quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Capítulo 46

Ian apenas teve tempo de trocar de roupa e descer as escadas, como imaginava seu irmão estava á espera do barco para poder passar para a Vila.
Ian: Não vás...- Disse chamando atenção de Zac. - Deixa me explicar te.
Zac: Já te passou pela cabeça que eu não te queira ouvir? - Olhou o irmão de lado dando curtos passos de um lado para o outro.
Ian: Podias não complicar? - Bufou sentando se no banco de jardim ele detestava dramas.
Zac: Eu não estou a complicar, tu é que estavas apenas de toalha no quarto onde parece que ela dorme. - Parou diante do seu irmão.
Ian: Somos apenas amigos, ela nem olha assim para mim. - Deu de ombros não querendo dar demasiada importância ao detalhe de ele estar meio nu no quarto de Vanessa.
Zac: Ela não olha assim para ti? - Cruzou os braços rindo se com ironia. - Eu falei com Ashley já sei que ela falou a verdade para o pai e como eu a pensei ele a expulsou de casa; e quem estava ao seu lado? Tu.

Zac: A trouxeste para aqui, lhe deste um quarto, e um ombro amigo...és o seu herói. - Terminou gritando.
Ian: Sou seu amigo, e não o vou deixar de ser pelo teu ciume...
Zac: Tu és um imbecil isso sim!
Ian: Estás a reagir como se eu te tivesse roubado a miúda...
Zac: E porque não o farias? - Perguntou grosseiro. - Já o fizeste mais do que uma vez. - Relembrou seu irmão dos amores de faculdade.
Ian: Pensava que já tinhas superado isso...
Zac: Vai te lixar. - Apenas falou não querendo ouvir mais nada.

Ian: Ela gosta de ti...
Zac: Ela odeia me pela mentira, e ama te pela verdade. - Deu de ombros rindo.
Ian: Podes parar de ser idiota, eu estou com Nina. - Informou, seu irmão ele entendia que aquilo era apenas ciumes.
Zac: O que disseste? - Questionou não acreditando que tivesse ouvido bem.
Ian: Isso que ouviste, eu estou com Nina. - Levantou se colocando as mãos nos ombros de Zac. - Não vás, fica aqui, ainda a podes conquistar. - Avisou vendo que o barco parava.
Zac: Não tenho nada que fazer aqui. - Se soltou de seu irmão e apenas foi embora.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Aqui está um Zac ciumento, impulsivo, orgulhoso e teimoso normalmente isso vêm tudo no pacote dos ciumes; bem obrigada pelos comentários por escrito e nos pequenos quadrados :)

3 comentários:

  1. #Chorando. Poxa, o Zac também não facilita. Como quer se acertar com a Vanessa sem conversar? Espero que ele mude de ideia. Não é possível que ele não queira vê Channing. Bem, espero que dê tudo certo. Adorei o capítulo.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. Zac você é um cabeção,aff
    deixa de ser burro e fica,tenta mostrar a Vanessa que você é o cara certo pra ela...
    amei o capítulo,posta mais,kisses

    ResponderEliminar