(*****S2S2S2S2S2*****)
Zac ficou a pensar em tudo que Taylor lhe tinha dito, principalmente sobre Vanessa gostar dele, ela meio que já tinha confessado isso mesmo,mas era tão complicada que o deixava confuso sempre que ele acreditava estarem andar para a frente na sua relação,na verdade não saiam do lugar nem existia relação.Zac: Boa tarde. - Murmurou olhando o irmão entrar na garagem. - Não me vais responder?
Zac: Ok...eu peço desculpas sei que fui um enorme idiota contigo e nunca tive intenções disso,ou de desvalorizar a gravidez de Nina a verdade é que estou muito feliz por vocês afinal vou ser tio. - Sorriu sincero.
Ian: Zac, tu não podes desaparecer assim, e deixar a tua família preocupada contigo, podes estar te na tintas para o pai,podes já não ter mãe como tu mesmo disseste mas á pessoas que se preocupam contigo, á dias que chegamos a pensar que algo de errado te tinha acontecido, foste infantil e inconsciente...
Ian: Eu entendo que estejas magoado afinal estas apaixonado e essa pessoa partiu te o coração,mas eu estou aqui para te ajudar, não caves buracos para te enfiares, desse modo só te magoaras muito mais,porque estás só. - E finalmente tinha dito tudo o que pensava.
Zac: Como sempre tens razão, fazemos as pazes? - Esticou a mão.
Ian: Eu não vou pegar essa mão cheia de óleo de carro...
Ian: Mas sim, estamos em paz, mas eu caso me daqui a uns dias e se chegares atrasado eu vou te matar. - Piscou avisando o.
Zac: Casar, daqui a uns dias? - Sua cara foi de espanto de fato ficar afastado o fazia perder demasiadas coisas.
Ian: Sei que é rápido mas nós nos amamos e não queremos esperar, Nina quer casar antes do nosso filho nascer e eu apenas estou desejoso para fazer aquela mulher feliz para sempre. -Admitiu de sorriso bobo.
Zac: Ela apanhou te mesmo em cheio...- Gargalhou da cara de bobo apaixonado do irmão. -Mas para quando é isso mesmo?
Ian: Daqui a uma semana,tu és um dos padrinhos...
Zac: Uau isso é que é rapidez, estás com medo de que ela fuja? - Perguntou em tom de brincadeira. - Estás louco,para mais eu sou padrinho e só agora me avisas.
Ian: Só agora é que apareceste...- Acusou ainda um pouco zangado com a situação. - Bem eu vou ter com Nina.
Zac: Ok.- Viu seu irmão sair e finalmente pode respirar de alívio por as coisas entre eles voltarem á normalidade.
Vanessa: Estás aqui. - Sorriu de lado ao vê-lo e não sabia o que dizer sua última conversa não tinha corrido da melhor forma.
Vanessa: Eu queria muito falar contigo...
Zac: Eu acho que a nossa última conversa foi bastante esclarecedora. - Falou sério saindo da garagem, queria estar perto dela,mas não podia.
Vanessa: Zac espera. - O pegou pelo braço puxando para si. - Vais estar sempre a fugir de mim?
Zac: Eu tenho fatos para ver afinal meu irmão se casa daqui a uns dias...é de loucos né o que as pessoas fazem por amor? - Falou com certo sarcasmo.
Vanessa:O que tu queres de mim? - Apertou forte o braço do loiro.
Zac: Amor com amor se paga...
Vanessa: Tu és injusto e estás a ver apenas o teu lado das coisas...-Gritou. - Tu me mentiste eu sei sou hipócrita no que diz respeito á verdade, mas mentiste me e magoaste me.
Zac: Eu sei ok eu sei...- Elevou a voz. - O que não sei é como resolver as coisas, eu conheci Channing e quando ele me falou de ti me apaixonei ele morreu era meu amigo pediu me para tomar conta de ti, e quando soube que estavas em problemas não hesitei, sei que não entrei na tua vida da melhor maneira...
Vanessa: Não, foi tudo uma fantochada tu puxaste as cortinas e o espectáculo que comece. -Bufou com fúria.
Zac: Eu acreditava que quando conhece se que tudo mudaria que esse sentimento desaparecesse quis te encontrar defeitos,mas apenas me apaixonei mais por ti, e tudo se tornou confuso....
Vanessa:Porque tiveste que mentir? - Perguntou quase sem voz.
Zac: Porque mentias a teus pais? Por medo,eu vi o quanto estavas apaixonada por Channing, e não sabia como te dizer a verdade,que o tinha conhecido á anos que estava apaixonado por ti que não era apenas um Gigolô a fazer mais um dos seus trabalhos. - As palavras eram tantas que ele se atrapalhava com a própria língua.
Vanessa: Tu já me conhecias, já conhecias a minha historia e fingias....
Zac: Eu apenas queria estar perto de ti,sei que errei por não feito da melhor maneira,mas queres saber nem me arrependo assim tanto,porque te pude beijar tocar, não me arrependo de te amar. -Suspirou olhando o chão a conversa iria ser sempre a mesma, ele tinha mentido e ela estava com um pé atrás sobre si.
Vanessa: Zac eu não quero que desapareças da minha vida,eu apenas te peço para irmos com calma...-Voltou a ver aqueles olhos azuis. - O que eu disse no hospital é que não estou pronta para nada sério eu quero te conhecer como tu mesmo és quero-me conhecer a mim,quero conhecer o que isto pode dar quero conhecer aquilo que sinto por ti, mas apenas vamos com calma.
Zac: Eu pensava que não me querias ver nunca mais. - Falou sincero, fechando os olhos e sentido se estúpido por ter sido tão precipitado.
Vanessa: Tu sempre estiveste lá para mim,seja porque razão fosse não importa tu estavas lá, e quando todos deixaram de procurar tu me salvaste...na verdade salvaste mais do que uma vez com esse teu amor. -Passou a mão pelo rosto dele que fechou os olhos ao sentir o toque doce e quente.
Zac: O que queres fazer? -Suspirou ao sentir que ela tirava a mão de seu rosto.
Vanessa:Começar por sermos amigos parece me bem. - Sorriu de lado com medo que ele não aceitasse.
Zac: Sim, a mim também. - Disse sincero eles tinham que deixar o passado para trás e começar de uma maneira mais pura e honesta.
(S2S2S2S2S2S2S2)
Obrigada pelos comentários.
Margarida falou e disse. Também não acredito muito nessas notícias a toa que andam aí, especialmente quando são sites e essas coisas. Que ele esteve na reabilitação 1x isso lá é verdade até pq numa entrevista com o cast de That awkward moment ele falou que era verdade e que estava bem naquele momento. Não quis acreditar nessa suposta recaída que ele teve na quinta-feira. E assim como tu comecei a gostar dele desde os tempos de HSM e acredito nele. Mas a verdade só ele mesmo sabe e daqui de Moçambique não e fácil eu saber de muitas coisas. E como os meios de infoacao daqui são recondidos fica muito difícil para mim. Mas pelo desespero eu fiquei muito assustada e como ele esteve nisso uma vez fiquei com medo que fosse tudo verdade. Portanto criei logo a corrente para proteger o nosso zac. Espero, rezo a Deus pra que não seja nada verdade, para que o Zac esteja protegido e imunizado contra todas essas malicias e trapaças da vida. Por isso, verdade ou não temos que estar sempre do lado do nosso querido zac. Obrigada pela ajuda margarida beijos
ResponderEliminarDepois de ler o que tu escreveste fui verificar e á fotografias dele desse dia ao que parece a briga aconteceu mas foi com um mendigo e ele não estava com o segurança mas sim com um amigo; até porque Zac não anda sempre com seguranças apenas nas premiers ou quando têm grande eventos. ASS: Margarida
EliminarEstou jogada. Esse é um dos MELHORES capítulos da fic que li até agora para moi. Isso mesmo, Zanessa entrando nos trilhos. Apenas apaixonada por esse capítulo e a respeito do Zac e tal, prefiro ficar calada, sabe? Por que por mais que eu saiba entender o ponto de vista das pessoas, nem todos sabem entender o meu. Não demores a postar.
ResponderEliminarXx
tenho pena do Zac...é horrível amar alguém e não ser correspondido...
ResponderEliminarespero que essa nova chance que eles estão se dando,os leve a perceber que não vivem um sem o outro...
amei o capítulo,posta mais,kisses