quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Capítulo 12


Vanessa: Isto não é o tipo de coisa que tenha piada. - Rolou os olhos.
Ashley: Eu juro que não queria rir...- Respirou fundo tentando controlar o riso. - Isto parece uma novela, só falta te apaixonares pelo Zac.
Vanessa: O que? - Gritou. - Não nunca que isso irá acontecer, escreve no livro N-U-N-C-A!
Ashley: Ok, ok...- Pegou as mãos de Vanessa para ela se acalmar. - Tens que relaxar um pouco. - Pegou na garrafa de vinho e encheu o copo para ambas.
Vanessa: O que é que eu faço? - Choramingou.
Ashley: Diz a verdade, e ficará tudo bem.- Franziu a testa ao ver que iria ouvir mais um grito histérico de Vanessa.
Vanessa: Tu...- Gritou mas logo relaxou. - Não me entendes? Eu preciso do dinheiro.
Ashley: Sabias que existe uma coisa chamada trabalhar? - Suspirou por Vanessa ser tão pouco independente.
Vanessa: Eu tenho o bar, eu sei o que é trabalhar, mas eu preciso de muito mais dinheiro do que aquele que eu ganho...- Suas mãos eram mais expressivas que sua boca ela apenas queria ser entendida. - Eu tenho dividas no jogo, e a vida a que eu fui habituada...
Ashely: Vanessa! - Chamou fazendo Vanessa parar de falar. - Se tu não queres dizer a verdade aos teus pais, se queres continuar com essa mentira então fá-lo eu não te posso obrigar a nada. - Deu de ombros, mostrando que se preocupava mas que não sabia mais o que fazer.
Vanessa: Meu pai gostou de Zac, imagina eu dizer qual é a sua profissão?
Ashley: Sim, possivelmente o teu pai te mataria. - Brincou, mas seria o que Greg provavelmente faria.
Vanessa: Eu vou avançar com isto, e lá para o meio arranjo uma confusão entre mim e Zac e digo que terminamos...mas por enquanto vou deixar a minha mãe ser feliz, porque ela parece ter se apaixonado por Zac.
Ashley: Só tu que não cais nos seus encantos. - Brincou, mas Vanessa detestava aquele tipo de insinuação.
Vanessa: O homem que eu amo, está morto. - Lembrou fazendo o sorriso de Ashley desaparecer ao relembrar o amigo.
Ashley: Tens que virar página de um vez por todas. - Suspirou ao ver que Vanessa ia começar a chorar.
Vanessa: Eu  nunca o irei esquecer...
Ashley: Ninguém te pede para esquecer, mas á que seguir em frente. - Encostou a cabeça na parede e olhou o céu escuro de NY.
Vanessa: Estou farta de falar de mim...- Forçou o riso tentando mudar de assunto. - Como vão as coisas com Taylor?
Ashley: A nossa relação está um pouco digamos que fria. - Sorriu de lado. - Parece que para ela apenas seus livros existem, parece que não me ama...
Vanessa: Aquela loira é doida por ti. - Apesar de todas as brigas com Taylor gostava dela e sabia que aquilo era a verdade.
Ashley: Já acreditei mais nisso, nem sexo temos tido, porque nem vamos para  a cama á mesma hora...o casamento é uma treta.
Vanessa: Ela sempre foi assim, uma lunática. - Encheu a boca de vinho terminado logo a sua bebida. - Pensava que eras isso que gostavas nela.
Ashley: E gosto, mas eu sou um ser humano e preciso de amor carinho e sexo, por que vá lá até os animais gostam. - Terminou fazendo Vanessa rir.
Vanessa: Sexo e mais sexo, és uma viciado as vezes pergunto me se isso não será doença. - Suas bochechas corara ao ver de seguida como Ashley a mirará.
Vanessa: O que foi? - Seguiu o olhar da loira que recaia sobre seus seios.
Ashley: Tu alguma vez experimentaste estar com uma mulher? - Sorriu sedutora o que fez Vanessa corar ainda mais.
Vanessa: Sim nos tempos de liceu foi bom, mas apenas um experiência e eu já passei essa fase...- Aproximou se de Ashley levantando seu rosto para poder ver seus olhos. - Tu não queres trair a tua mulher, muito menos dormir com a tua melhor amiga.
Ashley: Bem tu até és um bom pedaço de carne...
Vanessa: Para. - Gritou. - Não te faças isso a ti mesma nem á nossa amizade, nem mesmo a Taylor, ela ama te.
Ashley: Taylor só ama as suas historias, ela nem se lembra mais de mim, nem de meu nome. - Levantou seus joelhos para os poder abraçar.
Vanessa: Isso não é verdade, e tu o sabes. - Abraçou Ashley de lado que não sabia mais o que pensar.
Ashley: Eu acho que a perdi. - Deitou a cabeça no ombro de Vanessa molhando o com suas lágrimas.
Taylor: Olá. - Disse entusiasmada entrando pela porta de casa. - O que se passa aqui? - Perguntou com certo ciume ao ver a cena.
Vanessa: Tem calma não é nada disso que estás a pensar. - Sorriu amarelo para Taylor porque aquele ciume até tinha o seu fundamento, pelas insinuações á minutos atrás feitas por Ashley.
Taylor: Estás a chorar? - Perguntou, mas Ashley apenas se levantou ficado de costas.
Vanessa: Vocês deviam falar. - Piscou para Taylor, mas ela era lenta e não entendia o que Vanessa queria dizer.
Taylor: Está tudo bem contigo Vanessa? - A morena apenas rolou os olhos, em vez de se preocupar com a sua mulher que chorava mudava as atenções para Vanessa.
Vanessa: Comigo está tudo bem, mas com vocês, pelo menos com Ashley não. - Disse brusca já que Taylor não entendia as indirectas ela seria bem directa.
Taylor: O que significa isso? - Aproximou se de Ashley virando a para si.
Ashley: Significa que temo que ter uma conversa. - Limpou o rosto colocando seu rosto o mais sério e magoado possível.
Taylor: O que é que eu fiz? - Se assustou adivinhado que o erro era dela.
Vanessa: Bem meninas entre marido e mulher não se mete a colher neste caso mulher e mulher ou o que seja, eu vou indo vejam se, se resolvem, quero as duas felizes, como sempre por favor. - Pediu despedido se de Ashley com um forte abraço e saio.
(*********)
Bem aqui está mais um cap, que eu posso avisar que nem todos serão possessivamente Zanessa mas basicamente em todos Vanessa fala de Zac ou Zac de Vanessa,porque seu relacionamento meio que vai funcionar eles contando ao mundo inteiro o que sente menos um para o outro como é normal o ser humano fazer --' Espero que tenham gostado e que continuem  ler a todos que comentaram por escrito ou nos pequenos quadrados eu agradeço :)

3 comentários:

  1. como sempre o capítulo tá perfeito...
    espero que a Tay e a Ash se entendam...
    e que a Vane se apaixone pelo Zac logo, para não sofrer mais pela perda do namorado...
    ansiosa aqui...posta mais,bjss

    ResponderEliminar
  2. ta perfeito, nossa...coitada da V, ainda sofre com isso..e o mesmo com a Ashley..coitada ta na seca..mas é assim mesmo, o primeiro ano de casamento é um dos mais difíceis porq tem q se habituar a viver com o companheiro e tals..Ashley taradinha, poxa V, esperava mais de vc..ta q ela ta certa de não querer q a Ash traia, mas kra, a coitada ta necessitada e a V tbem, pensa q eu não sei e.e enfim, espero q se acertem todos..quero ve é o primeiro beijo do casal zanessa..o pai da V fez eles dormirem juntos, mas eu quero é vê beijo..só falta o pai dela pedir isso, e eu to esperando u.u
    Xx

    ResponderEliminar
  3. bang...bang,que isto aí da Ash? (*morta)

    ResponderEliminar