a voz mostrando quem a levaria seria ele. Vanessa passou o rio com desagrado mas como era o loiro a guiar o barco ela confiava nele e sentia se bem mais segura.
Vanessa: Hey. -Levantou a mão assim que entrou no café Zac tinha indo a uma pequena loja Vanessa preferia encontrar se com Austin a sós sabia que aqueles dois misturados no mesmo sitio não daria em boa coisa.
Vanessa: Estavas muito tempo á espera? - Sentou se em frente do loiro.
Austin: Não...- A cumprimentou com um beijo na bochecha. -Mas diz me que terrinha é está? - Olhou em seu redor.
Vanessa: Estou a viver com Zac, Ian...
Austin: É eu sei. - Interrompeu só de ouvir o nome de Zac se irritava. - A pergunta é qual foi a tua ideia?
Vanessa: Não tinha mais para onde ir, meu pai expulsou me. - Fez sinal pedido um café.
Austin: Podias ter vindo para a casa dos meus pais desde que Channing nasceu ainda não tivemos contacto com ele; esse Zac já o viu mais que eu, e não te é nada. - Falou com raiva.
Vanessa: Vocês sabem onde eu estou se não me vêm ver também é porque não querem e que me lembre teus pais não estiveram no hospital quando a criança nasceu...
Austin: Porque não sabiam que essa criança era seu neto...- Bateu na mesa chamando atenção de quem estava em redor. - Acho que ainda não entendes a consequência da tua mentira num todo, tu querias que o teu filho nascesse numa mentira, eu nem entendo porque gosto de ti tu estás louca. -Levou a mão á cabeça cansada.
Vanessa: Eu apenas quis me encontrar contigo para te entregar aliança que o teu irmão me deu. -Entregou lhe o anel. - Quanto a Channing tens razão eu quero que o meu filho conheçam os avôs quando tudo estiver mais estável eu ligo. - Austin riu com a promessa, levantando se, achava que a conversa já tinha acabado.
Austin: Quando é que tu és uma pessoa estável? - Vanessa sentiu se magoada e ofendida.
Vanessa: Eu não sou mais a rapariga que tu conheces-te, ok? Eu tive um filho assumi as minhas responsabilidades e contei a verdade aos meus pais, perdi me no mar e quase morri...
Vanessa: Não sou nenhuma criança, eu cometi erros eu sei, mas todos erramos e eu estou disposta a melhorar como ser humano. - Levantou se ficando diante dele mais uma vez.
Austin: Não te queria ofender...- Pegou a mão dela. - Apenas estava cheio de saudades tuas e curioso de conhece o meu sobrinho os meus pais querem tanto vê-lo, vêm jantar lá a casa.
Vanessa: Tudo bem eu irei...
Austin: Mas nada de levar Zac seria uma desonram em memoria do meu irmão. - Vanessa revirou os olhos o que Austin queria já ela começava a entender. - Mas podes levar um amigo se tens medo de te sentir só.
Vanessa: Tudo bem. - Deu de ombros, aceitando o acordo.
Austin: Tens alguma fotografia dele? - Vanessa sorriu mostrando lhe a imagem no seu telemóvel. - Tem bastantes traços do nosso lado.
Vanessa: Eu sei...
Austin: Ok. - A interrompeu olhando o relógio. - Então até amanhã eu mando te, uma mensagem com a hora do jantar.
Vanessa: O que? Mas...- Austin não deixou dizer mais nada saio á pressa.
Cap_74
Zac: Jantar? - Gritou Vanessa tinha pedido que Zac subisse com ela para o quarto e quando ele pensava que ia sair algo de bom.
Vanessa: Hey...- Colocou as mãos em seus ombros pedido calma. - Eles têm o direito de conhecer o pequeno e eu gostava de falar com eles, os conheço desde pequena.
Zac: Isso te faz, pensar em Channing? - Sentou e na cama questionando.
Vanessa: Eu sempre vou ter saudades dele, foi meu amor meu amigo, mas já superei, agora é apenas uma boa recordação. - Sentou se do lado dele pegando a sua mão. - Eles disseram que podia levar um amigo mas sabes que não te posso levar a ti...- Mordeu o lábio e Zac revirou os olhos, sentia que ia deixar Vanessa meter se entre dois abutres. - Eu pedi a Alex para vir comigo.
Zac: Lógico. - Disse apenas soltando se da mão dela.
Vanessa: Não me faças isto. - Implorou ficando de joelhos na frente dele.
Zac: Casei me de esperar. - Antes que se pudesse levantar Vanessa pegou seu rosto e o beijou apaixonadamente, deitando se na cama e ficando por cima dele apreciou o momento e o gosto da boca do loiro.
Vanessa: Não tens mais que esperar...- Separou se dos lábios dele ficando sentada em sua cintura retirou lentamente o seu casaco de seguida a sua camisa. -Eu estou aqui totalmente para ti.
Zac: Não é rápido demais? - Perguntou tirando Vanessa de cima de si o que a fez sentir se confusa; afinal ele queria ou não?
Vanessa: Rápido? - Riu. - Á quanto tempo andamos a desejar isto?
Zac: Eu não quero fazer sexo contigo Vanessa...- Vanessa apenas abriu a boca mostrando espanto. - Eu quero fazer amor, e para isso eu preciso mais do que um sentimento de luxuria por mim. - Terminou saindo deixando a morena sem resposta.
(»»»»»)
Vanessa: Então é isso, eu vou a casa dos meus pais tu vais até ao teu apartamento e mais tarde venho te buscar, por favor veste te bem, como no dia do casamento.
Vanessa: Não é que te vistas mal...
Alex: Eu sei que sou desarrumado não precisas ficar assim, vemos-nos depois. - Saio do carro.
Vanessa: Certo Vanessa ele vai ser certinho e vai ser uma boa noite. - Arrancou até á casa de seus pais que queriam ver o neto, á dias que não via o seu pai, mas era o mais certo a fazer, deixar o orgulho de lado.
(»»»»)
Vanessa: Bem filho só espero que ele se tenha arrumado. - Falou para Channing em seu colo antes de tocar na campainha. - Uau.
Vanessa: Obrigada por vires comigo, não tenho vontade nenhuma mesmo de ir sozinha.
Alex: Sou teu amigo é para isso que os amigos servem. - Piscou ajeitando Channing no carro. - Vamos?
Vanessa: Sim. - Pensou em Zac antes de entrar e no que tinha acontecido no quarto, mas ela resolveria aquele assunto mais tarde.
(S2S2S2S2S2)
Será que Zac têm motivos para ciumes? Bem uma mulher bonita no meio de homens que a querem...é talvez. Brigada por comentarem nos pequenos quadrados e por escrito:)
Ameiii o cap...e eu achu que o Zac tem motivos ss....
ResponderEliminaramr poderia divulgar meu blog?
http://distancezanessa.blogspot.com.br/
obrigada
bjusss,posta maiss ><
espero que a Vanessa entenda o Zac e mostre que realmente o ama
ResponderEliminaramei o capítulo
posta mais,kisses
Adoreeeeei. Bom, até certa parte. Zac é muito ciumento e por mais que ele tenha motivos pra sentir ciumes, ele tem que confiar em Vanessa e saber que ela quer algo com ele. Quero só ver como que vai ser esse jantar. Estou a imaginar a cara de Austin quando Vanessa apresentar o Alex e ele dizer que é "primo" do Zac rç. Não demores a postar.
ResponderEliminarXx
eu adorei!!
ResponderEliminareu acho que o Zac tem sim motivos para ficar com ciumes, mas também acho
que ele deve confiar na vanessa. espero que eles fiquem bem, eu amei o capitulo!!!!
Oiiii comecei agora a ler e esta perfeita a tua fic , adoro .
ResponderEliminarMal posso esperar pelo jantar , quero ver o Austin quando Van apresentar Alex.
Posta rápido pff que morro de curiosidade
Bjsssss