quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capítulo 15


Os beijos foram ficando cada vez mais fugazes, Vanessa entre os beijos mordia o lábio de Zac era como se não o conseguisse soltar, e ele a levou contra a parede o que a fez gemer, passado as mãos por debaixo da camisa de dormir podendo tocar a pele quente e macia da morena ele puxou as pernas dela para cima e Vanessa de imediato cruzou as pernas na cintura dele, ajudando a despir a blusa, ela queria sentir aquele peito musculado junto a si. Ciente de que alguém poderia aparecer Zac sobe as escadas com Vanessa em seu colo não parado de beija-la, chegando ao quarto que ambos partilhavam a deita na cama com alguma brutidade. Vanessa não precisou de ajudas ela mesmo se despia enquanto ele retirava os calções de pijama, de joelhos ele se aproxima da cama beijando toda a barriga dela passado a língua junto do piercing de Vanessa o que a fez tremer. Vanessa não conseguia controlar os gemidos que saiam pela sua boca e nem queria, o deixava avançar calmamente para cima de si afinal tinham a noite toda.
(»»»»)
Zac: Eu sabia. - Suspirou ao ver que ela não estava mais ao seu lado; saio da cama e tomou um duche rápido trocando de roupa desceu até á mesa de pequeno-almoço onde os olhos da morena quase entram em orbita por o ver. - Boa dia. - Disse de grande sorriso.
Greg: Isso que foi acordar tarde. - Falou mas não amargamente como sempre desta vez com um leve sorriso.
Zac: A noite foi longa. - Vanessa fingiu tossir enquanto Zac pegava na fatia de torta que chamava por ele assim que sentou.
Gina: Sim, infelizmente nós ouvimos. - As bochechas de Vanessa arderam, e Zac apenas se calou assumia estar um pouco envergonhado com a situação.
Zac: Como foi a fossa noite? - Provou finalmente a torta que estava como ele já imaginava deliciosa de algum modo o chocolate lhe lembrava a pele de Vanessa.
Greg: Como não tínhamos uma á muito tempo. - Pegou feliz a mão da esposa.
Gina: Sim, amiga de Vanessa a Ashley é muito simpática adoramos a, e depois do restaurante ainda demos um longo passeio, foi interessante. - Falou divertida.
Vanessa: Vejo que está adorar NY. - Sorriu de lado, quanto menos ela ali queria seus pais, mas eles pareciam querer ficar.
Gina: Não apenas a cidade, estamos a gostar de conhecer os teus amigos, o teu namorado que é o encanto...
Vanessa: Acho que já gostas mais dele do que de mim. - Bebeu o café amargo ganhando um sorriso da sua mãe; sim ela estava com ciumes de Zac e era estranho, porque com seus pais nunca tinha tido ciumes, eram sempre ao contrário de pequena que Vanessa ouvia Greg e Gina discutir pela sua atenção.
Gina: Sim, quase que o vejo já como um filho, mas nenhum amor será maior do que aquele que eu sinto por ti. - Pegou a mão de Vanessa prometendo.
Vanessa: Bem eu tenho que sair dar um pulo até ao bar e perceber como as coisas vão indo por lá. - Saio da mesa ao sentir que tudo estava a ficar demasiado sentimentalista, ela não lidava muito bem com o carinho vindo de outras pessoas que não Channing.
Zac: Eu posso te dar boleia também tenho negócios para tratar. - Ficou bem do lado de Vanessa que nem o olhava.
Vanessa: Eu prefiro ir no meu carro! - Olhou seriamente queria que ele entendesse que a noite que passou tinha sido nada para ela, apenas um erro.
Gina: O que se passa? - A curiosidade fiou no casal mais novo depois dos gemidos que tinham ouvido a noite passada não entendia o mau humor de Vanessa com Zac.
Vanessa: Como assim o que se passa? - Respondeu com um pergunta tentando se fazer de desentendida.
Gina: Brigaram? - Olhou Zac que apenas fez biquinho, mania sua quando estava nervoso e olhou o chão.
Vanessa: Não, apenas estou com pressa, vou indo. - Saio o mais rápido que pode dali, mas sentia que o loiro vinha atrás de si.
Zac: Podias esperar um pouco? - Pediu puxando a pelo pulso.
Vanessa: O que queres? - Quase gritou fazendo o afastar.
Zac: Nada esquece. - Bufou saindo na frente dela indo para seu carro.
(»»»»)
Ashley: Uau. - Ficou de boca aberta quando Vanessa lhe contou o que se tinha passado enquanto tentava manter a ordem dos papeis do seu negocio no escritório que tinha no próprio bar. - Não acredito!
Vanessa: Podes acreditar, foi o que aconteceu. - Suspirou ao perder-se na quinta vez nas contas que fazia.
Ashley: Como podes falar com tanta naturalidade, como se nada tivesse acontecido? - Franziu a testa não entendo a atitude de Vanessa, parecia tão fria.
Vanessa: Nós falamos de Channing eu chorei ele foi compreensível... - Suspirou ao relembrar o momento em que o beijou. - E eu o beijei apenas por estar sensível, nada de mais.
Ashley: Nada demais? - Tentava forçar a situação, Vanessa parecia nem querer pensar no que se tinha passado.
Vanessa: Aconteceu foi bom, ele é gigolô pagam lhe para fazer estás coisas normal ter sido bom, agora esquece o assunto, porque eu tenho mais que fazer. - Implorou batendo na mesa farta de tanto papel.
Ashley: Vanessa...
Vanessa: Apenas esquece, eu não senti nada, nem sinto por ele, para mim é apenas mais um rapaz jovem e banal, na minha juventude dormi com muitos sem sentir nada, e ele foi mais uma dessas experiências, eu na verdade preferia que não tivesse acontecido nada, mas já que aconteceu bem aconteceu, mas agora é deixar para lá. - Deu de ombros.
Ashley: Tu queres lhe tirar toda a importância...- Suspirou não entendendo amiga. - Se é nada é nada tu é que sabes.
Vanessa: Precisamente, eu é que sei. - Quase gritou apenas queria que o assunto fosse esquecido, a noite com Zac a deixava confusa.

4 comentários:

  1. Poxa,ela foi super grossa com o Zac...
    depois de ele ter a consolado o mínimo que ela devia fazer era agradecer ele...
    o capitulo tá show =D
    posta mais,bjss

    ResponderEliminar
  2. Ja se estava à espera que ela fosse reagir assim!
    Elas sente atração por ele mas não vai admitir tao cedo
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Apenas amei essa pegação toda kkkkkkkkkkkkkkkk Só que a Vanessa ta boa de uns cascudos, ela admite que gostou, mas é grossa com ele. Deixa eu pegar ela e.e Os pais dela ouviram, morri nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zac também ta bravo com ela e com razão. Ela ta merecendo um bom mal trato da parte dele. Ela ta mal acostumada, ele sempre a tratando bem, ta na hora dele parar de ser tão cavalheiro e mostrar que nem tudo é como ela quer e que o mundo não gira ao redor dela. Mal posso esperar para o próximo capitulo.
    Xx

    ResponderEliminar
  4. Caraca meu
    essa vanessa sei ñ viu
    o zac ficou magoado , mas que ela gostou,gostou
    só que ñ quer admitir
    posta logoo bjsss

    ResponderEliminar