terça-feira, 16 de julho de 2013

«««««Personagens»»»»»

Está historia poderá ser um pouco diferente de todas as outras que eu escrevi, falara mais claramente de sexo, e homossexualidade  comentários homofóbicos não são aceites apenas estão avisados se tem, problemas com relações de pessoas do mesmo sexo não leiam a historia!
___________________                   _________________________

S2S2S2S2Personagens Principais S2S2S2S2

Vanessa sempre foi uma menina mimada, sendo filha única teve tudo com um apenas estalar dos dedos, sempre teve boas notas escolares, mas as aulas nunca fora o seu amor. Nunca quis saber de nada além de si mesma tornou se egoísta e muito fútil, apenas se preocupa com a mesada que os pais lhe dão, mais ainda quando se mudou para Nova Iorque ela apenas queria sair debaixo das asas de seus pais dizia que queria construir um futuro mas na verdade apenas queria se divertir sem ter que ouvir seus pais reclamarem.

Zac um jovem dês de muito novo simpático e atraente, sempre soube como seduzir uma mulher coisas que nunca lhe faltaram foi mulheres ao seu redor. Sua mãe morreu quando ele tinha apenas quinze anos e ela sim era a mulher da sua vida, foi ela que fez ver o quanto uma mulher é delicada e tem que ser tratada como tal. Gentil e com o maior sorriso do mundo tem tudo o que quer mas construído por ele, nunca foi pago para dar prazer mas criou a casa de gigolo lá ele sempre ensinou como os homens deviam tratar uma mulher tanto numa mesa como numa cama.


**** Personagens Secundários ****

Austin um jovem delicado, sedutor inteligente, o favorito de seus pais, tornou se mais ainda quando decidiu estudar medicina como todo os homens da sua família, tinha as melhores notas era o melhor em desportos quanto estudante; mas isso nunca lhe chegou porque aquilo que ele mais queria, aquilo que ele mais desejava era seu irmão que tinha Vanessa, a mulher por quem se apaixonou apenas com um único olhar; olhar esse que foi inesquecível.

Ashley uma mulher apaixonada por comida, desde criança que queria ser cozinheira e assim consegui-o depois de alguns anos, construí-o seu próprio restaurante, teve tanto sucesso que consegui-o criar mais alguns pelo pais. Divertida e muito difícil de deixar triste é a melhor amiga que se pode ter, a pessoa mais espontânea que Vanessa algum dia poderia vir a conhecer.

Channing um homem de armas literalmente, sempre quis seguir seus sonhos sem saber o que os outros diziam, sem medo de nada alistou se na tropa o que deixou a sua família furiosa, já que desrespeitou a sua família por assim dizer, para eles Channing devia ser como seu irmão mais novo Austin, um jovem menos liberar e mais responsável; mas ele apenas acreditava que se vivia uma vez, e se os pais não pudesse aceitar quem ele era, então seus pais nunca seria nada mais que pessoa banais para ele.

Taylor, uma mulher com a cabeça na lua, escritora de sucesso vive exactamente para isso para a escrita, apesar de ser casada com Ashley perde se muito no meio de suas historias, e muito pouco tempo tem para a realidade, fantasiosa e original, mas uma boa amiga quando consegue ter atenção suficiente no que os outros lhe dizem.


Sem comentários:

Enviar um comentário