segunda-feira, 24 de março de 2014

Capítulo 63/64

Antes de postar gostava de divulgar a historia de Nina http://nexttomezanessa.blogspot.com.br/ Next To Me bem e também o blogger do Anónimo a melhor fanfic eu não pretendo participar mas se alguém quiser aqui está o endereço http://reviverstories.blogspot.pt/ :)
Cap.63
Os dias se passava Zac andava distante de todos, Vanessa tentou falar com ele mas em vão,ele tinha mudado de numero e raramente alguém sabia do seu paradeiro, não falava com ninguém nem se matinha presente durante muito tempo no mesmo lugar.
David:E como estão os pequenos? - Perguntou olhando Bella e Channing brincando juntos no grande tapete da sala.
Vanessa: Channing cresce tão rápido, mas está muito bem,forte e saudável. - Olhou com orgulho para o filho.
Ashley: Bella tem se habituado muito bem a nós, ao lugar onde vivemos, adopção no inicio me dava um pouco de medo, mas agora que temos a nossa pequena, não poderia estar mais feliz. - Admitiu apertando a mão de Taylor.
Taylor: Sim, e para mais a maneira como nós fizemos tudo,numa lua de mel adoptamos uma criança,foi uma aventura e continua a sê-lo.
David: Os filhos sendo do nosso próprio sangue ou não,sempre são essa aventura de que vocês falam, nem sempre são fáceis mas vale sempre a pena; mas falando em pais como vão as coisas com Greg? - Questionou curioso ele era o militar mas quando conheceu Greg acreditou ver um homem mais duro que ele.
Vanessa: Vamos falando aos poucos,posso dizer que já tivemos pior,mas estou bem por começarmos tudo de novo e desta vez sem mentiras, meu pai finalmente começa aceitar a pessoa que eu sou.
Ashley: Mas falta aqui uma pessoa....- Disse sabendo que Vanessa preferia que ela não tocasse no assunto,mas ela tinha que o fazer. - E Zac?
David: Isso também eu me pergunto. -Bufou triste Zac ainda o odiava e parecia que as coisas nunca iriam mudar.
Taylor:Não vêm no jantar? - Olhou Vanessa que mirava o casal dançar longe de todos.
David:  Se Ian não sabe acreditem muito menos saberei eu. - Acompanhou o olhar de Vanessa recaindo sobre o filho mais velho.
(****)

Nina: No que tanto pensas? - Perguntou seguindo lentamente o ritmo da musica.
Ian: Que não posso acreditar que ele não esteja aqui,eu lhe disse o quanto este jantar era importante para mim...
Nina: Ele acredita que a escolheste a ela. -Falou sobre a Vanessa, essa tinha sido a última briga dos irmãos.
Ian: Ele não me pode colocar assim a espada ao pescoço, foi injusto. - Bufou parando de dançar saio até á varanda. - Disse que sempre estaria aqui para ele,mas não sei até que ponto posso contar com o meu irmão.
Nina: Zac pode se ter afastado um pouco...- Passou as mãos pelas costas de  Ian fazendo o virar.- Mas nunca te deixou na mão.
Ian: Á uma primeira vez para tudo...
Nina: Mas parece que não é desta. - Sorriu ao ouvir o timbre da campainha.
Zac: Boa noite família. - Falou com certa alegria.
Ian: Vejo só encontras te o caminho para casa...

Zac Chego tarde? - Perguntou com sarcasmo sabia perfeitamente que estava atrasado e bastante.
Nina: Acho melhor irmos comer. -Pediu percebendo que dali iria haver briga.
Cap.64
Os lugares na mesa estavam ocupados Vanessa percebia que Zac nem olhava na verdade ele não olhava ninguém, apenas seu prato.
Ian: Por onde andaste? - Perguntou grosseiro.
Zac: A tratar de negocio. - Falou calmo.
Ian: E dês de quando os negócios são mais importantes que a família? -Nina pegou a mão de Ian pedindo calma.
Zac: Não o são, mas eu tinha mesmo que fazer isto, e peço desculpas a todos pelo o atraso. - Levantou o rosto olhando todos em especial Vanessa.
David: Está tudo bem o que importa é que estás aqui.- Olhou para Ian pedindo que fosse mais simpático.
Ian: Mas....
David: O que importa é que está aqui. - Reforçou pedido a Ian que deixasse de lado seu mau humor.
Zac: Bem já que estamos aqui todos reunidos, eu tenho anunciar que fechei a casa de gigolô. - Vanessa, Ashley e Taylor sentia se um pouco á parte naquele assunto, mas não deixava de se interessar.
Ian: Tu fizeste o que? - Perguntou espantado aquela casa era tudo para Zac.
Zac: Isto que ouviste...
Vanessa: Mas despediste todas as pessoas assim, sem mais nem menos? - Colocou se na conversa chocando com os olho azuis.
Zac: Não, é isso que eu tenho andado a fazer,antes de poder terminar o negocio arranjei trabalho para todos. - Por momentos parecia que seu olhar tinha estancado em Vanessa e só quando se deu conta disso é que a parou de olhar.
David: Só tenho a dizer que estou feliz...
Zac: Sim,já todos sabemos o quanto odiava aquele lugar. - Falou brusco.
David: Não era odiar mas...- Bufou cansado. - Não importa, o que interessa é que estamos todos aqui, Vanessa, Taylor, Ashley, Channing e Bella sabem que sempre serão bem vindos a esta casa eu adoro ter vós por aqui, e Ian...Nina vão me dar o me primeiro neto e eu gostaria de brindar a isso, afinal está reunião é dedicada a essa criança. - Levantou o copo sendo seguido por todos. - Brindamos ao pequeno, e que a felicidade nos ilumine como o amor. -Piscou para Vanessa que de seguida olhou de novo para Zac.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Obrigada a Keila, Regiane, Nina, Thata, Rafaela, Viviane,  e Anónimo por comentarem por escrito, e também agradeço a quem comentou nos pequenos quadrados obrigada.

3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeee. David está a ser bastante simpático. Vanessa como sempre surpreendendo. Acho bom ela estar a provar do "próprio veneno" com o Zac a ignorando, mas espero que a situação dos dois se resolva logo, mesmo que tu aches que vai demorar a acontecer. O importante é que com a chegada do baby as coisas vão mudar entre os dois, afinal, serão os padrinhos e terão que manter contato direto com a criança. Adorei o capítulo. Postes logo.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. Lindos capítulos. Apesar de ter ficado a espera de mais pelo tempo que levaste, mas apreciei-os muito e só tenho que dizer que estás de parabéns Marg ... ��

    ResponderEliminar
  3. aii ainda bem que o Zac fechou a casa de gigolô...
    vai demorar pra ele e a Vanessa ficarem juntos????
    posta mais amore,kisses

    ResponderEliminar