quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capítulo 9



Vanessa: Eu não sei. - Olhava atentamente para as fotos que estavam pelo corredores do edifício, era estranho porque era um lugar cheio de classe as paredes tinham cores intensas, cheias de quadros de homens ou sobre sexo, e os moveis parecia que tudo ali combinava, ela não acreditava que aquele lugar pudesse ter sido criado por um homem estava tudo demasiado bem organizado.
Ashley: Tu és demasiado exigente, vais dizer que nenhum desses do quadro te agrada? - Franziu o celho, não conseguindo entender o gosto de Vanessa.
Vanessa: Aposto contigo que isto deverá ser apenas tudo photoshoop. - Olhou mais uma vez em redor e bufou pela espera. - Qual deles é?
Ashley: Qual deles é o que? - Não percebeu a pergunta pegando uma revista que estava numa das mesinhas.
Vanessa: Esse teu amigo, qual deles é? - Olhou novamente as fotos curiosa.
Ashley: Nenhum deles, nem nenhum daqueles que viste por todo o corredor. - Vanessa se admirou, Ashley falava desse seu amigo como se ele tivesse o maior ego do mundo, como não poderia haver uma única fotografia dele por ali?
Vanessa: No meio de tantas brasas eu estou para ver se me escolheste alguém horrível e de mau gosto. - Ashley apenas fez um rolo com a revista e bateu na cabeça de Vanessa.
Ashley: O melhor para o fim, nunca ouviste dizer? - Piscou ao ouvir o seu nome, finalmente podia entrar no escritório do tal homem até agora misterioso.
Vanessa: Não está aqui ninguém. - Bufou sentada tudo que ela menos tinha era paciência para esperas.
Ashley: Mas posso te dizer que é aquele ali. - Apontou com a cabeça para um dos quadros que estava na parede. - Vá lá, tens que admitir é lindo e ainda tem cara de ser um homem de negócios, tudo o que tu queres.
Vanessa: É aquele? - Apontou com o dedo, vendo que Ashley assinalava positivamente com a cabeça.
Vanessa: Tem cara de criança, e não é assim tão sexy....
Zac: Não? - Perguntou dando um susto em Vanessa; de onde tinha ele aparecido?
Ashley: Hey...- Levantou se abraçando o loiro. - Como estás?
Zac: Nada sexy. - Brincou sentando se na sua cadeira.
Ashley: Desculpa apenas estavam numa de coisas de raparigas. - Deu uma pequena cotovelada em Vanessa, para ela se desculpa.
Zac: Coisas de raparigas? Ah sim agora entendo, porque normalmente as mulheres não são mesquinhas. - Riu da cara furiosa que Vanessa de repente colocou.
Vanessa: Desculpa? - Gritou, e Zac nem se mexeu.
Zac: Estás desculpada...- Falou e Ashley teve que se controlar para não ter um ataque de riso pela cara de Vanessa. - Mas para que precisam de mim?
Ashley: Nós falamos por telefone...
Zac: Mas espera tu não estavas na lesbialândia? Pensava que até te tinhas casado; não me digas que encontraste essa ai e como não tem coragem suficiente para sair do armário pediu que arranjasses um namorado a fingir, para ninguém desconfiar...
Vanessa: Nós não estamos juntas....
Zac: Então nada de lésbicas? - Perguntou como se estivesse ficado desiludido.
Ashley: Sim...quer dizer não, ou melhor sim e não, eu sou mas ela não, e é ela quem precisa dos teus serviços. - Olhou ambos mesmo agora se tinha conhecido e já se pareciam odiar, agora sim Ashley pensou que aquilo tinha sido uma má ideia.
Vanessa: Meus pais, vêm me visitar, o problema é que eles acham que eu namoro com um grande empresário que na verdade estou noiva dele, então quando eles chegarem eu tenho que lhe apresentar um homem de negócios; achas que tens capacidades para este trabalho? - Zac não entendeu se aquela pergunta era séria ou uma provocação.
Zac: Tenho capacidades para isso e até para te domar! - Cruzou os braços ficando especado a olhar para ela.
Vanessa: Acho isso bastante impossível....- Riu.
Zac: Impossível? - Olhou Ashley que apenas concordava com ela.
Vanessa: Aqui está o primeiro cheque o resto irá ser depositado na tua conta; parece te bem? - Assinou o cheque entregando-lho.
Zac: Parece me óptimo. - Guardou o papel na gaveta sem sequer verificar o valor.
Vanessa: Amanhã meus pais aparecerão para jantar, arranja te e tenta parecer um verdadeiro homem...tchau. - Despediu se saindo da sala.
Ashley: Eu disse que ela seria complicada para mais está a sofrer...
Zac: A sofrer? - Questionava se sobre tudo daquela morena o porque da mentira o porque de uma aliança no dedo.
Ashley: Coisas dela, se um dia ela te quiser falar.
Zac: Sim, eu entendo, falamos depois. - Despediu se da loira que saio atrás de Vanessa.
Ashley: O que te deu? - Perguntou puxando Vanessa para que caminhasse mais de vagar.
Vanessa: Irritabilidade...- Bufou cursando os braços, sentia seus dedos tremerem. - Tens que admitir que ele é irritante.
Ashley: Tomara, tu foste de frente com ele. - Puxou Vanessa até ao carro.
Vanessa: Apenas fui sincera...- Colocou o sinto, ligando o rádio precisava de um pouco de música para descontrair. - Espero que tudo corra bem com meus pais.
Ashley: Vais ver que sim. - Tentou relaxar Vanessa que estava mais tensa seus músculos pareciam pedra.
Vanessa: E como é que tu sabes? - Olhou pela janela, de noite Nova Iorque ficava bonita apesar de ter demasiada luz pelos arranhas céus bares e tudo mais.
Ashley: O conheço....mais ou menos, mas sei que ele irá bem. - Tentou prometer, mas também desejava que Zac não fizesse nada de errado.
Vanessa: Seria melhor, eu ter contratado um actor.- Lembrou se depois de passarem pelo teatro, á anos que ela não via nenhuma peça.
Ashley: Eu o escolhi, porque o conheço, sei que não vai dar com a língua nos dentes imagina contratas alguém que depois te começa ameaçar contar tudo a teus pais a não ser que lhe dês uma certa contia de dinheiro...por dinheiro qualquer um faz isso, e além do mais ele é bonito tens que admitir que sim o é, charmoso e discreto, tudo o que se precisa. - Vanessa olhou Ashley na sua boca Zac era o homem perfeito.
Vanessa: Só espero que estejas certa.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Aqui estão dois capítulos sei que queriam Zac de uma vez e aqui está ele primeira impressão de Vanessa foi um pouco na defensiva mas com o tempo tudo pode mudar; será que Zac vai fazer bem o seu papel? Continuem acompanhar a historia e obrigada pelos comentários.




5 comentários:

  1. Adorei, posta mais hoje.
    A historia esta cada vez melhor.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. continue ! ta maravilhoso ,sempre por trás de odio existe um amor ♥

    ResponderEliminar
  3. nossa, essa vanessa ta muito ignorante...falta de homem, isso sim u.u pessoas muito confiantes sempre encontram alguem que vai bater de frente com elas kkkkk sinto cheiro de barraco no ar kkkkkkkkk ela n devia provoca-lo tanto, afinal, ele meio q a tem nas maos..pode muito bem falar coisas para os pais dela que a deixem sem graça e q ela terá q concordar, como por exemplo, q ela q correu atras dele e tal..só sei q quero logo o proximo capitulo, quero ve o q vai ser desse jantar kkkk finalmente zac apareceu kkkk ele tem senso de humor, gostei disso (: só sei q, quero ve vanessa pagando a língua dela quando disse q ele n era sexy e q era impossivel doma-la..
    Xx

    ResponderEliminar
  4. Isso ainda vai dar namoro!!!
    Aposto que no meio dessa mentira toda eles vão acabar se apaixonando de verdade...
    aiii que lindooo!!!=D
    ameeei o capítulo...posta mias...bjos

    ResponderEliminar
  5. até que em fim ele apareceu...como que será esse 'noivado' ? to curiosa viu,posta logo bjos

    ResponderEliminar